Râguebi Masculino


本菲卡

Ainda estou aziado com esta derrota... tivemos tudo para passar para a frente na ponta final  :disgust:

pirolito1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Abril de 2019, 12:20
Citação de: Black Panther em 01 de Abril de 2019, 06:51
Tenho fé que quando a Equipa se mudar de" malas e bagagem " para o Centro de Alto Rendimento que as coisas mudem para mto melhor, vai ter aquele campo principal com bancada coberta para os jogos, e um campo para treinos, (Ginásio,refeitório/Restaurante etc..) serão condições de excelência, e espero tb que os jogos nessa altura comecem a passar na BENFICA TV

Uma Modalidade histórica como esta merece.

Não sei se a mudança é positiva uma mudança desta modalidade para fora da cidade de Lisboa sobretudo na formação quando os treinos são as sete da tarde e a captação não é fácil quanto à equipa principal se em Lisboa os jogos não têm praticamente ninguém quero ver em Oeiras
Em Oeiras acho que vai ser pior. Não digo para a formação, porque aí até se pode entrar num espaço com pouca concorrência, mas para as assistências. O pessoal não ia porque era na Caparica... Entretanto, mudou-se para Lisboa e não me parece que tenha havido grande aumento de assistência, agora vai-se voltar para um sítio que pode ser complicado em termos de deslocação.

pirolito1

Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2019, 17:04
Quero antes de mais dar os parabéns pela época que culminou nesta final,não sei se vamos ou não subir devido a alargamento, o que sei é que tenho um enorme orgulho em cada um dos elementos deste plantel,vocês são BENFICA.

Tu tens orgulho, há também quem sinta vergonha e ache que a equipa nem devia existir porque está no segundo escalão.

Acho que ou temos uma formação de excelência (o que me parece muito difícil) ou dificilmente saíremos deste estado entre a primeira e a segunda. Contudo, não me passa pela cabeça acabar com esta modalidade no SL Benfica.

JM21

Mau resultado. Não foi o que todos esperávamos, mas foi um jogo equilibrado e no início da época nunca teria sido.

Foi uma época em crescendo, onde a nossa equipa se transcendeu e acabou por conseguir um meritório 2º lugar na 1ª Divisão.

Agora, espero que a subida seja confirmada e que na próxima época sejam dadas melhores condições a toda a estrutura para poder atingir os objetivos. Esta secção merece mais acompanhamento por parte de todos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: pirolito1 em 01 de Abril de 2019, 15:04
Citação de: FaithNoMore em 30 de Março de 2019, 17:04
Quero antes de mais dar os parabéns pela época que culminou nesta final,não sei se vamos ou não subir devido a alargamento, o que sei é que tenho um enorme orgulho em cada um dos elementos deste plantel,vocês são BENFICA.

Tu tens orgulho, há também quem sinta vergonha e ache que a equipa nem devia existir porque está no segundo escalão.

Acho que ou temos uma formação de excelência (o que me parece muito difícil) ou dificilmente saíremos deste estado entre a primeira e a segunda. Contudo, não me passa pela cabeça acabar com esta modalidade no SL Benfica.

Por isso o principal trabalho que está a ser feito é na formação...há um longo caminho a percorrer. Muito pode ser feito.

FaithNoMore

Amado da Silva,novo presidente da federação.

本菲卡

Citação de: FaithNoMore em 04 de Abril de 2019, 23:10
Amado da Silva,novo presidente da federação.

O que significa isso quanto à subida de divisão?

A lista dele apoiava a subida de só uma equipa ou de duas?

JM21

Citação de: 本菲卡 em 04 de Abril de 2019, 23:32
Citação de: FaithNoMore em 04 de Abril de 2019, 23:10
Amado da Silva,novo presidente da federação.

O que significa isso quanto à subida de divisão?

A lista dele apoiava a subida de só uma equipa ou de duas?
Fosse qual fosse o candidato, subíamos sempre. Este apoiava a subida de quatro (12 equipas na Divisão de Horna). O outro a subida de duas (10 equipas na Divisão de Honra).  O0

Eagle Heart

Citação de: 本菲卡 em 01 de Abril de 2019, 12:32










Estou farto de perguntar no facebook da equipa onde posso comprar a camisola deles e ninguem me responde.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Eagle Heart em 05 de Abril de 2019, 01:42
Citação de: 本菲卡 em 01 de Abril de 2019, 12:32










Estou farto de perguntar no facebook da equipa onde posso comprar a camisola deles e ninguem me responde.

Não está disponível para comercialização.

Eagle Heart

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2019, 19:04
Citação de: Eagle Heart em 05 de Abril de 2019, 01:42
Citação de: 本菲卡 em 01 de Abril de 2019, 12:32










Estou farto de perguntar no facebook da equipa onde posso comprar a camisola deles e ninguem me responde.

Não está disponível para comercialização.

Que pena, porque é bem bonita e o simbolo esta bem grande.
Mas tambem poderiam dizer isso em vez de ficarem no silencio.


Só não gosto das riscas pretas nos calções.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Eagle Heart em 05 de Abril de 2019, 21:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Abril de 2019, 19:04
Citação de: Eagle Heart em 05 de Abril de 2019, 01:42
Citação de: 本菲卡 em 01 de Abril de 2019, 12:32










Estou farto de perguntar no facebook da equipa onde posso comprar a camisola deles e ninguem me responde.

Não está disponível para comercialização.

Que pena, porque é bem bonita e o simbolo esta bem grande.
Mas tambem poderiam dizer isso em vez de ficarem no silencio.

Certamente, foi por lapso. Costumam responder, prontamente.

SERNADA_SLB

Já existe alguma decisão sobre se subimos ou não?

FaithNoMore

Citação de: jmovalente em 06 de Abril de 2019, 12:53
Já existe alguma decisão sobre se subimos ou não?

Proposta tem de ser feita e decidida em assembleia geral.