Râguebi Masculino

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Março de 2019, 17:36
Não tive confirmação, mas na próxima semana já terei provavelmente algo se saberá que não é oficial veremos
Citação de: mayweather em 24 de Março de 2019, 18:31
Citação de: Bombastic em 24 de Março de 2019, 13:23
Citação de: ze do café em 24 de Março de 2019, 12:47
A final será em Montemor ou em campo neutro?
Campo neutro definido pela FPR. Não li ainda nada sobre a data ou o local da final.
Ainda vai ser definido, amanhã já se deve saber alguma coisa.
Citação de: mayweather em 24 de Março de 2019, 18:31
Citação de: Bombastic em 24 de Março de 2019, 13:23
Citação de: ze do café em 24 de Março de 2019, 12:47
A final será em Montemor ou em campo neutro?
Campo neutro definido pela FPR. Não li ainda nada sobre a data ou o local da final.
Ainda vai ser definido, amanhã já se deve saber alguma coisa.

Era bom haver mobilização para o jogo seja onde for.

joaoaria


JM21


TeamRocket37

Grande vitória.

Tentar ser feliz na final e subir divisão


JM21

Citação de: Messi87 em 25 de Março de 2019, 10:08

Sendo assim, a subida parece certa.

Já agora, a FPR devia de uma vez por todas estabilizar o modelo competitivo e o número de clubes na Divisão de Honra. Não faz sentido isto estar a ser alterado todos os anos. Face ao desnível existente entre as equipas, penso que o ideal seriam 8 ou 10 equipas. 12 parece-me muito.

Bombastic

Citação de: JM21 em 25 de Março de 2019, 10:31
Citação de: Messi87 em 25 de Março de 2019, 10:08

Sendo assim, a subida parece certa.

Já agora, a FPR devia de uma vez por todas estabilizar o modelo competitivo e o número de clubes na Divisão de Honra. Não faz sentido isto estar a ser alterado todos os anos. Face ao desnível existente entre as equipas, penso que o ideal seriam 8 ou 10 equipas. 12 parece-me muito.

O problema do formato competitivo é que não deixa de ser objeto de discussão numa federação também instável. Efectivamente, o desnível sendo tão forte, faria sentido um campeonato com 10 equipas. O mais incrível ainda para mim é serem discutidos os formatos de uma época para outra. Ficarei feliz se o Benfica subir, caso for derrotado na final, mas acho surreal poderem mexer nos formatos num ano para o outro, sem qualquer respeito para quem gera os clubes que ficam sem saber em concreto quais são as condições de promoção/despromoção...

Também não deixa de ser alucinante a FPR não ter ainda marcado um local para a dita final. Ainda por cima, escolham fazer disputar a mesma durante um Europeu Sub-20 disputado em Portugal... o Montemor é quem está prejudicado por esta situação, mas é mesmo a modalidade interno seu conjunto que acaba por perder com decisões destas. A incompetência reinante no seio da FPR é assustadora...

本菲卡

Mandei mensagem à federação portuguesa de rugby sobre a questão da subida de divisão e obtive esta resposta:



É ganhar ao Montemor  :metal:

本菲卡

Mas por acaso também já tinha ouvido gente do meio dizer que ia haver uma reformulação no modelo competitivo das duas primeiras divisões, e que havia a possibilidade de subirem 2 ou até mesmo 4 equipas...


本菲卡

Que confusão  :rir:

Só ficava bem à federação vir esclarecer esta situação...  não lhes custava nada


pirolito1

Citação de: JM21 em 25 de Março de 2019, 10:31
Citação de: Messi87 em 25 de Março de 2019, 10:08

Sendo assim, a subida parece certa.

Já agora, a FPR devia de uma vez por todas estabilizar o modelo competitivo e o número de clubes na Divisão de Honra. Não faz sentido isto estar a ser alterado todos os anos. Face ao desnível existente entre as equipas, penso que o ideal seriam 8 ou 10 equipas. 12 parece-me muito.
Se ganhar o candidato que apoia o alargamento para 12 clubes não me surpreende que seja chumbado e fique tudo na mesma.

Slb23

Citação de: pirolito1 em 25 de Março de 2019, 23:22
Citação de: JM21 em 25 de Março de 2019, 10:31
Citação de: Messi87 em 25 de Março de 2019, 10:08

Sendo assim, a subida parece certa.

Já agora, a FPR devia de uma vez por todas estabilizar o modelo competitivo e o número de clubes na Divisão de Honra. Não faz sentido isto estar a ser alterado todos os anos. Face ao desnível existente entre as equipas, penso que o ideal seriam 8 ou 10 equipas. 12 parece-me muito.
Se ganhar o candidato que apoia o alargamento para 12 clubes não me surpreende que seja chumbado e fique tudo na mesma.
As duas listas candidatas defendem o alargamento.

Dois vão subir, é certo podem é acabar por subir 4.

Bombastic

Citação de: Slb23 em 26 de Março de 2019, 09:56
Citação de: pirolito1 em 25 de Março de 2019, 23:22
Citação de: JM21 em 25 de Março de 2019, 10:31
Citação de: Messi87 em 25 de Março de 2019, 10:08

Sendo assim, a subida parece certa.

Já agora, a FPR devia de uma vez por todas estabilizar o modelo competitivo e o número de clubes na Divisão de Honra. Não faz sentido isto estar a ser alterado todos os anos. Face ao desnível existente entre as equipas, penso que o ideal seriam 8 ou 10 equipas. 12 parece-me muito.
Se ganhar o candidato que apoia o alargamento para 12 clubes não me surpreende que seja chumbado e fique tudo na mesma.
As duas listas candidatas defendem o alargamento.

Dois vão subir, é certo podem é acabar por subir 4.

Temos é que deixar de lado estas conversas e focar-nos no jogo de sábado, é a única coisa que importa. Se o vencermos, deixaremos estas especulações aos nossos rivais!

Curiosamente, o jogo ainda não tem hora nem local. Alguma novidade?