José Rodrigues - Piloto

faneca_slb4ever

O Sport Lisboa e Benfica vai estabelecer, esta segunda-feira, nova parceria com um piloto de automóveis que compete no Campeonato Nacional de Velocidade. Mais pormenores serão dados a conhecer à Comunicação Social no dia 9 de Maio, pelas 16h00, na sala de conferências de imprensa do Pavilhão Fidelidade (integrado no Complexo Desportivo do Estádio do SL Benfica). Acesso pela Porta 5 do Complexo de Piscinas EDP.

Cyb3rNeo


DB4700

Bem vindo!

Qual é o seu historial, alguém sabe?

joaoaria


BlankFile


Il Matador


Universo Benfica

"ENORME PRAZER REPRESENTAR AS CORES DO SL BENFICA"
Esta segunda-feira, 9 de maio

O novo piloto do Sport Lisboa e Benfica, José Rodrigues, foi apresentado no âmbito de uma parceria com o Clube, esta segunda-feira, dia 9 de maio, em Conferência de Imprensa realizada no Pavilhão Fidelidade.

No momento, para além do piloto, esteve presente o vice-presidente do SL Benfica, Domingos Almeida Lima. Olhando para os motivos que levaram ao firmar da mesma, o vice-presidente explicou alguns pormenores.

"Escolhemos os melhores. Não tem em vista uma reorganização da secção motorizada, algo que o Benfica já teve no passado, mas neste momento está suspensa, é um apoio pontual. As excelências andam de mãos dadas e os atletas que têm excelência podem sentir o apoio do SLB. É uma parceria de apoio, de incentivo e eventual congregação de valências que possam dar melhores condições aos atletas", começou por dizer.

Esta parceria tem um prazo definido?

"Se as outras partes entenderam que é útil, da nossa parte estaremos sempre disponíveis para isso", revelou, afirmando depois que este é momento de vincar um Benfica cada vez mais eclético.

"Sim! Seria mais eclético ainda se fosse a reabertura da Secção de Automobilismo, que não é. A abertura de novas Secções está suspensa, mas não está suspenso o apoio a vários atletas de várias modalidades e nessa vertente tem razão, é um vincar", disse.

Para o jovem piloto José Rodrigues este é um momento de enorme orgulho e responsabilidade.

"Esta parceria, o apoio será muito importante para o projeto, será um projeto que começa este ano, em que vou competir com um Honda CivicTCR, um carro preparado pela Jazz Motorsport, e é um enorme prazer poder representar as cores do SL Benfica no Campeonato", começou por dizer o jovem bracarense de 26 anos.

"A parceria será muito forte. O SL Benfica, em qualquer modalidade que está, está para vencer. O Campeonato Nacional está inserido em várias provas, uma delas é em Espanha, mas as outras são em Portugal. A estreia é dentro de dias, é este fim de semana em Braga e o Campeonato este ano terá muito sucesso com a nova coligação TCR, com carros standard, onde as marcas estão muito entusiasmadas e a investir", explicou.

E quais os objetivos?

"São difíceis de definir neste momento mas a ambição será sempre de vencer, corrida a corrida terei sempre os olhos postos na vitória, se não assim fosse, não estaria presente no nacional de velocidade. O campeonato será muito forte, será dos mais fortes dos últimos anos, todos os outros pilotos terão mais experiência, mas a minha ambição é muito grande", concluiu José Rodrigues.

Calendário Braga, 14 e 15 maio Vila Real, 25 e 26 de junho Portimão, 9 e 10 de julho Jerez de la Frontera, 5 e 6 de novembro Estoril, 26 e 27 de novembro.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/mbaZ_5y9EE2K7j7zwpO2dg

Cyb3rNeo


Gonçalo_SLB


LeandroSLB


JM21


TJSF

Alguem me explica porque andamos a patrocinar pilotos de carros? Não há onde gastar o dinheiro?

joao tavares

Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2016, 12:14
Alguem me explica porque andamos a patrocinar pilotos de carros? Não há onde gastar o dinheiro?
Sim porque o dinheiro investido neste patrocínio deve ser uma loucura. Uma exorbitância autêntica.

faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 10 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: TJSF em 10 de Maio de 2016, 12:14
Alguem me explica porque andamos a patrocinar pilotos de carros? Não há onde gastar o dinheiro?
Sim porque o dinheiro investido neste patrocínio deve ser uma loucura. Uma exorbitância autêntica.

É 0.