Pentatlo Moderno

IPASLB

Citação de: Messi87 em 24 de Dezembro de 2013, 15:18
Citação de: IPASLB em 24 de Dezembro de 2013, 14:51
Estive a pesquisar e estranho ou não, nem no site oficial da FPPM aparece alguma alusão ao facto do SLB ter-se sagrado campeão nacional absoluto por equipas...

O título foi individual.
Eu sei que houve título individual, mas acima está bem explícito e pelos próprios atletas do SLB que houve e ganharam esse CN Absoluto por equipas.

Messi87

Citação de: IPASLB em 24 de Dezembro de 2013, 15:26
Estive a pesquisar e estranho ou não, nem no site oficial da FPPM aparece alguma alusão ao facto do SLB ter-se sagrado campeão nacional absoluto por equipas...

O título foi individual.
Eu sei que houve título individual, mas acima está bem explícito e pelos próprios atletas do SLB que houve e ganharam esse CN Absoluto por equipas.

Comentário de André Pereira (Campeão Europeu de Pentatlo Moderno -Y/B-1999 e candidato derrotado aos órgãos sociais da FPPM para o quadriénio 2013-2016) sobre a notícia na comunicação social desportiva que se baseia no site do Benfica:

Boa promoção da modalidade!
Alguém teve o "trabalho", deve ter sido o SLB, os Parabéns!
Fica apenas a nota de uma pequena incorrecção, tratava-se do Campeonato Nacional Individual.

IPASLB

Citação de: Messi87 em 24 de Dezembro de 2013, 16:13
Citação de: IPASLB em 24 de Dezembro de 2013, 15:26

O título foi individual.

Comentário de André Pereira (Campeão Europeu de Pentatlo Moderno -Y/B-1999 e candidato derrotado aos órgãos sociais da FPPM para o quadriénio 2013-2016) sobre a notícia na comunicação social desportiva que se baseia no site do Benfica:

Boa promoção da modalidade!
Alguém teve o "trabalho", deve ter sido o SLB, os Parabéns!
Fica apenas a nota de uma pequena incorrecção, tratava-se do Campeonato Nacional Individual.

Eu vi logo que alguma coisa não batia certo...
Não deve haver lapsos destes...

faneca_slb4ever

Infelizmente, esses lapsos são recorrentes. Muito a melhorar nesse âmbito.

pirolito1

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Dezembro de 2013, 18:31
Isto é mesmo "à Sporting"... Inventar títulos que não existem. Irrita-me tanto.

faneca_slb4ever

Citação de: pirolito1 em 26 de Dezembro de 2013, 09:55
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Dezembro de 2013, 18:31
Isto é mesmo "à Sporting"... Inventar títulos que não existem. Irrita-me tanto.

Irrita me é a demasiada incompetência de quem trabalha no site do SL Benfica. Fim do off topic.

Messi87

2014 GBR Youth International, Solihull. 15th March 2014

Youth A Boys

Eduardo Castelo - 20º lugar

http://www.pentathlongb.org/results/2014GBYI/YABF.pdf

faneca_slb4ever

Messi87

CAMPEONATO NACIONAL JÚNIORES A -

Realizou-se no passado sábado dia 12 de Abril o Campeonato Nacional de Júniores A, em simultâneo com o Troféu Internacional do mesmo escalão. Cerca de 40 atletas masculinos e femininos, num total 8 países, participaram no evento que, além de definir os campeões nacionais, atribuiu pontos de ranking internacional para os Jogos Olímpicos da Juventude 2014.

Resultados Campeonato Nacional Júniores A Masculinos:
1º lugar - Daniel Lopes (CNIN) - 1113 pts;
2º lugar - Eduardo Castelo (SLB) - 1087 pts;
3º lugar - Pedro Valido (EMDS) - 1056 pts;

No Troféu Internacional, os atletas portugueses tiveram algumas prestações meritórias, com Daniel Lopes (CNIN) a classificar-se em 4º lugar da geral, Eduardo Castelo (SLB) em 8º lugar, Pedro Valido (EMDS) em 11º lugar, André Luís (EMDS) em 14º lugar, Miguel Duarte (EC) em 17º lugar, Tiago Mimoso (PMP) em 20º lugar e José Ferreira em 21º lugar.

faneca_slb4ever

Messi87

International Vila de Sant Boi Youth A

Eduardo Castelo - 17º lugar

http://www.pentathlon.org/calendar/results/?id=82

faneca_slb4ever

Messi87

ETAPA #4 TAÇA DO MUNDO - Realizou-se hoje em Kecskemét, Hungria, as meias-finais da quarta etapa da Taça do Mundo de Pentatlo Moderno num total de 89 atletas distribuídos por 3 meias-finais.

Portugal esteve representado ao mais alto nível por Sebastião Macias (SLB) na meia-final C mas infelizmente não se conseguiu apurar para a final de 36 atletas, tendo ficado ligeiramente aquém das suas melhores prestações em cada disciplina.

No cômputo geral o atleta posicionou-se no 67 lugar, no conjunto de todas as meias-finais, com as seguintes prestações individuais:

Esgrima: 14 vitórias / 15 derrotas (202 pontos);
Natação: 2´17" (289 pontos);
Combinado: 11´54" (586 pontos);
Pontuação total: 1077 pontos

http://www.pentathlon.org/wp-content/uploads/Mens-Qualification-full-results-+-Final-qualifiers1.pdf

faneca_slb4ever

Messi87

RESULTADOS MEIAS-FINAIS CAMPEONATO DO MUNDO JÚNIORES A 2014 -

Disputaram-se há momentos as meias-finais masculinas e femininas do evento que está a desenrolar-se em Budapeste (Hungria). Os atletas portugueses concluíram as suas prestações sem no entanto lograrem atingir a qualificação para a final de 36 atletas masculinos e de 36 atletas femininas.

Eduardo Castelo foi o segundo atleta a entrar em acção, tendo-se posicionado em 51º lugar da geral das meias-finais. Apesar de ter realizado um dos melhores tempos da natação e ter feito um Combinado regular, o resultado na esgrima não correspondeu às melhores expectativas, relegando-o infelizmente para fora da final de 36. Contudo este ainda é o seu primeiro ano no escalão, tendo mais um ano para mostrar as capacidades que lhe são reconhecidas. Contabilizando todas as meias-finais juntas, obteve os seguintes resultados:
- Esgrima: 11 vitórias/19 derrotas - 170 pontos;
- Natação: 2´01" - 337 pontos;
- Combinado: 12´42" - 538 pontos;
- TOTAL: 1045 pontos

- Resultados online: http://www.pentathlon.org/wp-content/uploads/Mens-Final-line-up.pdf