Judo

Queimaxo

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 14:37
Citação de: Queimaxo em 04 de Fevereiro de 2015, 14:35
O Benfica já "sacava" o Diogo Silva dos Salesianos. Excelente atleta e penso que com mais apoios (leia-se €) conseguia chegar a um bom nível a nível Europeu e quem sabe mundial.

O Benfica está sempre atento aos talentos que vão surgindo.
Espero que sim. Eu já o vi combater e fiquei surpreendido. Ele é muito rápido e ágil para a categoria de peso dele.

faneca_slb4ever

Citação de: Queimaxo em 04 de Fevereiro de 2015, 14:40
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2015, 14:37
Citação de: Queimaxo em 04 de Fevereiro de 2015, 14:35
O Benfica já "sacava" o Diogo Silva dos Salesianos. Excelente atleta e penso que com mais apoios (leia-se €) conseguia chegar a um bom nível a nível Europeu e quem sabe mundial.

O Benfica está sempre atento aos talentos que vão surgindo.
Espero que sim. Eu já o vi combater e fiquei surpreendido. Ele é muito rápido e ágil para a categoria de peso dele.

Acredita que sim.

Messi87

Este Sabado realizou se o apuramento para o campeonato nacional juniores e Open Juvenis ADJL. Seguem-se os resultados:

JUNIORES

- 52Kg Djamila Silva 1º lugar
- 57Kg Ariana Sanches 3º lugar
- 60Kg Igor Morgado 9º lugar
- 90Kg Ailton Cardoso 4º lugar

JUVENIS

- 57Kg Marta Loureiro 1º lugar
- 50Kg Vasco Pimenta 3º lugar
- 42Kg Domingos Santos n/c
- 46Kg João Roque n/c

No Domingo foi dia de benjamins, iniciados e infantis entrarem em acção no torneio da ADJL:

- Estela Santos 3º lugar
- Lourenço Pimenta 1º lugar
- Guilherme Falcão 3º lugar
- Gonçalo Loureiro 1º lugar
- Rodrigo Salgueiro 3º lugar


Torgeir Bryn

Bons resultados!

Em princípio temos 3 apurados para o nacional de 28 de fevereiro, um deles ainda cadete de último ano (Ailton).

Parabéns SLB Team!

Universo Benfica


faneca_slb4ever


Torgeir Bryn

Listagem actualizada do ranking nacional absoluto: https://drive.google.com/a/fpj.pt/file/d/0B846jCdJYlfSZmY1Nm9Jc0hqVms/view?pli=1
De destacar 3 atletas nos 12 primeiros, a natural liderança da Telma e a presença do Noel Delgado e da Sandra Borges com alguns resultados relevantes.

Força Judo do SLBenfica!

faneca_slb4ever

Citação de: Torgeir Bryn em 13 de Fevereiro de 2015, 23:03
Listagem actualizada do ranking nacional absoluto: https://drive.google.com/a/fpj.pt/file/d/0B846jCdJYlfSZmY1Nm9Jc0hqVms/view?pli=1
De destacar 3 atletas nos 12 primeiros, a natural liderança da Telma e a presença do Noel Delgado e da Sandra Borges com alguns resultados relevantes.

Força Judo do SLBenfica!

É bem :)

Messi87

Santa Pola Copa internacional de Espanha

- Ailton Cardoso - 90Kg - 3º Lugar
- Fabio Borges - 60Kg - 5º Lugar


faneca_slb4ever


Torgeir Bryn

Como já era esperado, vamos ter 3 atletas no nacional de Júniores a disputar em Odivelas no próximo dia 28 de Fevereiro, data do nosso 111 aniversário:
- 52Kg Djamila Silva
- 57Kg Ariana Sanches
- 90Kg Ailton Cardoso
https://drive.google.com/a/fpj.pt/file/d/0B846jCdJYlfSQ2phSWJ6RkpMWXM/view?pli=1
A ver se nos oferecem um título nacional!
:slb2:

faneca_slb4ever

Boa sorte para os três judocas.

Cyb3rNeo