Futebol Praia | Casa do Benfica em Loures

Eagle Heart

Para quando o regresso do futebol de praia ao Benfica?

diogoalves

É daquelas modalidades que pronto.
É engraçado de ver e tal, mas deve dar muito pouco retorno e não tem grande visibilidade. Manter esta parceria já é suficiente

FaithNoMore

Citação de: diogoalves em 04 de Julho de 2019, 14:40
É daquelas modalidades que pronto.
É engraçado de ver e tal, mas deve dar muito pouco retorno e não tem grande visibilidade. Manter esta parceria já é suficiente

A casa do Benfica de Loures tem uma gestão completamente autónoma,o Benfica pura e simplesmente não quer ter nada a ver com futebol de praia.

IPASLB

Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2019, 17:20
Citação de: diogoalves em 04 de Julho de 2019, 14:40
É daquelas modalidades que pronto.
É engraçado de ver e tal, mas deve dar muito pouco retorno e não tem grande visibilidade. Manter esta parceria já é suficiente

A casa do Benfica de Loures tem uma gestão completamente autónoma,o Benfica pura e simplesmente não quer ter nada a ver com futebol de praia.
E muito mal, o Futebol de Praia também está sobre a jurisdição da FIFA e continentalmente da UEFA, estes dirigentes estão se a marimbar para as modalidades.


JM21

Ficámos em 5º no Campeonato.

Espero que o Clube possa aproveitar a esta equipa. A base, o espaço, a estrutura está toda feita.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2019, 11:56
Ficámos em 5º no Campeonato.

Espero que o Clube possa aproveitar a esta equipa. A base, o espaço, a estrutura está toda feita.

Para mim não faz sentido criar uma secção condenada ao insucesso.
O Braga tem a hegemonia disto e paga acima que Brunão pagava no seu tempo só para ter uma ligeira ideia.
Não há jovens de valor, basta ver trio do Sporting Madjer Alan Belchior o que eles rendem perante o Braga.
Não podes ter uma equipa só de estrangeiros alugados.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2019, 13:24
Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2019, 11:56
Ficámos em 5º no Campeonato.

Espero que o Clube possa aproveitar a esta equipa. A base, o espaço, a estrutura está toda feita.

Para mim não faz sentido criar uma secção condenada ao insucesso.
O Braga tem a hegemonia disto e paga acima que Brunão pagava no seu tempo só para ter uma ligeira ideia.
Não há jovens de valor, basta ver trio do Sporting Madjer Alan Belchior o que eles rendem perante o Braga.
Não podes ter uma equipa só de estrangeiros alugados.
O Benfica em modalidades profissionais tem de entrar para ganhar. Em tudo o resto, deve ser o mais competitivo possível, mas acima de tudo sustentável. Não podemos não entrar só por achar que vamos perder.

Esta secção é completamente autónoma, tem patrocinadores e é a 5ª equipa nacional. Caso o Benfica avançasse não queria que gastasse 1€ aqui, mas as receitas seriam obviamente maiores (patrocinadores) e seríamos a 3ª equipa nacional facilmente.

A base, gestão, logística seria toda com a Casa do Benfica de Loures. Era win-win e mais uma modalidade levar o Benfica perto dos Benfiquista durante os meses de verão.

_Huji_Slb

Nao Precebo o porque de esta Seççao nao se tornar Oficial do Clube.

Eu tornava a equipa do Benfica mas com Gestao da CB Loures.

JM21

Citação de: _Huji_Slb em 19 de Setembro de 2019, 16:37
Nao Precebo o porque de esta Seççao nao se tornar Oficial do Clube.

Eu tornava a equipa do Benfica mas com Gestao da CB Loures.
Era fácil. Atualmente, até jogam com o nosso símbolo e não o com o da casa.

FaithNoMore

Sotão 4-5 C.B. Loures

Passaram às meias finais da taça de Portugal

_Huji_Slb

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2019, 17:31
Citação de: _Huji_Slb em 19 de Setembro de 2019, 16:37
Nao Precebo o porque de esta Seççao nao se tornar Oficial do Clube.

Eu tornava a equipa do Benfica mas com Gestao da CB Loures.
Era fácil. Atualmente, até jogam com o nosso símbolo e não o com o da casa.


Achas que e Falta de Vontade por parte do Benfica?

IPASLB

Eu respondo se me permitem, infelizmente falta MUITA vontade dos dirigentes do SLB em tudo o que se relacione com modalidades desportivas, principalmente com modalidades desportivas semi profissionais ou amadoras, sobretudo com desportos que oficialmente o SLB ainda não tem.

Estes senhores só pensam em encaixar milhões, o reforço qualitativo desportivo sério nem no Futebol o fazem quanto mais em modalidades que ainda nem sequer fazem parte do clube, tudo isto é simplesmente inadmissível!

Eagle Heart

#223
Citação de: IPASLB em 20 de Setembro de 2019, 17:51
Eu respondo se me permitem, infelizmente falta MUITA vontade dos dirigentes do SLB em tudo o que se relacione com modalidades desportivas, principalmente com modalidades desportivas semi profissionais ou amadoras, sobretudo com desportos que oficialmente o SLB ainda não tem.

Estes senhores só pensam em encaixar milhões, o reforço qualitativo desportivo sério nem no Futebol o fazem quanto mais em modalidades que ainda nem sequer fazem parte do clube, tudo isto é simplesmente inadmissível!

Vou dizer uma barbaridade.
Fazer tipo franchise.
Autorização para usar nome, cores e símbolo do clube e a gestão e dinheiro seria da responsabilidad da equipa/secção.
Teria que haver um modo de ser tudo na zona de Benfica/arredores do estádio.
Um pouco como o rugby faz. Está a treinar no complexo desportivo do estádio universitário.
As equipas pertenciam ao clube assim como o palmarés conquistado.
Não falo em parcerias como fazem os porcos e lagartos nas suas modalidades e no ciclismo.
Mas equipas mesmo do Benfica.

Assim também seria um modo de ter pessoal a prácticar desporto.
Como se fossem sócios de um ginásio.
Malta a pagar para práctica desporto ao serviço do Benfica.

pirolito1

Bom jogo da CB Loures na meia-final contra o Braga, ainda tiveram alguma sorte mas perderam 3-2.