Râguebi Masculino

Megaphone

Citação de: Eagle Heart em 07 de Fevereiro de 2019, 17:58
Citação de: Megaphone em 07 de Fevereiro de 2019, 16:59
Citação de: Eagle Heart em 07 de Fevereiro de 2019, 16:20
Citação de: Jack Bauer em 06 de Fevereiro de 2019, 20:56
Citação de: Eagle Heart em 06 de Fevereiro de 2019, 18:03
Citação de: Bombastic em 06 de Fevereiro de 2019, 17:55
Citação de: Eagle Heart em 05 de Fevereiro de 2019, 18:59
Gostava muito de ter uma camisola de rugby do Benfica.

:cry2: :cry2: :cry2:

Já tentaste contactar diretamente a secção para ver se tinham à venda?

Isso é uma das coisas que não entendo: as camisolas de basquete, râguebi e atletismo podiam e deviam ser artigos disponíveis em qualquer ponto de merchandising. Além disso, também podíamos ter à venda camisolas de jogadores das distintas equipas... o Barça faz isso até com a equipa de hóquei.

Concordo.
Houve um ano que havia as de basket à venda na loja da Adidas.

Mas tambem se cmpreende a posição da Adidas.
O unico desporto que se vê a nivel geral em Portugal é o futebol.
Tudo o resto são apenas nichos, que uns quantos adeptos acompanham e por isso estar a gastar dinheiro em material que depois nao iriam ter o retorno/lucro pretendido seria um prejuizo.

Mas tambem nunca se sabe como seriam a vendas realmente.

Na Adidas na Luz ha equipamento de basquete.

O preço é que é extremamente elevado.
Mas não são do Benfica, esses ainda são do tempo em que a NBA tinha contracto com a Adidas.
Tem do benfica.

Voltaram a ter?
Sim, ainda ontem fui à loja e tinham lá

Messi87

Resultado final da Jornada 14 do CN 1 Divisao:

Caldas RC - 30 (3E, 3T, 3P) vs SL Benfica - 29 (4E, 3T, 1P)

Bombastic

Citação de: Messi87 em 09 de Fevereiro de 2019, 16:58
Resultado final da Jornada 14 do CN 1 Divisao:

Caldas RC - 30 (3E, 3T, 3P) vs SL Benfica - 29 (4E, 3T, 1P)

Porra. Com isto, já terá praticamente acabado a luta para melhorar o lugar no campeonato. Agora é garantir o apuramento para os playoffs...

FaithNoMore


joaoaria


JM21


Bombastic

Citação de: Bombastic em 09 de Fevereiro de 2019, 17:05
Citação de: Messi87 em 09 de Fevereiro de 2019, 16:58
Resultado final da Jornada 14 do CN 1 Divisao:

Caldas RC - 30 (3E, 3T, 3P) vs SL Benfica - 29 (4E, 3T, 1P)

Porra. Com isto, já terá praticamente acabado a luta para melhorar o lugar no campeonato. Agora é garantir o apuramento para os playoffs...

Hoje, lá fui ver os resultados da jornada, e houve outra surpresa além da derrota do Benfica, pois o CR Évora também deslizou em Arcos de Valdevez (11-10).

Fruto destes dois resultados, o segundo lugar torna-se praticamente impossível de alcançar, mas no que diz respeito ao terceiro, ficamos na mesma, ou seja a apenas 4 pontos dos alentejanos.

Na próxima jornada, o Benfica recebe precisamente a equipa de Arcos de Valdevez enquanto Évora jogará contra o actual segundo classificado, o RC Montemor.

Pancho Lopes 67

Eu tou totalmente a leste do Rugby do Benfica, a uns tempos estavamos na 2ªdivisão, ainda estamos?

xungaria

Citação de: Pancho Lopes 67 em 20 de Fevereiro de 2019, 09:49
Eu tou totalmente a leste do Rugby do Benfica, a uns tempos estavamos na 2ªdivisão, ainda estamos?
Sim...

Eagle Heart

Citação de: Pancho Lopes 67 em 20 de Fevereiro de 2019, 09:49
Eu tou totalmente a leste do Rugby do Benfica, a uns tempos estavamos na 2ªdivisão, ainda estamos?
Regressamos a epoca passada à 1ª divisão, mas acabamos por descer de divisão e voltar à 2ª esta epoca.

Joaquim Ferreira Bogalho

Só para partilhar que acabo de deixar o meu filho de cinco anos a partir para o seu primeiro torneio ao serviço do nosso SLB, em Badajoz...grande dia para ele.

Bombastic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Fevereiro de 2019, 07:19
Só para partilhar que acabo de deixar o meu filho de cinco anos a partir para o seu primeiro torneio ao serviço do nosso SLB, em Badajoz...grande dia para ele.

Orgulho!! Deves ser um pai muito feliz  ^-^

zerocool

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Fevereiro de 2019, 07:19
Só para partilhar que acabo de deixar o meu filho de cinco anos a partir para o seu primeiro torneio ao serviço do nosso SLB, em Badajoz...grande dia para ele.
O filho de uma colega minha também está nessa comitiva....boa sorte!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

A formação do Benfica está no bom caminho, precisa de mais apoio...

Vianense

Citação de: Bombastic em 23 de Fevereiro de 2019, 07:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Fevereiro de 2019, 07:19
Só para partilhar que acabo de deixar o meu filho de cinco anos a partir para o seu primeiro torneio ao serviço do nosso SLB, em Badajoz...grande dia para ele.

Orgulho!! Deves ser um pai muito feliz  ^-^

Cinco anos?! Torneio de raguebi em Badajoz?