Ténis de Mesa

JM21


TeamRocket37

Citação de: Fernando Tavares em 07 de Dezembro de 2018, 22:30
Grande questão a do rugby. Não há tradição de contratações nesta modalidade. Tentámos reforçar a equipa com vários internacionais portugueses mas os jogadores são de uma grande fidelidade ao clube formador. Significa que temos que assumir o mesmo percurso. Lutamos com a dificuldade da falta de campo. Essa dificuldade será suprida com a construção do CAR de Oeiras onde a modalidade irá residir. Encontrámos uma solução de transição no Colégio Militar aproveitando o facto de ser uma modalidade curricular dentro do colégio e assim aproveitarmos os miúdos. Temos já cerca de 150 praticantes e muita qualidade nos sub12 porque o projeto iniciou-se há dois anos com muitos sub10. Nesta categoria competimos e ganhamos às melhores escolas de rugby como Agronomia, Direito e CDUL.

Do ponto de vista da estrutura recrutei um team leader, um ex jogador do clube para profissionalizar a modalidade. Contratei igualmente os irmãos Aguiar, Francisco e Bernardo, que vieram da escola do Direito e são os melhores ao nível do treino. Agora temos que fazer o caminho formativo que será de qualidade mas que dará os seus resultados dentro de 3 ou 4 anos (entretanto alargámos a formação dos sub16 e sub18).

Ténis de mesa é uma história diferente. Estamos a formar jovens mas a perdê-los para o rival porque sinceramente não estamos na disposição de gastar com a modalidade o que o Sporting gasta, cerca de 500K. O Clube tem que recuperar os seus capitais próprios e teve que fazer um grande investimento nas 5 modalidades de pavilhão.

Espero ter respondido

Abraço
     

FaithNoMore

#1982
Casa Povo Serpa 0-4 Benfica B

FaithNoMore


FaithNoMore


Messi87

A FPTM TV vai transmitir em direto no sábado, às 15h00, o encontro entre o Sporting Clube de Portugal e o Sport Lisboa e Benfica, a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Nacional masculino da 1.ª Divisão.

O jogo será transmitido nas páginas do Facebook e Youtube da FPTM.

O Sporting CP ocupa a 1.ª posição da tabela classificativa, com 24 pontos em seis jogos, enquanto a equipa benfiquista está no 7.º lugar, com 12 pontos.

http://www.fptm.pt/index.php/noticias/competicoes/2761-sporting-cp-sl-benfica-em-direto-na-fptm-tv

Bombastic

11a jornada do Campeonato Nacional.

Sporting CP-SL Benfica 4-0

Carvalho-Quadri/Seduvem-Costa 3-0
Bode Abiodun/João Rodrigues 3-0
Diogo Carvalho/Miguel Fernandes 3-0
Aruna Quadri/Duarte Costa 3-0

FaithNoMore


JM21


Messi87

O sorteio da Fase Final da Taça de Portugal | JOGOS SANTA CASA foi realizado na tarde de segunda-feira na sede da FPTM.

A fase final vai ser disputada nos dias 12 e 13 de janeiro, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, com a participação de um total de 29 equipas (16 masculinas e 13 femininas).


Messi87

Taça de Portugal

Benfica 1-3 CD 1º Maio

Bombastic

Citação de: Messi87 em 12 de Janeiro de 2019, 13:21
Taça de Portugal

Benfica 1-3 CD 1º Maio

Expectável, mas mesmo assim...  :disgust:

FaithNoMore

Já se esperava esta derrota

TeamRocket37

Sporting ganhou a taça de Portugal em masculino e feminino.

Não se pode ser mas notícias agora os lados de alvalade.

JM21

Mau resultado. Já só peço a manutenção, neste momento.