Râguebi Feminino

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 13 de Janeiro de 2019, 20:32
Boas vitórias,quero ver é quando jogarmos com as lagartas.

Com as nova zelândia a jogar, esquece qualquer vitória.

pirolito1

Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: IPASLB em 10 de Janeiro de 2019, 09:20
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 15:47
Citação de: IPASLB em 08 de Janeiro de 2019, 14:14
Eagle, óbvio que o fazem mas não dizem que o ter mais nem sempre significa ser melhor ou maior.

Os clubes quando não ganham no Futebol, têm que inovar para entreter os menos atentos e saciar os fanáticos.

E isso fazem todos os clubes...

Eles apresentam as estatísticas que quiserem consoante o que lhes for favorável e eu apresentei as minhas igualmente porque são favoráveis ao SLB, mas se eles disserem- Ah mas o SCP só se refere aos seniores masculinos ou só aos seniores ou só ás principais modalidades e os portistas podiam dizer o que sempre dizem- Ah mas o FCP é o clube português com mais títulos internacionais no Futebol, podia continuar...

Eu tenho uma que nem FCP nem SCP têm hipótese, basta dizer assim- Então meus caros deixemo-nos de tretas e vamo-nos cingir ao título e prova desportiva mais IMPORTANTE que existe no Mundo e que é europeia- A UEFA Champions League de Futebol sénior masculino, aí além do SLB ter sido o ÚNICO clube português Bicampeão Europeu, foi mais 5 vezes Vice-Campeão Europeu, 5! Perdeu essas 5 finais mas ao menos ficaram as Medalhas de Prata e um lugar de RELEVO na história, a juntar a isto, mais pontos no ranking TOTAL da UEFA TCCE/CL que qualquer outro clube português, mais vitórias e participações e 3 Primeiros Lugares nos rankings Penta-Anuais oficiais UEFA  contra ZERO de qualquer outro clube português!
O SLB foi também o único clube português a ser Campeão Latino numa prova CRIADA e oficializada pela FIFA! Ou seja, foi o vencedor da única e principal prova oficial de uma entidade máxima global ou continental existente na época!

Não têm hipótese, contra factos não existem argumentos!

O FCP só terá um palmarés desportivo superior ao do SLB quando conseguir ou ser campeão europeu pela 3 vez, porque alcançar e perder 6 finais europeias na principal prova é para um clube português, uma missão quase impossível no futuro próximo (pelo menos...)

O SCP então está a anos luz...

Porto tem 1 Taça UEFA + 1 Liga Europa. 1 Supertaça Europeia + 2 Taças Intercontinentais.
Palmarés do Porto internacionalmente é superior ao do Benfica.
Isso são tudo provas menores...a principal é a Champions/TCCE...

Em termos quantitativos, sim é superior, no que concerne a títulos, troféus e medalhas, é superior o do SLB, quer quantitativamente quer qualitativamente.

Isso são conversas de lagartos. Uma taça UEFA por muito que custe vale mais que uma final da champions, titulo é titulo.
Pois, eu também posso dizer que a tua é que é uma conversa de lagarto, por muito que te custe. Posso dizer que estás a dar importância superior a uma competição que não a tem. Mas também posso dizer que quantitativamente e qualitativamente fizeste um comentário de merda.

benficaslb1

Citação de: pirolito1 em 14 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: IPASLB em 10 de Janeiro de 2019, 09:20
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 15:47
Citação de: IPASLB em 08 de Janeiro de 2019, 14:14
Eagle, óbvio que o fazem mas não dizem que o ter mais nem sempre significa ser melhor ou maior.

Os clubes quando não ganham no Futebol, têm que inovar para entreter os menos atentos e saciar os fanáticos.

E isso fazem todos os clubes...

Eles apresentam as estatísticas que quiserem consoante o que lhes for favorável e eu apresentei as minhas igualmente porque são favoráveis ao SLB, mas se eles disserem- Ah mas o SCP só se refere aos seniores masculinos ou só aos seniores ou só ás principais modalidades e os portistas podiam dizer o que sempre dizem- Ah mas o FCP é o clube português com mais títulos internacionais no Futebol, podia continuar...

Eu tenho uma que nem FCP nem SCP têm hipótese, basta dizer assim- Então meus caros deixemo-nos de tretas e vamo-nos cingir ao título e prova desportiva mais IMPORTANTE que existe no Mundo e que é europeia- A UEFA Champions League de Futebol sénior masculino, aí além do SLB ter sido o ÚNICO clube português Bicampeão Europeu, foi mais 5 vezes Vice-Campeão Europeu, 5! Perdeu essas 5 finais mas ao menos ficaram as Medalhas de Prata e um lugar de RELEVO na história, a juntar a isto, mais pontos no ranking TOTAL da UEFA TCCE/CL que qualquer outro clube português, mais vitórias e participações e 3 Primeiros Lugares nos rankings Penta-Anuais oficiais UEFA  contra ZERO de qualquer outro clube português!
O SLB foi também o único clube português a ser Campeão Latino numa prova CRIADA e oficializada pela FIFA! Ou seja, foi o vencedor da única e principal prova oficial de uma entidade máxima global ou continental existente na época!

Não têm hipótese, contra factos não existem argumentos!

O FCP só terá um palmarés desportivo superior ao do SLB quando conseguir ou ser campeão europeu pela 3 vez, porque alcançar e perder 6 finais europeias na principal prova é para um clube português, uma missão quase impossível no futuro próximo (pelo menos...)

O SCP então está a anos luz...

Porto tem 1 Taça UEFA + 1 Liga Europa. 1 Supertaça Europeia + 2 Taças Intercontinentais.
Palmarés do Porto internacionalmente é superior ao do Benfica.
Isso são tudo provas menores...a principal é a Champions/TCCE...

Em termos quantitativos, sim é superior, no que concerne a títulos, troféus e medalhas, é superior o do SLB, quer quantitativamente quer qualitativamente.

Isso são conversas de lagartos. Uma taça UEFA por muito que custe vale mais que uma final da champions, titulo é titulo.
Pois, eu também posso dizer que a tua é que é uma conversa de lagarto, por muito que te custe. Posso dizer que estás a dar importância superior a uma competição que não a tem. Mas também posso dizer que quantitativamente e qualitativamente fizeste um comentário de merda.

igualaste o nível

IPASLB

Esse tipo de provas secundárias só existem por causa do tlim tlim e dos clubes de ligas menos fortes poderem de vez em quando ganhar, desportivamente não fazem sentido algum.

Nessa matéria, desportos como o Triatlo, Atletismo, Bilhar e outros mais, são desportivamente como deve ser, tendo apenas provas onde se atribuem títulos de campeão europeu.

pirolito1

Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2019, 23:13
Citação de: pirolito1 em 14 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 11 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: IPASLB em 10 de Janeiro de 2019, 09:20
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 15:47
Citação de: IPASLB em 08 de Janeiro de 2019, 14:14
Eagle, óbvio que o fazem mas não dizem que o ter mais nem sempre significa ser melhor ou maior.

Os clubes quando não ganham no Futebol, têm que inovar para entreter os menos atentos e saciar os fanáticos.

E isso fazem todos os clubes...

Eles apresentam as estatísticas que quiserem consoante o que lhes for favorável e eu apresentei as minhas igualmente porque são favoráveis ao SLB, mas se eles disserem- Ah mas o SCP só se refere aos seniores masculinos ou só aos seniores ou só ás principais modalidades e os portistas podiam dizer o que sempre dizem- Ah mas o FCP é o clube português com mais títulos internacionais no Futebol, podia continuar...

Eu tenho uma que nem FCP nem SCP têm hipótese, basta dizer assim- Então meus caros deixemo-nos de tretas e vamo-nos cingir ao título e prova desportiva mais IMPORTANTE que existe no Mundo e que é europeia- A UEFA Champions League de Futebol sénior masculino, aí além do SLB ter sido o ÚNICO clube português Bicampeão Europeu, foi mais 5 vezes Vice-Campeão Europeu, 5! Perdeu essas 5 finais mas ao menos ficaram as Medalhas de Prata e um lugar de RELEVO na história, a juntar a isto, mais pontos no ranking TOTAL da UEFA TCCE/CL que qualquer outro clube português, mais vitórias e participações e 3 Primeiros Lugares nos rankings Penta-Anuais oficiais UEFA  contra ZERO de qualquer outro clube português!
O SLB foi também o único clube português a ser Campeão Latino numa prova CRIADA e oficializada pela FIFA! Ou seja, foi o vencedor da única e principal prova oficial de uma entidade máxima global ou continental existente na época!

Não têm hipótese, contra factos não existem argumentos!

O FCP só terá um palmarés desportivo superior ao do SLB quando conseguir ou ser campeão europeu pela 3 vez, porque alcançar e perder 6 finais europeias na principal prova é para um clube português, uma missão quase impossível no futuro próximo (pelo menos...)

O SCP então está a anos luz...

Porto tem 1 Taça UEFA + 1 Liga Europa. 1 Supertaça Europeia + 2 Taças Intercontinentais.
Palmarés do Porto internacionalmente é superior ao do Benfica.
Isso são tudo provas menores...a principal é a Champions/TCCE...

Em termos quantitativos, sim é superior, no que concerne a títulos, troféus e medalhas, é superior o do SLB, quer quantitativamente quer qualitativamente.

Isso são conversas de lagartos. Uma taça UEFA por muito que custe vale mais que uma final da champions, titulo é titulo.
Pois, eu também posso dizer que a tua é que é uma conversa de lagarto, por muito que te custe. Posso dizer que estás a dar importância superior a uma competição que não a tem. Mas também posso dizer que quantitativamente e qualitativamente fizeste um comentário de merda.

igualaste o nível
Sim.

TeamRocket37

A Kate Matau marcou quantos ensaios aos nossas jogadores hoje?

Messi87

Campeonato Nacional Tens - 2ª Etapa

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP
SL Benfica 20 - 0 MRC Bairrada


Gradinni

Citação de: Messi87 em 19 de Janeiro de 2019, 19:54
Campeonato Nacional Tens - 2ª Etapa

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP
SL Benfica 20 - 0 MRC Bairrada


Pelo estado do relvado hoje foi um jogo para mulheres de "barba rija"!
E pelos vistos elas nao estao assim tao superiores a nós!
Parabéns miudas, é acreditar no titulo

joaoaria


FaithNoMore

Surpreendente vitória se as lagartas jogaram na máxima força

Rodrialex

Parabéns equipa!

Jogar rugby, nestas condições, vencendo o rival directo não é para todos!

Força!  :slb2: :flagglorioso:

Pintas

A resposta às afirmações lamentáveis e ofensivas dos últimos tempos de vários users supostamente benfiquistas como a de hoje:

"A Kate Matau marcou quantos ensaios aos nossas jogadores hoje?"

tiveram hoje a devida resposta.

Esta vitória é dedicada a todos os ignorantes e idiotas que não fazem ideia do que é o rugby, a secção de rugby do Sport Lisboa e Benfica e o seu trabalho.

VIVA O BENFICA!

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 19 de Janeiro de 2019, 19:54
Campeonato Nacional Tens - 2ª Etapa

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP
SL Benfica 20 - 0 MRC Bairrada



Grande surpresa pelo resultado!
Provavelmente as da Nova Zelândia já ganharam o automóvel e já bazaram para terra natal.
Parabéns a toda equipa

TeamRocket37

Citação de: Pintas em 19 de Janeiro de 2019, 21:57
A resposta às afirmações lamentáveis e ofensivas dos últimos tempos de vários users supostamente benfiquistas como a de hoje:

"A Kate Matau marcou quantos ensaios aos nossas jogadores hoje?"

tiveram hoje a devida resposta.

Esta vitória é dedicada a todos os ignorantes e idiotas que não fazem ideia do que é o rugby, a secção de rugby do Sport Lisboa e Benfica e o seu trabalho.

VIVA O BENFICA!

Meu caro o meu post não foi qualquer teor ofensivo, foi uma constatação sobre o valor de uma jogadora da melhor seleção  do mundo que destróiói qualquer adversária em Portugal.

Já agora ela jogou?! Fico aguardar resposta.

Parabéns toda a equipa.
Isto e apenas uma etapa não dá direito a título.

Secção Rugby e amadora e jogam com amor camisola e isso de salientar os esforços das atletas.
Parabéns a elas pelos resultado de hoje frente ao Sporting.

Megaphone

Aposto que esse relvado estava melhor que o do Jamor  :whistle2:

Ps: onde jogamos os nossos jogos em casa?