Râguebi Masculino

pirolito1

A equipa do Técnico é mais forte mas aproveitámos bem as oportunidades. E sobretudo defendemos muito bem.

Bom jogo de râguebi.

本菲卡

Que grande resultado. Parabéns  :slb2:

Gradinni

Vitoria muito importante e assim assumimos a candidatura a fase de apuramento de campeao

joaoaria

A equipa masculina de rugby e as femininas de basquetebol e andebol são as boas notícias deste início de época.
Upgrades em relação á época passada.

pirolito1

Citação de: Gradinni em 20 de Outubro de 2019, 17:11
Vitoria muito importante e assim assumimos a candidatura a fase de apuramento de campeao
Ainda não me parece que sejamos favoritos a ser uma das equipas a qualificar-se. No entanto, não deixa de ser interessante ver que o CDUL perdeu com o Técnico e nós conseguimos vencer.

Na época passada o Técnico ficou em terceiro do Campeonato, não foi um feito pequeno ganhar-lhes.

Gradinni

Citação de: pirolito1 em 20 de Outubro de 2019, 17:42
Citação de: Gradinni em 20 de Outubro de 2019, 17:11
Vitoria muito importante e assim assumimos a candidatura a fase de apuramento de campeao
Ainda não me parece que sejamos favoritos a ser uma das equipas a qualificar-se. No entanto, não deixa de ser interessante ver que o CDUL perdeu com o Técnico e nós conseguimos vencer.

Na época passada o Técnico ficou em terceiro do Campeonato, não foi um feito pequeno ganhar-lhes.
Nao disse que somos favoritos mas este resultado mostra que estamos na luta

BlankFile


pirolito1

Citação de: Gradinni em 20 de Outubro de 2019, 17:46
Citação de: pirolito1 em 20 de Outubro de 2019, 17:42
Citação de: Gradinni em 20 de Outubro de 2019, 17:11
Vitoria muito importante e assim assumimos a candidatura a fase de apuramento de campeao
Ainda não me parece que sejamos favoritos a ser uma das equipas a qualificar-se. No entanto, não deixa de ser interessante ver que o CDUL perdeu com o Técnico e nós conseguimos vencer.

Na época passada o Técnico ficou em terceiro do Campeonato, não foi um feito pequeno ganhar-lhes.
Nao disse que somos favoritos mas este resultado mostra que estamos na luta
Eu sei. Estava só a juntar a minha opinião.

fyure

Algo mudou aqui e é agradável de se ver. Já agora, como é que está a questão do centro de alto rendimento do Benfica?

WRT21

Será que são os neo-zelandezes que estão a fazer a diferença?

Grande vitória.


Eagle Heart

Citação de: fyure em 20 de Outubro de 2019, 18:48
Algo mudou aqui e é agradável de se ver. Já agora, como é que está a questão do centro de alto rendimento do Benfica?

Ainda deve estar no papel.

Eagle Heart

Citação de: joaoaria em 20 de Outubro de 2019, 17:38
A equipa masculina de rugby e as femininas de basquetebol e andebol são as boas notícias deste início de época.
Upgrades em relação á época passada.

E feminina de rugby como está?

fyure

Citação de: Eagle Heart em 21 de Outubro de 2019, 01:27
Citação de: fyure em 20 de Outubro de 2019, 18:48
Algo mudou aqui e é agradável de se ver. Já agora, como é que está a questão do centro de alto rendimento do Benfica?

Ainda deve estar no papel.
Ridículo, já passaram dois anos...

Jack Bauer

Estarmos com este nível é estrondoso.


Nao encontro paralelo em tantos anos.


Belo inicio.