Volta a Portugal

4ever Red Devil

Começa hoje mais uma edição da volta a Portugal,a número 68,axo eu...

Ano após ano,a volta tem perdido importância...não a nivel internacional,porque o ciclismo nacional até apresenta melhorias,mas a nivel nacional!Eu tenho a certeza que,se não fosse grande adepto do ciclismo,nem dava pela volta começar...

Gostava de saber a vossa opinião sobre o assunto e se acham que a maior competição velocipédica nacional vai melhorar com a chegada do GLORIOSO á estrada...

O tópico tambem servirá para indicar-mos os ciclistas que mais brilharem este ano e que possam reforçar a nossa equipa...



antonioli

#1
Não percebi porque é que o nosso director desportivo está na moto som! :crazy2:

Também é verdade que é boa uma maneira de observar os jovens valores do nosso país. ;D

4ever Red Devil

O programa "Há Volta" é,no minimo,ridiculo... ::) ::) ::)


antonioli

#3
Já vinha para cá o Tiago Machado, o Sérgio Ribeiro, o Bruno Pires, o Bruno Lima, o Bruno Neves, o Hernâni Broco (renovou :knuppel2: ), Cláudio Faria, Rui Costa (Sub-23), Filipe Cardoso (Sub-23),... sei lá mais quem... :D

antonioli

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Agosto de 2006, 15:35
O programa "Há Volta" é,no minimo,ridiculo... ::) ::) ::)



A transmissão da etapa começou mais cedo na RTP N. ;D

sanfinense


antonioli

Citação de: sanfinense em 05 de Agosto de 2006, 16:40
CANDIDO   :smitten: :smitten:

:knuppel2:

Efimkin (o irmão do vencedor da Volta do ano passado) e o Hugo Sabido logo atrás.


matavelhos

entao ninguem gosta do candido??

Polaco

Já percebi um a coisa, o adversário a abater é o Maia.Já é um bom começo.

Slbstriker

Vamos lá ver se é desta que o Cândido Barbosa finalmente vence a Volta. O Orlando Rodrigues é que pode aproveitar para ver existem alguns ciclistas que podem interessar ao Benfica.

andre_04_SLB

Hoje não vi a etapa. Quem está mais forte?

krak


antonioli

Cuidado com o Hugo Sabido...

andre_04_SLB

O Hugo Sabido é um ciclista fantástico. Gostava muito de o ver no Benfica.