Polo Aquático Feminino


Megaphone

Vão jogar na peiscina do estádio? Boa notícia

Bombastic

Mas houve obras na piscina para tornar isso possível? É a primeira vez que acontece, não é?

Gradinni

Deve ser por ser contra a selecção sub 20 e nao contar mesmo como jogo oficial. Já chegamos a jogar outros jogos na piscina do estádio para o regional, que nao devia ter os requisitos oficiais.

Bombastic

Citação de: ze do café em 21 de Novembro de 2018, 10:56
Deve ser por ser contra a selecção sub 20 e nao contar mesmo como jogo oficial. Já chegamos a jogar outros jogos na piscina do estádio para o regional, que nao devia ter os requisitos oficiais.

Obrigado pela resposta, Zé. Eu tinha entendido que a seleção Sub-20 passava a formar parte do campeonato oficialmente, por isso a pergunta.

Já agora, não tenho noção do que custaria fazer obras para fazer com que a piscina cumprisse os requisitos da FPN. Se alguém pudesse dar-me informações sobre esse assunto, agradecia imenso.

Seria mesmo giro se os jogos passassem a ser integralmente no complexo da Luz, acho que despertaria um pequeno interesse de parte de quem presta atenção às modalidades.

Bombastic

Aliás, no site do SLB, falam mesmo do primeiro jogo oficial do polo aquático na Luz!

Pena não ter mais explicações sobre o porquê disso agora, e se haverá mais jogos a futuro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/21/polo-aquatico-benfica-primeiro-jogo-oficial-no-complexo-de-piscinas-da-luz

Gradinni

Nada como esperar pelo próximo jogo (contra uma equipa que não seja selecção) e ver onde será

Messi87

Citação de: ze do café em 21 de Novembro de 2018, 15:05
Nada como esperar pelo próximo jogo (contra uma equipa que não seja selecção) e ver onde será

Só este e o da 2ª volta por acordo com a FPN

joaoaria

Já perguntei a uma colega minha que é mãe de uma das meninas se ela sabia alguma coisa.
Vou aguardar a resposta

joaoaria

Citação de: joaoaria em 22 de Novembro de 2018, 01:20
Já perguntei a uma colega minha que é mãe de uma das meninas se ela sabia alguma coisa.
Vou aguardar a resposta


Confirmo que não foram feitas nenhumas obras nas piscinas

Bombastic

Citação de: joaoaria em 22 de Novembro de 2018, 11:00
Citação de: joaoaria em 22 de Novembro de 2018, 01:20
Já perguntei a uma colega minha que é mãe de uma das meninas se ela sabia alguma coisa.
Vou aguardar a resposta


Confirmo que não foram feitas nenhumas obras nas piscinas

Obrigado João  :bow2:

本菲卡

O jogo com o Fluvial que foi adiado por causa da greve dos árbitros ficou para quando?

Messi87


FaithNoMore

Este jogo foi para o campeonato ou foi um particular? uma selecção nacional entra numa competição de clubes?

Messi87

Citação de: FaithNoMore em 25 de Novembro de 2018, 19:34
Este jogo foi para o campeonato ou foi um particular? uma selecção nacional entra numa competição de clubes?

Jogo extra-competição