Paulo Gonçalves (Motociclismo)

faneca_slb4ever

O Sport Lisboa e Benfica também vai acelerar no Rali Dakar 2015!
Piloto Paulo Gonçalves será o número 7 sobre as areias de Argentina, Bolívia e Chile.
O que esperas desta participação?



Gaivoto

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Dezembro de 2014, 16:04
O Sport Lisboa e Benfica também vai acelerar no Rali Dakar 2015!
Piloto Paulo Gonçalves será o número 7 sobre as areias de Argentina, Bolívia e Chile.
O que esperas desta participação?
Mas é novo atleta do Benfica?

pcssousa


cipri_slb


Cyb3rNeo


joaojordao13

Espero uma grande participação! Agora tem mais uma "responsabilidade", representar o nosso grandioso clube. A maior das sortes Paulo :bandeiraslb2:

fcouto

Fiquei super contente com esta notícia, como amante e praticante deste fantástico desporto acho mesmo excelente esta "parceria".
Força Paulo!

Universo Benfica

Piloto oficial da Honda

Paulo Gonçalves representa SL Benfica no Dakar 2015

O piloto português de motos, Paulo Gonçalves, vai competir no Dakar 2015 também em representação do Sport Lisboa e Benfica. O anúncio foi feito esta tarde, no Estádio da Luz, antes de SL Benfica e Gil Vicente subirem ao relvado para disputarem a 14.ª jornada da I Liga.

O Campeão do Mundo de todo-o-terreno em 2013 e "motard" oficial da Honda – que se apresentou hoje aos adeptos com uma volta ao relvado da Catedral - conta com um vasto palmarés. Com apenas 28 anos, Paulo Gonçalves soma já 20 títulos de campeão nacional, distribuídos por três modalidades: Motocross, Supercross e Enduro.

"Este foi um novo ponto alto da minha carreira. Sou benfiquista do coração e estou extremamente feliz com esta parceria, por ter um Clube com esta grandiosidade como meu parceiro. Depois de várias conquistas, quero discutir a vitória no Dakar e agora com todos os benfiquistas. Esta apresentação no Estádio que o Benfica me proporcionou foi arrepiante e emocionei-me bastante. Obrigado!", confessou Paulo Gonçalves à BTV.

A edição de 2015 do Rali Dakar irá decorrer entre os dias 4 e 17 de Janeiro, percorrendo um total de 9.300 quilómetros (4.800 dos quais cronometrados), distribuídos por três países: Argentina, Chile e Bolívia.

Paulo Gonçalves vai ser apresentado esta segunda-feira, numa conferência de imprensa agendada para as 12h00, na sala de Imprensa do Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39875/language/pt-PT/Paulo-Goncalves-representa-SL-Benfica-no-Dakar-2015.aspx


carvalho0407

boa sorte, mas acho que estamos a gastar demais extra futebol

Gaivoto

Citação de: carvalho0407 em 22 de Dezembro de 2014, 07:31
boa sorte, mas acho que estamos a gastar demais extra futebol
Sabes o que é o Rali Dakar? É só a maior montra mundial do automobilismo de Todo-terreno e a maior e mais dura prova desse mesmo, ter o nome "Benfica" nesta prova, que é acompanhada por milhões de pessoas brutal, mais ainda quando o Paulo Gonçalves é um dos possíveis vencedores (aparece mais vezes nas imagens), então a nível de marketing nem se fala. Se for para investir nestes atletas (tal como o Bernardo Sousa) não me importo nada e acabamos por divulgar e ter os melhores atletas Portugueses em vários desportos, para não falar que cala muita gente e causa muita dor de cotovelo aos nossos rivais ver o Benfica com este tipo de aposta e quando eles quase não tem dinheiro para pagar as contas ;D e mostrar a muita gente neste país que o Benfica não é só futebol.
Quanto ao "estamos a gastar demais extra futebol" isso só pode ser gozo, quando tens jogadores como Derley e Bebe (ex) que custaram 3 milhões cada um e são puras nulidades nesta equipa do Benfica

faneca_slb4ever

Bem-Vindo!!!

Grande piloto. Excelente parceria.

Boa Sorte no Dakar.