Pedro Figueiredo - Golfe

faneca_slb4ever

O golfista português Pedro Figueiredo, de 25 anos, firmou uma parceria com o Sport Lisboa e Benfica. Além da participação em algumas iniciativas do Clube de Golfe do SL Benfica onde, com a sua presença, dinamizará e dará visibilidade às mesmas, terá o seu saco bordado com o símbolo do Clube.

Pedro Figueiredo, um dos melhores atletas amadores portugueses de sempre, compete atualmente no European Challenge Tour, sendo um fervoroso apoiante dos encarnados.

Na sua página de Facebook deixou uma mensagem após ser conhecida a ligação: "Queria agradecer ao Sport Lisboa e Benfica a confiança depositada nesta parceria! É um orgulho estar ligado ao clube do meu coração!"

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Yzvvg93jFkGKn8iMYKW4GA


faneca_slb4ever


Messi87

Nestes últimos três dias joguei o The Invitational Pro Am, organizado pela PGA da Europa nos três campos da quinta do lago. Acabei por ficar em terceiro lugar com um total de -8, depois de ter feito voltas de 72, 72 e 64. Joguei bastante bem durante os 3 dias, mas apenas no terceiro dia consegui ser eficaz nos greens.
Agora é continuar a trabalhar e o próximo torneio e no final desta semana em Amarante a contar pra o calendário da PGA de Portugal.
#Navigator Paper
#TaylorMadeGolf
#OrizonteLisbonGolf
#SLBenfica


faneca_slb4ever


Messi87

Pedro Figueiredo vence Hilti / Mota-Engil PGA Open



DB4700

Vai ter qualquer coisa com a BTV. Passou agora mesmo uma publicidade com ele a dizer "Brevemente na BTV".

faneca_slb4ever

Citação de: DB4700 em 08 de Janeiro de 2017, 18:39
Vai ter qualquer coisa com a BTV. Passou agora mesmo uma publicidade com ele a dizer "Brevemente na BTV".

Obrigado ;)

JM21


Universo Benfica

Tile Mountain Classic

Pedro Figueiredo: "Com resultados de -2 e -3 acabei em terceiro lugar o Tile Mountain Classic, jogado no campo do Laranjal na Quinta do Lago. Um abraço de parabéns ao Melinho que ganhou esta competição!"

http://www.golftattoo.com/pt/pro/ricardo-melo-gouveia-comeca-ano-a-ganhar

faneca_slb4ever


TeamRocket37

Esta parceria ainda continua de pé?

JM21

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 21:58
Esta parceria ainda continua de pé?
Sim.  O0

Até ia ter um programa na BTV, em breve. Não sei se já estreou entretanto.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 08 de Março de 2018, 22:50
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 21:58
Esta parceria ainda continua de pé?
Sim.  O0

Até ia ter um programa na BTV, em breve. Não sei se já estreou entretanto.

Os outros tópicos que perguntei JM21 sabes me responder?!