Volta a Portugal 2008

Amigo das modalidades

curioso o facto de no ano em que o Cândido vem para o Benfica, acabam as voltas desenhadas pro Cândido.

continuo na minha que isto dos 3 chefes-de-fila vai dar barraca.

a olhar neste momento, escolhia estes 9:
Azevedo, Cândido, Plaza
Benitez, Petrov, P.Lopes, Castanheira
dp ou Pradera ou Helder Miranda
e um jovem, possivelmente o José Mendes (ou o Rui Costa...)

Wiz

Não tenho a certeza, mas julgo que só se pode levar 8 ciclistas

Bekambol

Vamos apostar na nossa equipa, no nosso ciclismo, nos nossos ciclistas, no nosso S.L.Benfica...

Pinela

Citação de: |F_SLB| em 20 de Junho de 2008, 10:28

Costumam ser 9!! A não ser que tenham alterado as regras este ano...

JM21

Citação de: pinela em 20 de Junho de 2008, 13:24

Sim, sempre foram nove ciclistas por equipa, mas pode ter mudado.   :)         

Wiz

Citação de: JM21 em 20 de Junho de 2008, 13:30
Citação de: pinela em 20 de Junho de 2008, 13:24

Sim, sempre foram nove ciclistas por equipa, mas pode ter mudado.   :)         

Então devo estar enganado O0

O_Glorioso

Estou apreensivo com esta Volta...

Já se sabe que ninguém ajuda o Benfica, seja em que modalidade for. Por isso, temos de trabalhar sozinhos para colocar um chefe-de-fila no primeiro lugar. Qual será, não sei. Mas que não vai ser fácil, não vai.

Vamos lá ver que equipa é que o Orlando vai levar. Espero é que estejam todos no melhor momento da época e que o Orlando tenha unhas para isto.  O0

riki

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Junho de 2008, 00:36
curioso o facto de no ano em que o Cândido vem para o Benfica, acabam as voltas desenhadas pro Cândido.

continuo na minha que isto dos 3 chefes-de-fila vai dar barraca.

a olhar neste momento, escolhia estes 9:
Azevedo, Cândido, Plaza
Benitez, Petrov, P.Lopes, Castanheira
dp ou Pradera ou Helder Miranda
e um jovem, possivelmente o José Mendes (ou o Rui Costa...)

olha que as chegadas não mudaram muito......

NA VOLTA DE 2007 Cândido Venceu:

3ª Etapa Idanha  -Gouveia
4ª Etapa Guarda -  Santo Tirso
5ª Felgueiras Fafe
8º Aveiro - S. João Da Madeira

Este ano só não existe a chegada a Gouveia de resto  é igual

abraços

MANOCAS37

Mais um ano aonde a subida para o Torre é a mais facil que existe.
Só espero que não seja mais uma ano aonde o Azevedo se borra na subida para a Torre

KRF

Ciclismo: Doping - Federação suspende cinco corredores da LA-MSS, dirigentes, médico e massagista

A Federação Portuguesa de Ciclismo suspendeu hoje preventivamente cinco atletas, o director-desportivo, um massagista, o médico e o presidente e principal patrocinador da LA-MSS, envolvida em investigações sobre doping.

Os nomes implicados no procedimento disciplinar são os dos ciclistas Pedro Cardoso, Afonso Azevedo, Cláudio Faria, Tiago Silva e Rogério Batista, do presidente e principal patrocinador da equipa, Luís Almeida, do director-desporto, Manuel Zeferino, do médico espanhol Marcos Mariño Maynar e do massagista Paulo Silva.

Há um mês e uma semana, a Polícia Judiciária (PJ) e o Conselho Nacional Antidopagem (CNAD) apreenderam vários materiais suspeitos em instalações do Póvoa Cycling Club, clube que licencia a LA-MSS, e em casa de vários elementos da equipa.

Lá anda o ciclismo nas bocas do mundo.. é triste ver uma modalidade tão popular andar sempre com casos de doping à volta da volta passe o pleonasmo..

:bah2:

alex_diabólico

porreiro... que vergonha...

Bekambol

Citação de: O_Glorioso em 20 de Junho de 2008, 14:22
Estou apreensivo com esta Volta...

Já se sabe que ninguém ajuda o Benfica, seja em que modalidade for. Por isso, temos de trabalhar sozinhos para colocar um chefe-de-fila no primeiro lugar. Qual será, não sei. Mas que não vai ser fácil, não vai.

Vamos lá ver que equipa é que o Orlando vai levar. Espero é que estejam todos no melhor momento da época e que o Orlando tenha unhas para isto.  O0

O Benfica, precisa de ter uma boa equipa e de conseguir, bons resultados... O0

Rui_Costa

:slb2: espero ver ou o prólogo em Portimão ou então a partida...ainda com esperanças já que estou cá em cima já...de estar na Senhora da Graça, Monte Sra. Assunção, Gondomar e Fafe a ver vamos :P

MANOCAS37

este ano se o Azevedo passou de novo por mim a subir a Torre com os bufes de fora a andar as 's acho que lhe meto o urso de peluche as costas

Rick84

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Julho de 2008, 12:17
este ano se o Azevedo passou de novo por mim a subir a Torre com os bufes de fora a andar as 's acho que lhe meto o urso de peluche as costas

Chama-se esforço açlsfndslçjdfhgfdh.

Este ano penso que está um pouco melhor com a sua condição física,no entanto nunca será para vencer a volta,talvez seja possivel chegar ao pódio.