Polo Aquático Feminino

Gradinni


本菲卡


SERNADA_SLB

Citação de: Gradinni em 10 de Abril de 2021, 18:27
Fluvial 11-16 Benfica

Confirmando-se que o campeonato tem uma única fase, esta vitória praticamente garante o título.

FaithNoMore

Muito bem miúdas,vitória que praticamente garante o título.

JM21


Cyb3rNeo


SERNADA_SLB

Benfica a uma vitória de ser campeão

Depois de um primeiro jogo onde a equipa da Luz venceu o Fluvial por 17-9, uma nova vitória sobre a segunda classificada deixa o Benfica muito perto da conquista do Campeonato de Portugal de Polo Aquático A1 feminino.

A contar para a 7ª jornada, o Sport Lisboa e Benfica chega à piscina do Clube Fluvial Portuense só com vitórias e com vantagem no confronto direto. Apesar da equipa da casa ter conseguido condicionar as transações ofensivas das adversárias, foi a equipa do Benfica quem desfez a igualdade inicial. O Fluvial foi conseguindo sempre anular a vantagem até aos 2-2 no final do primeiro período.

O Benfica saía muito rápido para o contra-ataque beneficiando dos erros da equipa do Fluvial que se mostrava muito nervosa, o que se refletiu no resultado do segundo parcial em 4-8. No terceiro tempo, as encarnadas conseguiram estar a vencer por oito golos de diferença mas na reta final, as jogadoras do Fluvial cresceram e conseguiram reduzir a vantagem até aos 8-13. Na última parte, as anfitriãs conseguiram ser mais eficazes e reduzir a diferença até aos 11-16 finais.

https://fpnatacao.pt/noticia.php?codigo=2414

SERNADA_SLB

Próximo jogo:

Paredes - SL Benfica

17/04, 18h

BlankFile

Próximo jogo dá Campeonato.

Bora meninas  :slb2:


Migas75


danhel

Parabéns pela vitória meninas. Rumo ao bi, se a memória me não falha. Para quando a criação de uma equipa masculina, ou não há condições estruturais para tal?

Eagle Heart

Citação de: danhel em 13 de Abril de 2021, 16:10
Parabéns pela vitória meninas. Rumo ao bi, se a memória me não falha. Para quando a criação de uma equipa masculina, ou não há condições estruturais para tal?

Uí!!
Se por aqui há pessoas que andam a pedir o fecho de certas secções com quase 100 anos de existência so pelo facto de esta epoca estar a correr mal. E apresentam a justificaçao do dinheiro gasto deveria ir para as modalidades mais importantes.

Eu tambem gostaria que o Benfica tivesse equipa masculina.
Mas ja sabemos o que a casa gasta.

benficaslb1

Eu gostava era de ver um jogo disto na BTV

_Huji_Slb

#1589
Citação de: Eagle Heart em 13 de Abril de 2021, 16:30
Citação de: danhel em 13 de Abril de 2021, 16:10
Parabéns pela vitória meninas. Rumo ao bi, se a memória me não falha. Para quando a criação de uma equipa masculina, ou não há condições estruturais para tal?

Uí!!
Se por aqui há pessoas que andam a pedir o fecho de certas secções com quase 100 anos de existência so pelo facto de esta epoca estar a correr mal. E apresentam a justificaçao do dinheiro gasto deveria ir para as modalidades mais importantes.

Eu tambem gostaria que o Benfica tivesse equipa masculina.
Mas ja sabemos o que a casa gasta.

Eu nao sei como funciona criar um seççao no benfica.
Mas se um grupo de sócios junta-se abria , até e por falta de vontade porque já temos a estrutura montada com a equipa feminina e o aumento de custos seria irrisório