Ricardo Serrão - Judo (-90kg)

TeamRocket37

Nome: Ricardo Serrão
Modalidade: Judo
Categoria: -90Kg
Data de Nascimento: 21/05/1993
Nacionalidade: Português

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/B4xZ9Iolona/

Mais um objetivo alcançado no último fim de semana! Tomei a decisão de reconstruir minha vida do zero, passo a passo, e a única ajuda e apoio que recebi no começo era o suporte e apoio da minha família, e a confiança do meu técnico Jorge Gonçalves que me orgulho muito em ter conquistado e que muito estimo. Logo a seguir surgiram todos os desafios e obstáculos, dentro e fora do tatame, mas junto com todas as dificuldades surgiram grandes amizades e pessoas que colaboraram para que eu nunca me sentisse sozinho ou que de forma a alguma passasse por nenhuma necessidade! E dentre todas as medalhas e combates vencidos e perdidos até aqui, a minha maior vitória foi todo o meu aprendizado e crescimento e sem dúvida a chance de viver os meus sonhos! Agora os desafios serão cada vez maiores e é isso que me motiva a nunca parar de lutar, vamos em busca de recursos para poder investir cada vez mais tempo e suor para as próximas conquistas! Agradeço a todos os envolvidos, família(de sangue ou de coração), amigos, colegas de trabalho e toda equipa do @judobenfica 🦅🔴⚪️ #portugal #lisboa #desporto #sports #judo #judobenfica #judoslb #warrior #fighter #serrao #medal

TeamRocket37

Mais um atleta brasileiro naturalizado Português no Judo do Benfica.

Foi vice-campeão nacional este fds em Odivelas nos -90kg.


JM21


Torgeir Bryn

Grande Ricardo.
Um fim de semana de grande sucesso. Merece. Um judoca com elevada competência técnica, grande capacidade de trabalho e um espírito guerreiro.

Já está em Portugal no Benfica há dois anos.

Prometheus


TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CWgxjVgNuxF/

ricardoserrao1
Depois de 2 anos sem competir e os últimos 4 meses sem treinar estou de volta com uma medalha no pescoço e o meu maior prêmio de todos nos braços!
Obrigado a toda minha família e amigos por acreditarem em mim!
Obrigado a toda equipa @judobenfica por manterem a chama viva 🔥!