Futebol Praia | Casa do Benfica em Loures

Ricardim19

Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2021, 17:19
Citação de: Eagle 1996 em 12 de Junho de 2021, 17:10
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2021, 16:22
Citação de: Chico_odv em 12 de Junho de 2021, 15:59
Citação de: FaithNoMore em 12 de Junho de 2021, 15:43
Citação de: Chico_odv em 12 de Junho de 2021, 14:49
Onde anda um craque que tínhamos o ano passado?  Tinha nome de francês ou descendência francesa acho eu...

Edit - Llorenç Goméz

É espanhol,continua na CB Loures

Obrigado. Mas está lesionado? Hoje vi bocados do jogo e não me pareceu te-lo visto...

Possivelmente foi poupado,o nivel da outra equipa era mais fraco

Não é isso, esta semana está a haver estágio da Seleção Espanhola para preparar a Liga Europeia.

Nesse caso ainda bem que o jogo não foi com braga ou lagartos

Se fosse contra od lagartos iam estar bem desfalcados por causa dos espanhois.


FaithNoMore


JM21

O site oficial deu, finalmente, destaque a esta equipa.

Sinal de que a integração pode estar perto. Pelo menos é assim que quero ver as coisas.  ;D

_Huji_Slb

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2021, 11:47
O site oficial deu, finalmente, destaque a esta equipa.

Sinal de que a integração pode estar perto. Pelo menos é assim que quero ver as coisas.  ;D

Esperemos bem que sim , era bom sinal.

FaithNoMore

Citação de: JM21 em 18 de Junho de 2021, 11:47
O site oficial deu, finalmente, destaque a esta equipa.

Sinal de que a integração pode estar perto. Pelo menos é assim que quero ver as coisas.  ;D

E o jornal também.

FaithNoMore


Sr_Benfiquista_91

Já esta mais que na hora do Benfica apoiar esta equipa. Afinal de contas já usam símbolo e equipamentos.
A CBL tem feito um excelente trabalho, com um investimento reduzido por parte do Benfica em mais 2 ou 3 jogadores de nível superior estávamos em condições de lutar por títulos.

Ricardim19

Portugal joga hoje contra a Ucrânia e já esta apurado para a Superfinal.

Segunda feira começa a qualiificação para o mundial e curiosamente apabhamos a ucrania no grupo.

FaithNoMore


Ricardim19

Portugal ficou na classificação geral para a Superfinal em 2 lugar atrás da Rússia que fez 8 pts.

Provavelmente evitamos a Rússia nos grupos.

Agora segunda feira, começa a qualificação para o Mundial e o 1 jogo é contra o Cazaquistão às 19h30 (18h30 aqui xD) no canal 11!

mitro11

Quem são atualmente os grandes jogadores portugueses ?

Grandes tardes que passei a ver a seleção na rtp2 nos tempos do Alan, Hernâni, Madjer, Marinho e Zé Miguel

afcs1904

Citação de: mitro11 em 20 de Junho de 2021, 21:31
Quem são atualmente os grandes jogadores portugueses ?

Grandes tardes que passei a ver a seleção na rtp2 nos tempos do Alan, Hernâni, Madjer, Marinho e Zé Miguel

Neste momento o maior destaque deve ser o Jordan Santos.

Depois tem vários jogadores de qualidade como os irmãos Be e Leo Martins, Rui Coimbra ou Bruno Torres.

Mas o futebol de praia esta muito diferente dessa altura em que era Portugal, Espanha, Itália, Brasil e pouco mais...

Agora existem varias seleções com bastante qualidade.

mitro11

Citação de: afcs1904 em 20 de Junho de 2021, 22:14
Citação de: mitro11 em 20 de Junho de 2021, 21:31
Quem são atualmente os grandes jogadores portugueses ?

Grandes tardes que passei a ver a seleção na rtp2 nos tempos do Alan, Hernâni, Madjer, Marinho e Zé Miguel

Neste momento o maior destaque deve ser o Jordan Santos.

Depois tem vários jogadores de qualidade como os irmãos Be e Leo Martins, Rui Coimbra ou Bruno Torres.

Mas o futebol de praia esta muito diferente dessa altura em que era Portugal, Espanha, Itália, Brasil e pouco mais...

Agora existem varias seleções com bastante qualidade.

O Brasil ainda tem uma super seleção ? Lembro-me do Jorginho que craque, a Espanha tinha o Amarelle que também jogava muito

Quem é atualmente um melhor jogador do mundo ?

afcs1904

Citação de: mitro11 em 20 de Junho de 2021, 22:28
Citação de: afcs1904 em 20 de Junho de 2021, 22:14
Citação de: mitro11 em 20 de Junho de 2021, 21:31
Quem são atualmente os grandes jogadores portugueses ?

Grandes tardes que passei a ver a seleção na rtp2 nos tempos do Alan, Hernâni, Madjer, Marinho e Zé Miguel

Neste momento o maior destaque deve ser o Jordan Santos.

Depois tem vários jogadores de qualidade como os irmãos Be e Leo Martins, Rui Coimbra ou Bruno Torres.

Mas o futebol de praia esta muito diferente dessa altura em que era Portugal, Espanha, Itália, Brasil e pouco mais...

Agora existem varias seleções com bastante qualidade.

O Brasil ainda tem uma super seleção ? Lembro-me do Jorginho que craque, a Espanha tinha o Amarelle que também jogava muito

Quem é atualmente um melhor jogador do mundo ?

O Brasil continua forte, mas já não domina como antes. Atualmente, ate a Rússia, por exemplo, é uma das seleções mais fortes.

O melhor jogador do mundo, se não estou enganado, o ultimo a receber essa distinção foi  o Jordan