Râguebi Masculino

SERNADA_SLB

Subimos? Não sobe só o vencedor da final?

Bombastic

Ambos os finalistas sobem? Sim? É que nem sabia! Pensava que era apenas o campeão!!

Aguardo a confirmação, mas seja como for, este resultado é fantástico!! Parabéns miúdos! Rumo ao título  :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jmovalente em 23 de Março de 2019, 17:12
Subimos? Não sobe só o vencedor da final?

Também pensava isso mas estou a receber a informação que afinal sobem dois

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bombastic em 23 de Março de 2019, 17:14
Ambos os finalistas sobem? Sim? É que nem sabia! Pensava que era apenas o campeão!!

Aguardo a confirmação, mas seja como for, este resultado é fantástico!! Parabéns miúdos! Rumo ao título  :slb2:

Também pensava isso mas recebi a informação que afinal vão subir os dois finalistas

Bombastic

Citação de: OrangeOne em 23 de Março de 2019, 17:07


Mas que imagem é esta? Não me digam que havia stream!!!  ;D

Bombastic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Março de 2019, 17:16
Citação de: Bombastic em 23 de Março de 2019, 17:14
Ambos os finalistas sobem? Sim? É que nem sabia! Pensava que era apenas o campeão!!

Aguardo a confirmação, mas seja como for, este resultado é fantástico!! Parabéns miúdos! Rumo ao título  :slb2:

Também pensava isso mas recebi a informação que afinal vão subir os dois finalistas

Se assim for, terá mesmo sido um final épico!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Ver se estou na final a equipa merece apoio maior amor à camisola aqui é muito evidente desde a formação aos seniores


BaTi

Wow incrível !! Mas que grande noticia !!!!!

Messi87


JM21


Slb23


JM21

Citação de: Slb23 em 23 de Março de 2019, 18:02
Citação de: JM21 em 23 de Março de 2019, 17:55
Confirma-se a subida?
A menos que o regulamento tenha sido alterado e ainda não esteja online para subirmos temos de ser Campeões.

http://sportlomo-userupload.s3.amazonaws.com/uploaded/galleries/13519_uploaded/42e33fe1dc15720192842e73cb4810a119f3b98c.pdf
Pois, era isso que achava. Tirando quando subimos há duas épocas sempre subiu só o Campeão.

FaithNoMore

Enormes,Fantástico resultado,impensável há uns meses atrás.

Estamos na final,vai ser uma batalha duríssima,força rapaziada.

本菲卡

Incrível vitória!

Muitos parabéns, rapazes  :slb2: