Judo

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 16:14
Citação de: Bombastic em 07 de Dezembro de 2018, 15:55
David Reis vence o Ardanov.

Sporting CP 1-Yawara-Neva 0

A chave da conquista do Sporting esteve aqui.

Foi a vitória inesperada. Ainda assim, até com uma derrota podiam consumir a reviravolta. Fonseca, a bem dizer, não deu luta frente a um rival que julgo inferior.

Glorioso2017

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 14:58
Citação de: Glorioso2017 em 07 de Dezembro de 2018, 14:57
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 14:33
Citação de: Glorioso2017 em 07 de Dezembro de 2018, 14:23
Esses seres repugnantes chegaram a uma final e a cagança que fazem. E não vão ganhar. A sina de derrotados a prevalecer

Citação de: Glorioso2017 em 07 de Dezembro de 2018, 14:28
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 12:24
Sporting na final contra o Yawara Neva.

Derrotam por 3-2 o Valência nos quartos e por 4-1 o Grozny nas meias finais.

Ja subiram ao 2º lugar. Mas não ganham. Russos são os campeões em titulo e são superiores..

Os russos parecem que utilizaram as 2 linhas nos quartos e nas meias, sabes se os 1ª linhas vão disputar a final, ou não foram por causa do Masters?!

Ja me constou que os estrangeiros ficaram de fora. Não sei se é verdade ou não

Eles não usam estrangeiros apenas russos, estava a falar do Khalmurzaev, Puliaev e Igolnikov.

Pelos vistos ficaram.. A fazer poupanças e deram o titulo de mão beijada aquelas osgas.. :disgust:

TeamRocket37

Citação de: Bombastic em 07 de Dezembro de 2018, 16:25
Biscaia, acho que ambos têm razão.

Sim, acho que o Sporting teve sorte com a equipa russa a abdicar da sua primeira linha nesse torneio, tal como venceu a TCCE de corta-mato em situações similares.

O que é certo é que depois da gloriosa época de 2014-15 em que vencemos 5 dos 6 títulos nas modalidades coletivas masculinas, mais os 5 títulos no atletismo, deveríamos ter nós apontado a objetivos maiores, fundamentalmente para consolidar as nossas posições a nível interno e para projetar-nos a nível europeu. Ainda assim, conquistamos um título europeu e outro intercontinental no hóquei e a primeira TCCE da história no triatlo.

Mas a verdade é que parece ter havido uma mistura de emburguesamento e uma falta de ambição que permitiram que os nossos rivais, até em modalidades onde tinham deixado de ter equipas há uns anos atrás, conseguissem acabar com as nossas hegemonias. Ficámos à espera que eles chegassem ao nosso nível, inclusivo nos ultrapassassem, para reagir.

Tudo não está mal no Benfica, e tanto o Fernando Tavares como a Ana Oliveira têm feito um grande trabalho em várias áreas. Mas fico sempre com aquela sensação que os outros querem mais do que a gente, quer nas modalidades sportinguistas, quer no futebol portista.

Também é verdade que, particularmente no que diz respeito ao Sporting, os orçamentos do Sporting têm sido "dopados" de uma forma que deixa muitos de nós perplexos. Mas o que diz o Biscaia também é certo: souberam mexer quando havia que mexer, souberam apontar a objetivos elevados e tudo fazer para atingi-los. Por isso, parabéns ao Sporting por este título europeu, que é uma justa retribuição aos esforços que têm desenvolvido no judo, à semelhança daquilo que fizeram em outras modalidades como o ténis de mesa, o râguebi feminino e o atletismo, sem falar do 4 em 4 nas modalidades masculinas de pavilhão.

A minha esperança é mesmo que a futura cidade dos desportos em Oeiras nos dê as condições para desenvolver as nossas modalidades de forma sustentada com um ênfase particular na formação. E que haja liderança, querer e inovação para que todas as nossas equipas possam alcançar os mais altos patamares!

Basta ver aposta que eles estão a fazer no ténis de mesa, podem ganhar a 2ª competição europeia este ano.
Futsal, andam a anos a tentar a conquista da UFC, qualquer dia ela cai para eles.
Liga dos Campeões de Hóquei, é possível, ter equipa para isso.
Voleibol tem equipa e vão fazer equipa para ganhar a Challenge Cup.
No Andebol já ganharam 2 competições europeias, e estão a fazer boa figura na champions.
Judo conseguiram o título europeu.
No atletismo tentam a conquista de 3 TCCE, não fazem o pleno porque causa do Benfica masculino de pista.

GoalBall para mim não conta, é modalidade paraolimpica, não pode enquadrar nas outras.

Uma das poucas coisas boas que Brunão deixou ao scp, é isso.

TeamRocket37

#843
Nós tivemos o azar do Chuva uma vez, a lesão do Marcin o ano passado, senão já seriamos campeões europeus de atletismo de pista.

A lesão da Melanie este ano para TCCE de Triatlo.

Nem vou a lesão do Costa Pereira na final da liga dos campeões, nem as 10 finais internacionais perdidas no futebol:

5 ligas dos campeões
3 taças uefa/liga europa
2 taças intercontinentais

A final perdida no voleibol, as 2 finais perdidas no andebol, 5 finais perdidas no hóquei, etc...

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 16:39
Citação de: Bombastic em 07 de Dezembro de 2018, 16:25
Biscaia, acho que ambos têm razão.

Sim, acho que o Sporting teve sorte com a equipa russa a abdicar da sua primeira linha nesse torneio, tal como venceu a TCCE de corta-mato em situações similares.

O que é certo é que depois da gloriosa época de 2014-15 em que vencemos 5 dos 6 títulos nas modalidades coletivas masculinas, mais os 5 títulos no atletismo, deveríamos ter nós apontado a objetivos maiores, fundamentalmente para consolidar as nossas posições a nível interno e para projetar-nos a nível europeu. Ainda assim, conquistamos um título europeu e outro intercontinental no hóquei e a primeira TCCE da história no triatlo.

Mas a verdade é que parece ter havido uma mistura de emburguesamento e uma falta de ambição que permitiram que os nossos rivais, até em modalidades onde tinham deixado de ter equipas há uns anos atrás, conseguissem acabar com as nossas hegemonias. Ficámos à espera que eles chegassem ao nosso nível, inclusivo nos ultrapassassem, para reagir.

Tudo não está mal no Benfica, e tanto o Fernando Tavares como a Ana Oliveira têm feito um grande trabalho em várias áreas. Mas fico sempre com aquela sensação que os outros querem mais do que a gente, quer nas modalidades sportinguistas, quer no futebol portista.

Também é verdade que, particularmente no que diz respeito ao Sporting, os orçamentos do Sporting têm sido "dopados" de uma forma que deixa muitos de nós perplexos. Mas o que diz o Biscaia também é certo: souberam mexer quando havia que mexer, souberam apontar a objetivos elevados e tudo fazer para atingi-los. Por isso, parabéns ao Sporting por este título europeu, que é uma justa retribuição aos esforços que têm desenvolvido no judo, à semelhança daquilo que fizeram em outras modalidades como o ténis de mesa, o râguebi feminino e o atletismo, sem falar do 4 em 4 nas modalidades masculinas de pavilhão.

A minha esperança é mesmo que a futura cidade dos desportos em Oeiras nos dê as condições para desenvolver as nossas modalidades de forma sustentada com um ênfase particular na formação. E que haja liderança, querer e inovação para que todas as nossas equipas possam alcançar os mais altos patamares!

Basta ver aposta que eles estão a fazer no ténis de mesa, podem ganhar a 2ª competição europeia este ano.
Futsal, andam a anos a tentar a conquista da UFC, qualquer dia ela cai para eles.
Liga dos Campeões de Hóquei, é possível, ter equipa para isso.
Voleibol tem equipa e vão fazer equipa para ganhar a Challenge Cup.
No Andebol já ganharam 2 competições europeias, e estão a fazer boa figura na champions.
Judo conseguiram o título europeu.
No atletismo tentam a conquista de 3 TCCE, não fazem o pleno porque causa do Benfica masculino de pista.

GoalBall para mim não conta, é modalidade paraolimpica, não pode enquadrar nas outras.

Uma das poucas coisas boas que Brunão deixou ao scp, é isso.

Totalmente de acordo.

Acredito no trabalho de Tavares e Oliveira apesar de não entender algumas opções.

Nos pavilhões é que o DAL devia mesmo deixar o lugar...

TeamRocket37

Citação de: Bombastic em 07 de Dezembro de 2018, 16:46
Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 16:39
Citação de: Bombastic em 07 de Dezembro de 2018, 16:25
Biscaia, acho que ambos têm razão.

Sim, acho que o Sporting teve sorte com a equipa russa a abdicar da sua primeira linha nesse torneio, tal como venceu a TCCE de corta-mato em situações similares.

O que é certo é que depois da gloriosa época de 2014-15 em que vencemos 5 dos 6 títulos nas modalidades coletivas masculinas, mais os 5 títulos no atletismo, deveríamos ter nós apontado a objetivos maiores, fundamentalmente para consolidar as nossas posições a nível interno e para projetar-nos a nível europeu. Ainda assim, conquistamos um título europeu e outro intercontinental no hóquei e a primeira TCCE da história no triatlo.

Mas a verdade é que parece ter havido uma mistura de emburguesamento e uma falta de ambição que permitiram que os nossos rivais, até em modalidades onde tinham deixado de ter equipas há uns anos atrás, conseguissem acabar com as nossas hegemonias. Ficámos à espera que eles chegassem ao nosso nível, inclusivo nos ultrapassassem, para reagir.

Tudo não está mal no Benfica, e tanto o Fernando Tavares como a Ana Oliveira têm feito um grande trabalho em várias áreas. Mas fico sempre com aquela sensação que os outros querem mais do que a gente, quer nas modalidades sportinguistas, quer no futebol portista.

Também é verdade que, particularmente no que diz respeito ao Sporting, os orçamentos do Sporting têm sido "dopados" de uma forma que deixa muitos de nós perplexos. Mas o que diz o Biscaia também é certo: souberam mexer quando havia que mexer, souberam apontar a objetivos elevados e tudo fazer para atingi-los. Por isso, parabéns ao Sporting por este título europeu, que é uma justa retribuição aos esforços que têm desenvolvido no judo, à semelhança daquilo que fizeram em outras modalidades como o ténis de mesa, o râguebi feminino e o atletismo, sem falar do 4 em 4 nas modalidades masculinas de pavilhão.

A minha esperança é mesmo que a futura cidade dos desportos em Oeiras nos dê as condições para desenvolver as nossas modalidades de forma sustentada com um ênfase particular na formação. E que haja liderança, querer e inovação para que todas as nossas equipas possam alcançar os mais altos patamares!

Basta ver aposta que eles estão a fazer no ténis de mesa, podem ganhar a 2ª competição europeia este ano.
Futsal, andam a anos a tentar a conquista da UFC, qualquer dia ela cai para eles.
Liga dos Campeões de Hóquei, é possível, ter equipa para isso.
Voleibol tem equipa e vão fazer equipa para ganhar a Challenge Cup.
No Andebol já ganharam 2 competições europeias, e estão a fazer boa figura na champions.
Judo conseguiram o título europeu.
No atletismo tentam a conquista de 3 TCCE, não fazem o pleno porque causa do Benfica masculino de pista.

GoalBall para mim não conta, é modalidade paraolimpica, não pode enquadrar nas outras.

Uma das poucas coisas boas que Brunão deixou ao scp, é isso.

Totalmente de acordo.

Acredito no trabalho de Tavares e Oliveira apesar de não entender algumas opções.

Nos pavilhões é que o DAL devia mesmo deixar o lugar...

Pode ser que Benfica aposte no feminino no futuro, com a passagem da Barbara e da Rochelle para tugas, mais a Telma Monteiro, e a aquisição de 2 estrangeiras top para -52kg e -63kg, podíamos tentar a vitória no feminino.

TeamRocket37

Imaginam esta equipa russa:

DENISOV Kirill +90kg
IGOLNIKOV MIKHAIL - 90kg
KHALMURZAEV KHASAN - 81kg
IARTCEV DENIS -73kg
PULIAEV MIKHAIL -66kg

Assim é fácil...

Imagino o Putin, para ano, vão obriga-los a todos a participar.

Bico de Ouro

Boas tardes.

Com ou sem cagança, quem me dera a mim que o Benfica fosse campeão europeu de judo...

Abraços.

Torgeir Bryn

Citação de: Bico de Ouro em 08 de Dezembro de 2018, 17:27
Boas tardes.

Com ou sem cagança, quem me dera a mim que o Benfica fosse campeão europeu de judo...

Abraços.
Gostas de judo?

Bico de Ouro

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: Bico de Ouro em 08 de Dezembro de 2018, 17:27
Boas tardes.

Com ou sem cagança, quem me dera a mim que o Benfica fosse campeão europeu de judo...

Abraços.
Gostas de judo?

Boa tarde.

Sim e fui praticante durante 5 anos.

Abraço.

IPASLB

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Dezembro de 2018, 16:44
Nós tivemos o azar do Chuva uma vez, a lesão do Marcin o ano passado, senão já seriamos campeões europeus de atletismo de pista.

A lesão da Melanie este ano para TCCE de Triatlo.

Nem vou a lesão do Costa Pereira na final da liga dos campeões, nem as 10 finais internacionais perdidas no futebol:

5 ligas dos campeões
3 taças uefa/liga europa
2 taças intercontinentais

A final perdida no voleibol, as 2 finais perdidas no andebol, 5 finais perdidas no hóquei, etc...
Títulos perdidos, mas...e como os regulamentos são exatamente iguais quer no Futebol desde ao Bilhar ou Judo, obter medalhas de Prata é sempre muito melhor que nada ganhar.

Torgeir Bryn

Citação de: Bico de Ouro em 08 de Dezembro de 2018, 19:14
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: Bico de Ouro em 08 de Dezembro de 2018, 17:27
Boas tardes.

Com ou sem cagança, quem me dera a mim que o Benfica fosse campeão europeu de judo...

Abraços.
Gostas de judo?

Boa tarde.

Sim e fui praticante durante 5 anos.

Abraço.
Ótimo.
Aparece mais vezes a comentar.
De preferência nos sucessos do Benfica, claro.

Bico de Ouro

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Dezembro de 2018, 20:36
Citação de: Bico de Ouro em 08 de Dezembro de 2018, 19:14
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: Bico de Ouro em 08 de Dezembro de 2018, 17:27
Boas tardes.

Com ou sem cagança, quem me dera a mim que o Benfica fosse campeão europeu de judo...

Abraços.
Gostas de judo?

Boa tarde.

Sim e fui praticante durante 5 anos.

Abraço.
Ótimo.
Aparece mais vezes a comentar.
De preferência nos sucessos do Benfica, claro.

Boa noite.

Tentarei fazê-lo dentro daquilo que são os meus conhecimentos sobre o judo benfiquista.

Por curiosidade, és praticante? O clube onde pratiquei judo fechou e entretanto comecei a praticar jiu-jitsu (há +-3 anos) e muay thai (2 anos). E ainda dou uma perninha no rugby  :buck2:

Um abraço e viva o Benfica!

Torgeir Bryn

Citação de: Bico de Ouro em 09 de Dezembro de 2018, 00:27
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Dezembro de 2018, 20:36
Citação de: Bico de Ouro em 08 de Dezembro de 2018, 19:14
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Dezembro de 2018, 18:27
Citação de: Bico de Ouro em 08 de Dezembro de 2018, 17:27
Boas tardes.

Com ou sem cagança, quem me dera a mim que o Benfica fosse campeão europeu de judo...

Abraços.
Gostas de judo?

Boa tarde.

Sim e fui praticante durante 5 anos.

Abraço.
Ótimo.
Aparece mais vezes a comentar.
De preferência nos sucessos do Benfica, claro.

Boa noite.

Tentarei fazê-lo dentro daquilo que são os meus conhecimentos sobre o judo benfiquista.

Por curiosidade, és praticante? O clube onde pratiquei judo fechou e entretanto comecei a praticar jiu-jitsu (há +-3 anos) e muay thai (2 anos). E ainda dou uma perninha no rugby  :buck2:

Um abraço e viva o Benfica!
No tapete, não tanto quanto gostaria. Na vida, não tanto quanto deveria.

TeamRocket37

O treinador de Judo do Benfica disse a BTV que gostava que a equipa feminina de Judo participasse na Liga Europa de Judo.

Esperamos que se concretize.