Quem vai substituir Sergio Ribeiro

riki

é a parte no ciclismo que n sei é a das contratações n sei quando começam quando acabam nem como funcionam.

mas agora em relação ao Benfica se poder e quiser ir buscar alguém que já tenha corrido este ano em Portugal ou noutra país pode??

por mim n era necessário ir mt longe bastava ir a RIBEIRALVES-BOAVISTA e podia vir ou o Tiago Machado ou Manuel Cardoso.

que dizem é um bom tema para se falar.

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Rui_Costa

Pois o Tiago era muito bom que viesse mas ele nao vem porque no fim de cumprir o contrato com o boavista vai para o estrangeiro disse ele ao meu pai, que o benfica o contacto no inicio mas ele preferiu cumprir o contrato com o boavista e no fim para o ano ir para uma equipa estrangeira...quanto as transferencias agora que falas tambem nao sei :crazy2:

Baggy_29

Baggy_29

Rui_Costa

mas tu so os escolhes por serem bonitos... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Baggy_29

oh nao é nada. gostava mt era k o lizzy vestisse novamente de amarelo, e k o fizesse no benfica (mas suponho tb k ele seja do fcporto como o azevedo)  :embarassed:  :buck2:  :D

Rui_Costa

Citação de: Baggy_Baghdatis em 26 de Abril de 2007, 16:49
oh nao é nada. gostava mt era k o lizzy vestisse novamente de amarelo, e k o fizesse no benfica (mas suponho tb k ele seja do fcporto como o azevedo)  :embarassed:  :buck2:  :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:nao...nem nada parecido :2funny:

MANOCAS37

Tiago Machado era uma enorma contratação..

João Cabreira tambem não era nada mal pensado

fmb

li em algum lado que nao entraria ninguem!!!

Baggy_29

somos mt a frente e estamos a pensar para a proxima temporada  :crazy2: porke ng preveria k o serginho ficasse tão pc tempo  :embarassed:

Rick84

O Benfica ou qq equipa poderá voltar a contratar ciclistas durante  01 a 25 de Junho.

riki

FaithNoMore

Em principio não virá mais ninguem

GloriosoJMP