Maria João Koehler - Ténis


Universo Benfica


ninja77


ninja77

ela é da cidade do porto, é benfiquista ao menos?   :confused:

Walter Morgan



TeamRocket37

Comentário do facebook na notícia:

É bom voltar a ver o Benfica com representação no ténis. Recordo que nos idos anos 90 chegámos a ter uma grande equipa masculina, liderada por João Cunha e Silva, pentacampeã nacional e que chegou aos quartos da Taça dos Campeões Europeus. Gostava muito que tal voltasse a acontecer. Paulo Sousa

Isto existe no Ténis!?

pcssousa

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Junho de 2016, 14:54
Comentário do facebook na notícia:

É bom voltar a ver o Benfica com representação no ténis. Recordo que nos idos anos 90 chegámos a ter uma grande equipa masculina, liderada por João Cunha e Silva, pentacampeã nacional e que chegou aos quartos da Taça dos Campeões Europeus. Gostava muito que tal voltasse a acontecer. Paulo Sousa

Isto existe no Ténis!?

Não sei se ainda existe mas de certeza absoluta que existiu.

Bryan.

Nunca vou entender gastar recursos, nem que seja só pessoais e pouco significativos, com desportos individuais.

Tem sido norma nesta direção.

Além de que esta Koehler nunca irá a lado nenhum.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica e a tenista Maria João Koehler firmaram, esta quarta-feira, uma parceria institucional.

Já esteve à porta do top 100 mundial e é uma das melhores tenistas nacionais.

"Eu vivo muito o Benfica e tendo vivido muito tempo no Porto, era difícil viver o Benfica e finalmente posso aproveitar e mais uma vez ter de representar um clube tão grande e sinto-me orgulhosa", disse a tenista em declarações à BTV.

"Já levava e vou levar ainda mais o Benfica comigo e espero honrar esta oportunidade e agradecer com bons resultados", desejou.

Atingiu o estrelato quando foi 102.ª mundial, em fevereiro de 2013 no WTA. Na lembrança traz os títulos nacionais e o brilho em pleno Open da Austrália referente ao Grand Slam. Agora, aos 23 anos, sonha com um novo começo.

"Estou numa altura em que estou basicamente a recomeçar, porque tive algumas lesões, fui submetida a uma operação no pulso no ano passado e fiz muito poucos torneios desde então porque me ressenti e estou neste momento a recomeçar quase sem ranking a adquirir bases, a minha aposta vai ser mais no próximo agora, agora estou a ganhar ritmo e forma para ganhar alguma confiança para depois atacar em grande no próximo ano", revelou.

"Agora não vou ser só eu, vou ser eu e o Benfica, e portanto é uma responsabilidade acrescida mas muito boa. Eu valorizo muito o reconhecimento do Benfica e vai sempre ser muito importante porque, lá está, estão a aparecer numa altura que não é a melhor da minha carreira de longe, mas que acredito que me vão ajudar a chegar à ainda melhor forma da minha carreira", reconheceu.

"Excelência e qualidade"

Foi pela voz do vice-presidente para as Modalidades, Domingos Almeida Lima, que o Sport Lisboa e Benfica anunciou o início da parceria institucional com a tenista de 23 anos.

"Nós damos apoio institucional a atletas que se distinguem pela sua excelência, pela sua qualidade. São casos pontuais, são acordos de mero apoio institucional, portanto não se tratar aqui de um atleta integrar uma secção de ténis do Benfica, que está suspensa como sabem, mas apoiamos neste caso concreto a Maria, apoiamos pela sua excelência, pela sua qualidade", lembrou Domingos Almeida Lima.

"Tenho a certeza que depois deste acordo feito com a Maria, qualquer que seja o ponto do mundo onde a Maria vá jogar ténis, vá praticar a sua modalidade, tenho a certeza que tem apoiantes do Benfica a torcer por ela", garantiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Fh29Xh7No0CHsL15TXP_Cg

ZeCa22

Se é para apoiar e associar o nome do Benfica a algum desportista individual, ao menos que seja algum que se destaque, seja a nível nacional ou internacional.

A Maria João Koehler é uma jogadora fraca e não é nem de perto nem de longe a melhor jogadora portuguesa, nunca entrou no top 100 mundial e nunca irá entrar porque não tem qualidade para isso.

pcssousa

Para quem está menos por dentro do desporto Mundial, recordo quando Manolo Santana ganhou Wimbledon envergando as cores do Real Madrid.



DB4700

#12
Tenho um amigo que joga Corfebol. No Corfebol há uma equipa, o Núcleo de Corfebol de Benfica que é hexacampeão nacional, vai às competições internacionais, já ficou inclusive num 3º lugar da "Champions". Ele conta-me que o NCB já abordou o Benfica para passarem a ser parte do SLB. Na altura o Benfica não foi muito receptivo à ideia. Obrigava o NCB a ter os melhores jogadores nacionais e a equipa participar nas competições europeias sendo que em troca nem os equipamentos oferecia. Depois desperdiçamos ferramentas numa jogadora que é número 1088 do mundo...

TeamRocket37

Citação de: ZeCa22 em 15 de Junho de 2016, 15:36
Se é para apoiar e associar o nome do Benfica a algum desportista individual, ao menos que seja algum que se destaque, seja a nível nacional ou internacional.

A Maria João Koehler é uma jogadora fraca e não é nem de perto nem de longe a melhor jogadora portuguesa, nunca entrou no top 100 mundial e nunca irá entrar porque não tem qualidade para isso.

Ainda que fosse o João Sousa está bem...
Ou em 2 plano o Gastão Elias...
Não contra a Benfiquista Maria João Koehler, mas nunca será nada de relevante no mundo do ténis.

TJSF

Citação de: Bryan. em 15 de Junho de 2016, 15:20
Nunca vou entender gastar recursos, nem que seja só pessoais e pouco significativos, com desportos individuais.

Tem sido norma nesta direção.

Além de que esta Koehler nunca irá a lado nenhum.
É que mesmo que ganhe títulos, serão dela, nunca do clube.

Sent using Android ForumReader app