Francis Obikwelu no Benfica?

pcssousa

Sim, ao contrário do Deco que só é internacional graças à naturalização este já era um enorme atleta medalhado em campeonatos do mundo antes de representar Portugal, ou seja não ganha nada com isso, ele até treina em Espanha, portanto naturalizou-se porque gosta de Portugal e de ser Português, logo é um de nós e não um oportunista como o senhor que referi acima, não estando em causa o seu valor, esse sim devia era ir representar o país dele, se o quisessem obviamente, o que eu duvido bastante, enfim enquanto houver individuos assim neste Mundo... Reparem que ele só conseguiu aquilo que queria que era sair dos Porkos a partir da altura que representou Portugal...  :knuppel2:         Portanto seria com muita alegria que receberiamos o Francis neste glorioso clube, com a mesma alegria com que o vemos representar a sua pátria: PORTUGAL

blackstorm

o Obikwelu disse á tsf que seria uma honra correr pelo benfica,que é o clube de futebol que ele simpatiza,e que depois de ter saído do sporting que esta livre para assinar por quem bem lhe apeteça

xispe

Por acaso tambem ouvi isso,,,adorei o francis falar do glorioso nesses termos  :smitten: :smitten:

blackstorm

falou-se que seria ele e o rui silva

andre_04_SLB

O Rui Silva e o Obikwelu iriam ser dois grandes reforços. Mas até que ponto a secção de atletismo terá dinheiro para lhes pagar os salários?

antonioli

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Agosto de 2006, 11:29
O Rui Silva e o Obikwelu iriam ser dois grandes reforços. Mas até que ponto a secção de atletismo terá dinheiro para lhes pagar os salários?

Essa é a minha grande dúvida, porque a qualidade dos atletas não está em questão. ;)

charrua_slb

era uma excelente noticia... além de ser um grande atleta é um grande homem...

diogo32

ele só do estado com estas vitorias vai receber cerca de 45mil contos...


charrua_slb

alguem sabe porke é k ele saiu do Sporting?

#30 Miccoli

O Sporting nao tinha dinheiro para lhe pagar viagens, etc ;)

charrua_slb

Citação de: #30 Miccoli em 12 de Agosto de 2006, 14:35
O Sporting nao tinha dinheiro para lhe pagar viagens, etc ;)
lool
eu sabia k as coisas andavam mal por aqueles lados... mas nunka pensei k chegassem a esse ponto...

matavelhos

n foi bem por isso...

ele queria n sei quanto para participar nuns campenatos pelo sporing e eles n tinham isso para lhe dar

#30 Miccoli

Citação de: charrua_slb em 12 de Agosto de 2006, 14:38
Citação de: #30 Miccoli em 12 de Agosto de 2006, 14:35
O Sporting nao tinha dinheiro para lhe pagar viagens, etc ;)
lool
eu sabia k as coisas andavam mal por aqueles lados... mas nunka pensei k chegassem a esse ponto...
Mas o Obikwelu nao é um atleta barato. Adorava ve-lo no Benfica, mas como já aqui foi dito, nao sei até que ponto a secçao de Altetismo tem dinheiro para pagar tudo o que envolve um atleta da sua categoria.

Garrincha