Râguebi Masculino

SAL.

Enorme vitória! E já agora q possa ter garantido a subida.
Independentemente disso, muita força para a final. Há 3 anos fui ver o jogo da subida e foi um grande momento!

Mikaeil

Muitos parabéns, Equipa!

:slb2: :slb2: :slb2:

mayweather

Subida confirmada no Benfica 24 Horas.  :)

Gradinni

Citação de: mayweather em 24 de Março de 2019, 00:36
Subida confirmada no Benfica 24 Horas.  :)
Não seria a primeira vez que a BTV mandava uma bacorada deste género. Até ver ha um regulamento sem quaisquer alterações publicadas que diz que só sobe o 1º

mayweather

Citação de: ze do café em 24 de Março de 2019, 01:52
Citação de: mayweather em 24 de Março de 2019, 00:36
Subida confirmada no Benfica 24 Horas.  :)
Não seria a primeira vez que a BTV mandava uma bacorada deste género. Até ver ha um regulamento sem quaisquer alterações publicadas que diz que só sobe o 1º
Verdade mas pelo que me disseram é mesmo verdade, a 1ª divisão vai aumentar para dez.

Não sei o que dizem os regulamentos mas se não me engano já se tinha falado disso no final da época passada, até houve aquele rumor que se calhar não íamos descer porque não fazia sentido a FPR reduzir o campeonato de doze para oito e no ano a seguir aumentar outra vez para dez.

xungaria

Citação de: mayweather em 24 de Março de 2019, 02:11
Citação de: ze do café em 24 de Março de 2019, 01:52
Citação de: mayweather em 24 de Março de 2019, 00:36
Subida confirmada no Benfica 24 Horas.  :)
Não seria a primeira vez que a BTV mandava uma bacorada deste género. Até ver ha um regulamento sem quaisquer alterações publicadas que diz que só sobe o 1º
Verdade mas pelo que me disseram é mesmo verdade, a 1ª divisão vai aumentar para dez.

Não sei o que dizem os regulamentos mas se não me engano já se tinha falado disso no final da época passada, até houve aquele rumor que se calhar não íamos descer porque não fazia sentido a FPR reduzir o campeonato de doze para oito e no ano a seguir aumentar outra vez para dez.


Se for assim é uma enorme notícia
Espero francamente q consigamos ir buscar reforços para estabilizar o projeto
Sem Benfica na ribalta a modalidade não se desenvolve

FaithNoMore

Parabéns a toda a equipa e responsáveis da secção,que a direcção apoie esta rapaziada que merece por todo o benfiquismo que aqui se respira,que se prepare um plantel de qualidade para não andarmos no sobe e desce ano após ano,que se estabilize em definitivo esta equipa na divisão de honra,somos Benfica. 

ala esquerda

Parabens pela subida....

Adpatar a qualidade da equipa para uma nova realidade....

mayweather

#6293
Correção do que disse ontem. A subida ainda não está garantida. Temos mesmo que ganhar a final no próximo fim de semana.

No entanto se não vencermos a final ainda há esperança de subirmos na mesma. Vai haver eleições na FPR no dia 4 de abril e aparenmente ambos os candidatos defendem o alargamento do campeonato para doze equipas.

Peço desculpa por ter partilhado uma informação incorreta.

Bombastic

Citação de: mayweather em 24 de Março de 2019, 10:54
Correção do que disse ontem. A subida ainda não está garantida. Temos mesmo que ganhar a final no próximo fim de semana.

No entanto se não vencermos a final ainda há esperança de subirmos na mesma. Vai haver eleições na FPR no dia 4 de abril para o campeonato ser alargado para doze equipas.

Peço desculpa por ter partilhado uma informação incorreta.

A culpa não é tua, amigo, é de quem te a transmitiu  O0

Efectivamente, como bem lembraste num anterior post, houve mexidas nos formatos competitivos nos últimos anos e há ainda muita instabilidade ao respeito. O que espelha, à sua vez, a grande instabilidade que existe também na direcção da FPR.

Seja como for, só há uma forma de garantir a subida de forma inequívoca: vencer a final. Existe informação fiável ao respeito? Seria muito bom a presença massiva de benfiquistas lá!!!

Para já, muito, mas muito orgulho nesta equipa! 

Gradinni

A final será em Montemor ou em campo neutro?

Bombastic

Citação de: ze do café em 24 de Março de 2019, 12:47
A final será em Montemor ou em campo neutro?

Campo neutro definido pela FPR. Não li ainda nada sobre a data ou o local da final.

Bombastic

A mensagem deixada na página FB da secção de râguebi do SLB:

Estamos na Final.
Tremenda exibição hoje por parte da nossa equipa Senior que lutou até ao último suspiro da partida pela vitória, acabando com um resultado de 06-08 a favor das águias.
Uma tarde de emoções fortes e que nos deu o direito de disputar a Final do CN1 no próximo fim de semana contra o RC Montemor.
Obrigado a todos os apoiantes que se deslocaram à Lousã e nos deram o apoio para conseguirmos ter este resultado. Juntos!
Após o jogo, os nossos dois treinadores deram uma pequena entrevista com algumas palavras sobre esta meia final. Segue o Link com o vídeo correspondente:
https://www.instagram.com/p/BvXdxLxH8cC/
#benficarugby #juntos

Joaquim Ferreira Bogalho

Não tive confirmação, mas na próxima semana já terei provavelmente algo se saberá que não é oficial veremos

mayweather

Citação de: Bombastic em 24 de Março de 2019, 13:23
Citação de: ze do café em 24 de Março de 2019, 12:47
A final será em Montemor ou em campo neutro?
Campo neutro definido pela FPR. Não li ainda nada sobre a data ou o local da final.
Ainda vai ser definido, amanhã já se deve saber alguma coisa.