Futebol Praia | Casa do Benfica em Loures

BlankFile

O Benfica poderia e deveria apostar mais a sério no Futebol de Praia. O ideal era mesmo conseguir uma parceria/patrocinador que bancasse a maior parte do investimento. Mas só fazia sentido com uma equipa para ganhar tudo, inclusive na Europa como o Braga tem feito.

Tamarindus

Esta equipa merecia apoio por parte do nosso clube.

Eagle Heart

Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2019, 14:31
O Benfica poderia e deveria apostar mais a sério no Futebol de Praia. O ideal era mesmo conseguir uma parceria/patrocinador que bancasse a maior parte do investimento. Mas só fazia sentido com uma equipa para ganhar tudo, inclusive na Europa como o Braga tem feito.


Parcerias como fazem os porcos e lagartos no ciclismo é que não.
É exactamente a mesma situação do ciclismo.
O Benfica a entrar é mesmo em nome próprio.

BlankFile

Citação de: Eagle Heart em 21 de Setembro de 2019, 15:43
Citação de: BlankFile em 21 de Setembro de 2019, 14:31
O Benfica poderia e deveria apostar mais a sério no Futebol de Praia. O ideal era mesmo conseguir uma parceria/patrocinador que bancasse a maior parte do investimento. Mas só fazia sentido com uma equipa para ganhar tudo, inclusive na Europa como o Braga tem feito.


Parcerias como fazem os porcos e lagartos no ciclismo é que não.
É exactamente a mesma situação do ciclismo.
O Benfica a entrar é mesmo em nome próprio.

Com nome próprio claro, mas tendo uma parceria/patrocínio relevante associado.

BlankFile

isto já tem Campeonato há uns bons anos, este ano criaram a 1ª edição da Taça de Portugal. Por falar nisso, o Braga está a dar 2 secos aos lagartos na final. Está a dar agora no canal 11.


BlankFile

Braga a ganhar 7-3, faltam 4 minutos para terminar o jogo. São muito superiores aos lagartos.

BlankFile

Braga venceu a 1ª edição da Taça de Portugal de Futebol de Praia (8-4).

_Huji_Slb

Na minha opiniao CB loures representa na minha opiniao o benfica por isso o clube so tem que ceder o direito desportivo a casa de loures .

IPASLB

Em Abril a CB Loures venceu o Torneio Internacional Sesimbra Cup, organizado pela Associação de Futebol de Setúbal, portanto um torneio internacional por convite mas oficial.

JM21

Esta equipa sem o nome "Benfica" perdeu 3-2 com o Campeão do Mundo, Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal.

Bastava o Benfica dar o nome e o sucesso estaria ainda mais próximo, sem a necessidade de gastar dinheiro.

JM21

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Setembro de 2019, 01:53
Na minha opiniao CB loures representa na minha opiniao o benfica por isso o clube so tem que ceder o direito desportivo a casa de loures .
A própria CBL tinha interesse nisso.

Universo Benfica


Eli_Fernandes

Já era expectável. Não tinha muito por onde escolher.

pirolito1

Começou a primeira World Winners Cup e nenhuma equipa portuguesa se inscreveu. Qualquer equipa que tivesse participado na Euro Winners Cup se podia inscrever.

https://www.beachsoccer.com/news/the-first-ever-world-winners-cup-is-here

Este é o primeiro campeonato do mundo de clubes.

https://www.beachsoccer.com/events/world-winners-cup-alanya-2019