Râguebi Masculino

joaoaria

Parece-me que o rugby é a modalidade das mais fracas, aquela que mais beneficiará em termos de salto qualitativo com a construção do centro de alto rendimento.
Até lá vão-se arrastar.

JM21


Joaquim Ferreira Bogalho

Espero que não acabe...tenho um filho de cinco anos a falar há dois anos em ir jogar rugby no Benfica...pede polos do Benfica para o Natal e está ansioso para começar...até lá, anda no futebol do SLB.

f.melo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Dezembro de 2018, 22:53
Espero que não acabe...tenho um filho de cinco anos a falar há dois anos em ir jogar rugby no Benfica...pede polos do Benfica para o Natal e está ansioso para começar...até lá, anda no futebol do SLB.
Tenho um amigo secionista nos sub10 pois os 2 filhos jogam lá. Ambiente muito giro

Joaquim Ferreira Bogalho


Bombastic


Bico de Ouro

Boas tardes.

Moita 3-49 Benfica

Abraços.

FaithNoMore


JM21


Bombastic

Com a vitória na Moita, voltamos a subir ao terceiro lugar, tendo em conta a derrota surpreendente do CR Évora em Guimarães.

A classificação ficou assim: 1) Lousã, 37, 2) Montemor, 35, 3) SLB, 25, 4) Évora 22.

Estamos longe da dupla Lousã/Montemor, mas temos três pontos de vantagem sobre o Évora. E na próxima jornada, recebemos os alentejanos enquanto haverá confronto entre Lousã e Montemor. Ou seja, ganhando, consolidamos o terceiro lugar e aproveitaremos os estragos entre os líderes.

A receção do CR Évora, portanto, será um jogo muito importante para mantermo-nos na luta pelos primeiros lugares... Força!! Para quem está interessado, que eu saiba, o jogo não está ainda agendado, nem no site do SLB, nem no site da FPR.

Messi87

Citação de: Bombastic em 10 de Dezembro de 2018, 10:37
Com a vitória na Moita, voltamos a subir ao terceiro lugar, tendo em conta a derrota surpreendente do CR Évora em Guimarães.

A classificação ficou assim: 1) Lousã, 37, 2) Montemor, 35, 3) SLB, 25, 4) Évora 22.

Estamos longe da dupla Lousã/Montemor, mas temos três pontos de vantagem sobre o Évora. E na próxima jornada, recebemos os alentejanos enquanto haverá confronto entre Lousã e Montemor. Ou seja, ganhando, consolidamos o terceiro lugar e aproveitaremos os estragos entre os líderes.

A receção do CR Évora, portanto, será um jogo muito importante para mantermo-nos na luta pelos primeiros lugares... Força!! Para quem está interessado, que eu saiba, o jogo não está ainda agendado, nem no site do SLB, nem no site da FPR.

Évora ganhou ao Guimarães. Está incorreto no site da fpr


Bombastic

Citação de: Messi87 em 10 de Dezembro de 2018, 10:52
Citação de: Bombastic em 10 de Dezembro de 2018, 10:37
Com a vitória na Moita, voltamos a subir ao terceiro lugar, tendo em conta a derrota surpreendente do CR Évora em Guimarães.

A classificação ficou assim: 1) Lousã, 37, 2) Montemor, 35, 3) SLB, 25, 4) Évora 22.

Estamos longe da dupla Lousã/Montemor, mas temos três pontos de vantagem sobre o Évora. E na próxima jornada, recebemos os alentejanos enquanto haverá confronto entre Lousã e Montemor. Ou seja, ganhando, consolidamos o terceiro lugar e aproveitaremos os estragos entre os líderes.

A receção do CR Évora, portanto, será um jogo muito importante para mantermo-nos na luta pelos primeiros lugares... Força!! Para quem está interessado, que eu saiba, o jogo não está ainda agendado, nem no site do SLB, nem no site da FPR.

Évora ganhou ao Guimarães. Está incorreto no site da fpr



Aí Messi, és terrível, a verdade é terrível!  :cry2:

Obrigado!!  O0

Bom, isto apenas torna o jogo de sábado AINDA MAIS importante! Compareçam  :metal: :slb2:

TeamRocket37


Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Dezembro de 2018, 12:47
Sobem quantos?

Apenas uma equipa. O vencedor dos playoffs.

Por isso é que devemos lutar e acreditar até ao fim. Estamos bem encaminhados para agarrar um lugar nos PO (apenas os 4 primeiros). E pese embora os resultados atuais, a equipa que temos presentemente é perfeitamente capaz de ir vencer na Lousã ou em Montemor, num one shot. Mas ainda não estamos afastados dos dois primeiros lugares. No entanto, sem um percurso quase perfeito, isso tornar-se-á impossível.

joaoaria

Boa vitória
Carrega Benfica
:slb2: :slb2: :slb2: