Possível Criação Equipa Ciclismo Benfica

Leonzo

Pois bem, como é um tema intrigante no seio da família Benfiquista, crio este tópico com o intuito de perceber qual a aceitação ou falta dela, para a criação de uma equipa associada ao Benfica no pelotão Nacional e quem sabe Internacional.
Tal como convido todos para participarem num discurso / discussão saudável em torno deste assunto.

O propósito deste tópico é debater possíveis formas de entrada da modalidade no nosso clube.

Todas as opiniões, apoios e pontos de vista são bem vindos, espero que se manifestem em massa, porque Benfica como prova a história recente não é só Futebol.

Espero que seja útil este tópico para a criação desta modalidade tão querida dos portugueses em geral e dos Benfiquistas.

Participem, cumprimentos  :flagglorioso:

MrFire


Diamond_1904

Se fosse a estação de camionagem Benfica, o hotel para cães Benfica, a creche Benfica ou 10 ou 100 campos de futebol...até acredito que o Vieira o faria imediatamente e o colocaria no topo das prioridades. Se o ciclismo fosse um Arango ou um Vera também podia ser...

Agora...investir numa modalidade?  Dont think so.

Leonzo

Citação de: Diamond_1904 em 18 de Agosto de 2017, 23:50
Se fosse a estação de camionagem Benfica, o hotel para cães Benfica, a creche Benfica ou 10 ou 100 campos de futebol...até acredito que o Vieira o faria imediatamente e o colocaria no topo das prioridades. Se o ciclismo fosse um Arango ou um Vera também podia ser...

Agora...investir numa modalidade?  Dont think so.
Estamos a falar da modalidade que dá forma ao nosso símbolo... e nao venham falar em retornos..

Que retorno dão triatlo, atletismo,  entre muitas outras modalidades, não estou contras as outras, acho bem que existam! Estou contra quem usa o argumento retorno para defender a não criação desta modalidade tão carismática no nosso país e clube em concreto!

Leonzo

Citação de: MrFire em 18 de Agosto de 2017, 23:46
Estou disponível para me dopar e entrar nessa.
Nos outros desportos não ha doping? Sim eu sei da podridão do ciclismo em Portugal, mas não é no geral, e o ciclismo é uma modalidade em evolução qualitativa e quantitativa no nosso país, não podemos olhar só para o negativo da questão... abraço

xungaria


Theroux

A direcção disse ontem que vão vai haver uma equipa de ciclismo.

Leonzo

Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:14
A direcção disse ontem que vão vai haver uma equipa de ciclismo.
Se a direcção diz os adeptos e sócios baixam as orelhas é isso?

Nandes20

Sim mas com uma equipa internacional afiliado a um grande sponsor para entrar diretamente no PCT.

Não para um projecto como o Porto e Sporting, a ficar no circuito portugues e nao profissional

Cloughie


Leonzo

Citação de: Nandes20 em 19 de Agosto de 2017, 00:18
Sim mas com uma equipa internacional afiliado a um grande sponsor para entrar diretamente no PCT.

Não para um projecto como o Porto e Sporting, a ficar no circuito portugues e nao profissional
Seria o ideal sim :-) é preciso que o Benfica esteja empolgado nisso, não deve faltar interessados em aliar se e projectar marcas portuguesas ou estrangeiras no estrangeiro...

Por exemplo:
-Pingo Doce ou Continente
-Tap
-Huawei
-Mediamarkt


Theroux

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 00:15
Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:14
A direcção disse ontem que vão vai haver uma equipa de ciclismo.
Se a direcção diz os adeptos e sócios baixam as orelhas é isso?

Limitei-me a dizer o que a direcção afirmou há umas horas: não vai haver equipa. Que raio tenho eu a ver com o que eles dizem?

Foi o que disseram, mas entretanto podem mudar de opinião, sei lá.

Já agora, a opinião de um benfiquista sobre o assunto:


Benfiquista15


Leonzo

#13
Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:25
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 00:15
Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:14
A direcção disse ontem que vão vai haver uma equipa de ciclismo.
Se a direcção diz os adeptos e sócios baixam as orelhas é isso?

Limitei-me a dizer o que a direcção afirmou há umas horas: não vai haver equipa. Que raio tenho eu a ver com o que eles dizem?

Foi o que disseram, mas entretanto podem mudar de opinião, sei lá.

Já agora, a opinião de um benfiquista sobre o assunto:


Espero bem que mude de opinião a direcção, é uma estupidez refugiar na história do doping para não entrar mos.. é a mesma merda que o Porto (futebol) andarem dopados (isso também era um rumor antigo) e nós por isso acabavamos com o futebol... é pura e simplesmente uma opinião limitadora...

Benficatri

Agora que o Porto vai subir a PCT   pode ser que a direcção abra os olhos.