Râguebi Feminino

DB4700

Citação de: antiporcos em 14 de Dezembro de 2021, 01:42
Mas há assim tantos jogos no râguebi que se tenham de sobrepor os da selecção com os dos clubes? Já nos masculinos foi esse filme e até nos favoreceu, mas não interessa, o princípio é altamente questionável.

é um problema que já tinha constatado. mas nem é um problema tão grande assim em Portugal. isto acontece em todos os campeonatos. ao ponto de jogadores do hemisfério sul (Nova Zelândia, Austrália, África do Sul) há uns anos (não sei se ainda acontece) terem sido forçados a abdicar a seleção para jogarem nos seus clubes em França/Inglaterra (que pagam muito mais que no Super Rugby).

lancadordedois

Citação de: Eagle Heart em 14 de Dezembro de 2021, 15:47
Citação de: lancadordedois em 14 de Dezembro de 2021, 14:01
Citação de: Eagle Heart em 14 de Dezembro de 2021, 13:58
Citação de: lancadordedois em 14 de Dezembro de 2021, 10:03
Citação de: antiporcos em 14 de Dezembro de 2021, 09:57
Citação de: lancadordedois em 14 de Dezembro de 2021, 09:43
Citação de: antiporcos em 14 de Dezembro de 2021, 01:42
Mas há assim tantos jogos no râguebi que se tenham de sobrepor os da selecção com os dos clubes? Já nos masculinos foi esse filme e até nos favoreceu, mas não interessa, o princípio é altamente questionável.

tem acontecido no masculino equipas com jogos adiados.

Mas é altamente discutivel ceder atletas para uma competiçao secundaria de rugby , mas tambem é altamente discutivel recusar ao atleta AMADOR uma ida á seleção , mesmo que seja uma seleçao B..

Recusar não, isso nem pensar, ainda por cima amador.

Era só uma questão de organizarem o calendário de outra forma. Pode desvirtuar a competição.

sim , uma modalidade tao antiga e ainda com muitas lacunas em termos de organizaçao.
na realidade parece tudo bastante amador , em que se safam alguns clubes e arbitros

Posso estar errado. Mas isso também não é um pouco teimosia de quem anda no rugby?
Aquele querer de que se mantenha a tradição e coisas assim com medo que se perca a essência da modalidade?
Como o facto de "formei-me jogador do CDUL e é ao CDUL que sou leal, por isso não vou para outro clube".

nao sei se sera , simplesmente nao parece haver vontade comercial , nao sei porque...., se calhar tem medo (e com razao) que se tome de assalto visto algum interesse economico ...

A situaçao da vontade do jogador é muito diferente mas com algumas semelhanças pelo meio.

Interesse econômico por parte de quem?

de alguem ,  não é so nos clubes que tem gente pouco seria com interesses pouco serios , isso tambem existem nas federaçoes...
Algo que da dinheiro é obviamente apetecivel , como temos visto com tantos exemplos

FaithNoMore


FaithNoMore

Final
Benfica 36-12 SC Porto

Bom regresso depois da pausa,siga...

JM21


lancadordedois


Cyb3rNeo



FaithNoMore

Benfica 5 -32 Agrária

Grande amasso.

JM21


lancadordedois


FaithNoMore

Meias finais campeonato
1ª mão

Agrária 17-7 Benfica

Pelos menos não foi o amasso do último jogo ainda para a fase regular.

IPASLB

Rugby feminino do SLB quem o viu e quem o vê...

JM21


BlankFile

Este Projecto já foi muito vencedor no Benfica, mas nos últimos anos morreu.

Uma pena.