Polo Aquático Feminino

GoldenState

Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2020, 15:31
Citação de: GoldenState em 16 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2020, 14:58
A Darlene agora joga futsal?

A Marta Pen acho que anda pelos Estados Unidos e deve ser mais as vezes que não participa por nós do que as que participa...

O mesmo se aplica ao atletismo, e o Rugby com as prestações que tem, é melhor mesmo nem se pronunciarem...
A Darlene não é capitã do Benfica?

Se era um encontro para as capitãs da modalidades de pavilhão e as outras estão indignadas então com certeza a Darlene também estará num canto a chorar por não ter sido convidada. E a Telma.

Estão a fazer disto algo que não é, que foram esquecidas e ostracizadas quando não é nada disso.

Mas divirtam-se com a vossa indignação.

O futebol agora é modalidade de pavilhão, ok...

De resto, tenho todo o direito de estar indignado.
O polo aquático é uma modalidade de pavilhão? Por essa lógica o ténis de mesa também é. E a ginástica. O judo.

Meu caro, o senhor tem a capacidade de interpretação de uma anémona.

Parabéns e resto de bom dia.

Chico_odv

Citação de: GoldenState em 16 de Fevereiro de 2020, 15:36
Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2020, 15:31
Citação de: GoldenState em 16 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2020, 14:58
A Darlene agora joga futsal?

A Marta Pen acho que anda pelos Estados Unidos e deve ser mais as vezes que não participa por nós do que as que participa...

O mesmo se aplica ao atletismo, e o Rugby com as prestações que tem, é melhor mesmo nem se pronunciarem...
A Darlene não é capitã do Benfica?

Se era um encontro para as capitãs da modalidades de pavilhão e as outras estão indignadas então com certeza a Darlene também estará num canto a chorar por não ter sido convidada. E a Telma.

Estão a fazer disto algo que não é, que foram esquecidas e ostracizadas quando não é nada disso.

Mas divirtam-se com a vossa indignação.

O futebol agora é modalidade de pavilhão, ok...

De resto, tenho todo o direito de estar indignado.
O polo aquático é uma modalidade de pavilhão? Por essa lógica o ténis de mesa também é. E a ginástica. O judo.

Meu caro, o senhor tem a capacidade de interpretação de uma anémona.

Parabéns e resto de bom dia.

Parabéns filho. Levaste a taça.

BlankFile

Querem mais atenção? Continuem a ganhar Títulos pelo Benfica e caguem nesse palco sintético, falso que é o da televisão para os votinhos.

NÓS (os verdadeiros) estamos sempre atentos. NÓS é que iremos valorizar as conquistas delas, não são os "engravatados". Esses só querem votos e tacho.

Chico_odv

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2020, 15:41
Querem mais atenção? Continuem a ganhar Títulos pelo Benfica e caguem nesse palco sintético, falso que é o da televisão para os votinhos.

NÓS (os verdadeiros) estamos sempre atentos. NÓS é que iremos valorizar as conquistas delas, não são os "engravatados". Esses só querem votos e tacho.

Blank, elas estão fartas de ganhar... e sentiram-se incomodadas por não terem participado, e acho que estão no seu pleno direito. É formação, é reconhecimento.

E não tenho dúvidas que continuarão a ganhar.

Mas é óbvio que terão sempre o reconhecimento dos adeptos, porque são um grupo muito forte.

BlankFile

Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2020, 15:53
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2020, 15:41
Querem mais atenção? Continuem a ganhar Títulos pelo Benfica e caguem nesse palco sintético, falso que é o da televisão para os votinhos.

NÓS (os verdadeiros) estamos sempre atentos. NÓS é que iremos valorizar as conquistas delas, não são os "engravatados". Esses só querem votos e tacho.

Blank, elas estão fartas de ganhar... e sentiram-se incomodadas por não terem participado, e acho que estão no seu pleno direito. É formação, é reconhecimento.

E não tenho dúvidas que continuarão a ganhar.

Mas é óbvio que terão sempre o reconhecimento dos adeptos, porque são um grupo muito forte.

É o reconhecimento mais importante, porque é genuíno. O outro não é.

Eu se pudesse falar com elas, diria exactamente o que disse em cima. Que continuem a vencer muitos Títulos pelo Benfica, que NÓS os adeptos reconheceremos sempre e as Taças lá estarão no Cosme Damião.

Agora palcos falsos e sintéticos na TV do Vieira... que caguem de alto nisso.

JM21


FaithNoMore

Fluvial portuense 7-13 Benfica

Mais uma vitória sem espinhas.

JM21


Chico_odv


Cyb3rNeo


danhel

Regressado do hospital, parabéns meninas

FaithNoMore


Cyb3rNeo


JM21


Nate

Acho que o meeting era só para as modalidades de pavilhão.

O que não invalida que se possam sentir de parte pela falta de projeção que lhes é dada. Mereciam mais destaque. Goste-se ou não dos meios de comunicação do clibe., É lá que devem e podem aparecer.