Judo

faneca_slb4ever



Jorge Gonçalves será o treinador
Escola de Judo: aulas começam dia 17, no Estádio da Luz


A Escola de Judo do SL Benfica, com incidência na iniciação à modalidade entre os 6 e os 14 anos, começa oficialmente a funcionar no próximo dia 17, no Estádio da Luz (piso -2).

Tendo como padrinhos os judocas do Clube Telma Monteiro e Célio Dias, a escola terá como treinador Jorge Gonçalves, que orientará os alunos nos seguintes dias e horários: quarta e sexta-feira, das 17h45 às 18h45; sábados, das 10h00 às 12h00.

Saiba mais relativamente a inscrições e outras informações úteis na Secretaria do Complexo de Piscinas e através do e-mail [email protected].

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38067/language/pt-PT/Escola-de-Judo-aulas-comecam-dia-17-no-Estadio-da-Luz.aspx

faneca_slb4ever

No Estádio da Luz
Escola de Judo SL Benfica arrancou esta quarta-feira com aula experimental


O Estádio da Luz acolheu, esta tarde de quarta-feira, o primeiro treino experimental da Escola de Judo do Clube. Crianças entre os 6 e 14 anos iniciaram-se na modalidade sob o olhar atento dos judocas, Célio Dias e Telma Monteiro, e ainda do vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Domingos Almeida Lima.

Tendo como padrinhos Telma Monteiro e Célio Dias, a Escola terá como treinador, Jorge Gonçalves, que revelou já as expectativas para o novo ano. "Isto é um projecto a longo prazo. Para este novo ano pretendemos começar a angariar o máximo número de crianças. Espero que, acima de tudo, gostem de fazer Judo, gostem do ambiente do grupo, e que mais tarde se sintam motivados para se especializarem na modalidade", explicou.

Os Judocas profissionais do Benfica fizeram as delicias dos mais pequenos que os têm como referência no Mundo do Desporto. "A Telma e o Célio são referências do Desporto e do Judo Nacional, e é sempre bom os miúdos puderem conviver com eles. São óptimas referências", garantiu.

O treinador espera ainda mais inscrições: "Já há algumas inscrições. O objectivo destas aulas experimentais são conseguir angariar mais atletas para formarmos a equipa que pretendemos."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38280/language/pt-PT/Escola-de-Judo-SL-Benfica-arrancou-esta-quarta-feira-com-aula-experimental.aspx



Messi87

31º Seixalíada - Torneio de Judo
Mariana Neto 1º Lugar


Universo Benfica

Parabéns miúda !!!

faneca_slb4ever


Messi87

Decorreu este fim de semana 4 competições do calendário associativo, nas quais o Sport Lisboa e Benfica esteve presente.

Seguem - se os resultados desportivos:

Open Coimbra - Juniores
- 52kg Djamila Silva 1º Lugar

Open Coimbra - Juvenis

+52kg Marta Loureiro 2º Lugar
-50kg Vasco Pimenta 2º Lugar

Apuramento Campeonato Nacional Cadetes
+ 81 kg Ailton Cardoso 2º Lugar
- 60 kg Fábio Borges n/c

Torneio " Memorial Antonio Matias " - Juniores
-57kg Ariana Sanches n/c




faneca_slb4ever


Torgeir Bryn

Sabem se vamos ter alguém a competir no Masters FPJ de séniores do próximo domingo, 18, ?


Torgeir Bryn

Citação de: Messi87 em 14 de Janeiro de 2015, 12:17
Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Janeiro de 2015, 15:06
Sabem se vamos ter alguém a competir no Masters FPJ de séniores do próximo domingo, 18, ?

A Telma e o Célio vão estar.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40161/language/pt-PT/Judo-Telma-Monteiro-e-Celio-Dias-no-Masters-FPJ-2015.aspx
Obrigado.
Uma competição a não perder para quem gostar e estiver na zona. Ainda para mais com entrada gratuita.

faneca_slb4ever

Boa sorte para os dois :)

Messi87

lista dos atletas efectivos inscritos para Masters FPJ 2015

Noel Delgado   -90   Sport Lisboa e Benfica
Sandra Borges   -63   Sport Lisboa e Benfica

http://www.fpj.pt/eventos/nacionais/masters-fpj

faneca_slb4ever

Boa sorte para os nossos judocas.