Râguebi Masculino

Bombastic

Não sabia que o árbitro da meia-final tinha sido alvo de agressão. Que tristeza ver este tipo de comportamentos chegarem ao râguebi... Infelizmente, cá em Portugal, depois do triste espectáculo do ano passado, já nada surpreende...

https://www.record.pt/modalidades/raguebi/detalhe/agressor-de-arbitro-banido?ref=Modalidades_BucketDestaquesPrincipais

JM21

Citação de: 本菲卡 em 25 de Março de 2019, 18:19
Mandei mensagem à federação portuguesa de rugby sobre a questão da subida de divisão e obtive esta resposta:



É ganhar ao Montemor  :metal:
Devias ter perguntado quantas sobem da 1ª Divisão para a Divisão de Honra.  O0

Como os nomes não fazem sentido, podem ter respondido a outra coisa.

De qualquer das formas, parece-me que a subida está assegurada. Mesmo que ganhe a lista que apoia as 10 equipas, a nossa subida estaria garantida.

Gradinni

Independentemente de isso poder vir a surtir a nosso favor, nao faz sentido nenhum mudar as regras depois do jogo acabar, ou seja definir que sobem 2 depois da época acabar. Se querem mudar essas regras so deviam entrar em vigor na proxima época, ou seja em 19-20 jogava-se para 2 posições de subida e em 20-21 fazia-se o campeonato com 10 equipas.
Isto assim é desvirtuar a competição

Bombastic

Citação de: ze do café em 26 de Março de 2019, 11:32
Independentemente de isso poder vir a surtir a nosso favor, nao faz sentido nenhum mudar as regras depois do jogo acabar, ou seja definir que sobem 2 depois da época acabar. Se querem mudar essas regras so deviam entrar em vigor na proxima época, ou seja em 19-20 jogava-se para 2 posições de subida e em 20-21 fazia-se o campeonato com 10 equipas.
Isto assim é desvirtuar a competição

Concordo. Reflete o estado de caos em que está a FPR...

JM21

Citação de: ze do café em 26 de Março de 2019, 11:32
Independentemente de isso poder vir a surtir a nosso favor, nao faz sentido nenhum mudar as regras depois do jogo acabar, ou seja definir que sobem 2 depois da época acabar. Se querem mudar essas regras so deviam entrar em vigor na proxima época, ou seja em 19-20 jogava-se para 2 posições de subida e em 20-21 fazia-se o campeonato com 10 equipas.
Isto assim é desvirtuar a competição
Era o que fazia sentido, mas já há 2 anos mudaram as regras deste modo.

Em Portugal, parece que é sempre assim. No basquetebol, este ano, fizeram igual. No volei, o ano passado, também. É Portugal, no fundo.



@cris

Citação de: Bombastic em 26 de Março de 2019, 10:16
Não sabia que o árbitro da meia-final tinha sido alvo de agressão. Que tristeza ver este tipo de comportamentos chegarem ao râguebi... Infelizmente, cá em Portugal, depois do triste espectáculo do ano passado, já nada surpreende...

https://www.record.pt/modalidades/raguebi/detalhe/agressor-de-arbitro-banido?ref=Modalidades_BucketDestaquesPrincipais

mas a resposta do lousã ao sucedido é irrepreensível. mais uma vez o raguebi a dar o exemplo

Bombastic

Citação de: @cris em 26 de Março de 2019, 11:52
Citação de: Bombastic em 26 de Março de 2019, 10:16
Não sabia que o árbitro da meia-final tinha sido alvo de agressão. Que tristeza ver este tipo de comportamentos chegarem ao râguebi... Infelizmente, cá em Portugal, depois do triste espectáculo do ano passado, já nada surpreende...

https://www.record.pt/modalidades/raguebi/detalhe/agressor-de-arbitro-banido?ref=Modalidades_BucketDestaquesPrincipais

mas a resposta do lousã ao sucedido é irrepreensível. mais uma vez o raguebi a dar o exemplo

Sim, e fazes muito bem em frisá-lo  O0

本菲卡

A final do campeonato vai ser sábado em Alvalade, no complexo de Rugby do Clube São Miguel.

Sou capaz de ir ver, apesar de coincidir com a hora do vólei  :disgust:

本菲卡

É um campo de boas memórias e foi onde vi o único jogo de rugby do Benfica esta época na vitória sobre o São Miguel.

Bombastic

Citação de: 本菲卡 em 26 de Março de 2019, 19:11
A final do campeonato vai ser sábado em Alvalade, no complexo de Rugby do Clube São Miguel.

Sou capaz de ir ver, apesar de coincidir com a hora do vólei  :disgust:

Eu sei quão importante é para ti ires ao jogo 2 da série com a Fonte. Mas haverá jogo 3 no dia seguinte! Isto é uma final! Conselho de amigo: não a percas!!

:slb2:

本菲卡

Citação de: Bombastic em 26 de Março de 2019, 19:23
Citação de: 本菲卡 em 26 de Março de 2019, 19:11
A final do campeonato vai ser sábado em Alvalade, no complexo de Rugby do Clube São Miguel.

Sou capaz de ir ver, apesar de coincidir com a hora do vólei  :disgust:

Eu sei quão importante é para ti ires ao jogo 2 da série com a Fonte. Mas haverá jogo 3 no dia seguinte! Isto é uma final! Conselho de amigo: não a percas!!

:slb2:

Obrigado. Por mais que me custe faltar ao voleibol, acho que tens razão.

Sábado lá estarei e espero ver o Benfica a subir de divisão  :slb2:

Depois domingo vou ao voleibol  :bandeiraslb2:

pirolito1

Citação de: 本菲卡 em 26 de Março de 2019, 19:11
A final do campeonato vai ser sábado em Alvalade, no complexo de Rugby do Clube São Miguel.

Sou capaz de ir ver, apesar de coincidir com a hora do vólei  :disgust:
A que horas?

Provavelmente não consigo ir.

mayweather

Citação de: pirolito1 em 26 de Março de 2019, 20:01
Citação de: 本菲卡 em 26 de Março de 2019, 19:11
A final do campeonato vai ser sábado em Alvalade, no complexo de Rugby do Clube São Miguel.

Sou capaz de ir ver, apesar de coincidir com a hora do vólei  :disgust:
A que horas?

Provavelmente não consigo ir.
15:00