Râguebi Masculino


FaithNoMore

Quero antes de mais dar os parabéns pela época que culminou nesta final,não sei se vamos ou não subir devido a alargamento, o que sei é que tenho um enorme orgulho em cada um dos elementos deste plantel,vocês são BENFICA.

mayweather

É pena mas estão de parabéns, no início da época poucos acreditavam que íamos chegar até aqui.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica deu muita bola ao Montemor e falhou em dois momentos no final que tinha tudo para fazer ensaio e concretizar a seguir vencendo o jogo. Pagámos caro não termos tido o engenho de concretizar esses lances. A equipa está de parabéns, mas, creio que, temos que melhorar o nível da equipa se não for a nível nacional temos que ir a mercados similares ao português ou um pouco melhores buscar jogadores que nos catapulte mim para outro patamar.

Bico de Ouro

Boas tardes,

Resultado previsível. Uma equipa que deu tudo o que tinha e não tinha e uma secção muitíssimo mal gerida. Continuamos a brincar ao rugby. Ao menos poupamos a humilhação de ir para a Honra levar cabazes.

Um abraço

TeamRocket37

Para aquilo que pensou no início da época este resultado foi muito bom no final.

Se subimos vai ser lutar pela manutenção novamente.

Parabéns a toda secção

ala esquerda

Parabéns.
Agora apenas tenos que melhorar na proxima época

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bico de Ouro em 30 de Março de 2019, 18:06
Boas tardes,

Resultado previsível. Uma equipa que deu tudo o que tinha e não tinha e uma secção muitíssimo mal gerida. Continuamos a brincar ao rugby. Ao menos poupamos a humilhação de ir para a Honra levar cabazes.

Um abraço

Mal gerida por quem? A actual coordenação da secção tem feito um trabalho meritório, creio que, o suporte do Clube é que é muito insuficiente.

Bombastic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2019, 09:41
Citação de: Bico de Ouro em 30 de Março de 2019, 18:06
Boas tardes,

Resultado previsível. Uma equipa que deu tudo o que tinha e não tinha e uma secção muitíssimo mal gerida. Continuamos a brincar ao rugby. Ao menos poupamos a humilhação de ir para a Honra levar cabazes.

Um abraço

Mal gerida por quem? A actual coordenação da secção tem feito um trabalho meritório, creio que, o suporte do Clube é que é muito insuficiente.

Efectivamente, uma secção que trabalha com tostões, num contexto onde as contratações são complicadas, segundo o Fernando Tavares que, pelo menos, nesta secção, tem mostrado interesse e empenho.

carvalho0407

muito mal esta, quando nao temos equipa para o montemor.

Bico de Ouro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Março de 2019, 09:41
Citação de: Bico de Ouro em 30 de Março de 2019, 18:06
Boas tardes,

Resultado previsível. Uma equipa que deu tudo o que tinha e não tinha e uma secção muitíssimo mal gerida. Continuamos a brincar ao rugby. Ao menos poupamos a humilhação de ir para a Honra levar cabazes.

Um abraço

Mal gerida por quem? A actual coordenação da secção tem feito um trabalho meritório, creio que, o suporte do Clube é que é muito insuficiente.
~

Boas tardes

Creio que não me expliquei da melhor forma, criticava o parco apoio do clube, para não dizer abandono.

Abraço

Joaquim Ferreira Bogalho

A secção e a modalidade mereciam outro apoio e atenção do Clube. Também não entendo como não se arranja um patrocínio.

Black Panther

Tenho fé que quando a Equipa se mudar de" malas e bagagem " para o Centro de Alto Rendimento que as coisas mudem para mto melhor, vai ter aquele campo principal com bancada coberta para os jogos, e um campo para treinos, (Ginásio,refeitório/Restaurante etc..) serão condições de excelência, e espero tb que os jogos nessa altura comecem a passar na BENFICA TV

Uma Modalidade histórica como esta merece.

faneca_slb4ever

Excelente época.

Parabéns!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Black Panther em 01 de Abril de 2019, 06:51
Tenho fé que quando a Equipa se mudar de" malas e bagagem " para o Centro de Alto Rendimento que as coisas mudem para mto melhor, vai ter aquele campo principal com bancada coberta para os jogos, e um campo para treinos, (Ginásio,refeitório/Restaurante etc..) serão condições de excelência, e espero tb que os jogos nessa altura comecem a passar na BENFICA TV

Uma Modalidade histórica como esta merece.

Não sei se a mudança é positiva uma mudança desta modalidade para fora da cidade de Lisboa sobretudo na formação quando os treinos são as sete da tarde e a captação não é fácil quanto à equipa principal se em Lisboa os jogos não têm praticamente ninguém quero ver em Oeiras