Mensagens recentes

#1
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por raymanzarek - Hoje às 23:08
Só fica dependendo de nós.

Próximo jogo (se não conseguirmos no sul, que seja em casa) tem que ser assobiado de forma cabal, como ainda não foi nesta época.

Acabará aí de vez qualquer hipótese remota de continuação.
#2
De Águia ao Peito / Re: Álex Grimaldo
Última mensagem por Semper Fidelis - Hoje às 23:08
força aí, mano!
que chegues à final e a ganhes com um golinho a ajudar o Benfica a entrar directo na Champions

#3
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por rdr10 - Hoje às 23:06
Citação de: Avante em Hoje às 22:21
Citação de: rdr10 em Hoje às 15:59Mais uma que uma crítica ao Rui Costa, que é irrelevante, a crítica tem que ser feita aos sócios do Benfica.

Eu sempre tive muito orgulho de ser do Benfica, sempre coloquei o Benfica bem acima de grande parte das coisas importantes da minha vida (sim, sou estúpido), viajei para o estrangeiro para ver o Benfica quando não devia, faltei a aniversários, faltei a um casamento, faltei a dois baptizados, deixei que o meu humor fosse corrompido pelo que jogávamos ou não jogávamos, fui indelicado com amigos por causa do Benfica, fui menos proativo no trabalho por causa do Benfica, gastei dinheiro que não devia por causa do Benfica (e ainda esta semana estava a ver voos para Bergamo just in case), etcetcetc e como eu há aos pontapés.

Não obstante isto tudo, sabem o que é pior? É saber que partilho o clube com um bando de atrasados mentais, e não, não são poucos.. e não, não é igual em todos os clubes, o Benfiquista normal é mesmo mesmo muito burro, é facilmente manipulado, é de uma falta de inteligência brutal, e vive obcecado por populistas como banana que é.

O Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica? Pelo historial da pessoa, pela falta de vontade, pela preguiça extrema, pelo CV que não tem, pela falta de tomates, diria que sim, é bem capaz de o ser, diria até que é bem pior que o Vieira já que o Vieira apesar de corrupto\filho da puta\pedaço de merda\populista\cabrão\etc tinha alguns (poucos) anti-corpos, já o Rui Costa é o menino bonito para 90% dos sócios\adeptos.

O Sporting conseguiu livrar-se do Bruno de Carvalho, quando este era visto por metade dos lagartos como Deus na terra, conseguiu por lá um gajo que mesmo sendo meio parvo e gago defende o clube como poucos, que em pouco tempo vai ser dos presidentes mais titulados do clube nos últimos 50 anos.
O Porto que tem o presidente que tem, neste momento já muitos duvidam que PDC possa continuar, para continuar as eleições vão ter que ser mega aldrabadas e mesmo assim parece quase impossível PDC ganhar.

E nós? Nós colocámos Rui Costa e 99% da antiga direção mesmo depois de sabermos o que o Vieira fez, e pior, se Rui Costa morresse amanha (bati 2 vezes na madeira) a probabilidade de Vieira se candidatar e ganhar era enorme.. porque lá está, partilho o clube com malta absolutamente deficiente.

E não quero saber se levo amarelo ou não, é irrelevante (tal como criticar Rui Costa), a culpa do clube estar como está não é do Vale, do Vieira, do Rui Costa, dos pedros guerras, dos calados, daquelas samesugas caquéticas nojentas que estão lá há anos.. a culpa é do sócio\adepto que vota constantemente em merda porque tem a inteligência de um cacho de bananas. E como diria o nosso amigo Vlademiro, e não é democracia? Sim, é. O nosso Benfica está entregue à inteligência de milhares de burros de merdas do "nosso Ruie".

Pela 1ª vez na vida aos 36 anos vou desligar um pouco disto, chega.

Sempre soube pelos teus posts aqui, que eras a minha alma gêmea em termo de Benfiquismo e de Benficar.
E agora fico a saber que temos a mesma idade.

Não te conheço pessoalmente, e minha realidade deve ser bem diferente da tua (português que nunca viveu em Portugal, e sempre viveu no sul da França, ou seja um Benfiquismo isolado...) e revejo-me em tudo o que escreveste neste post.

Poderia contar algumas cenas privadas e sacrifícios pessoais que envolveram o meu Benfiquismo, dos mais fúteis aos mais sérios, mas não terei o nível suficiente em Português (ou demoraria horas...) para exprimir tão bem o meu sentimento portanto agradeço-te imensamente pelo post.

Podes desistir deste Benfica 2003, mas não desistas do teu Benfiquismo se faz favor!
E não desistas do SB que não deixa de ser a melhor plataforma par Benficar.

Um abraço.


Forte abraço amigo.
#4
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por george 20 - Hoje às 23:06
Óbvio que tem de sair...

Duvido que seja necessário pagar os 22M que a imprensa fala.
Não será difícil chegar a acordo por metade do valor.

E não é preciso despedir todos.
Javi Garcia pode ficar.
#5
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por MiMiMiccoli10 - Hoje às 23:05
Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.
#6
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Sexta-Feira - Hoje às 23:05
Citação de: rdr10 em Hoje às 15:59Mais uma que uma crítica ao Rui Costa, que é irrelevante, a crítica tem que ser feita aos sócios do Benfica.

Eu sempre tive muito orgulho de ser do Benfica, sempre coloquei o Benfica bem acima de grande parte das coisas importantes da minha vida (sim, sou estúpido), viajei para o estrangeiro para ver o Benfica quando não devia, faltei a aniversários, faltei a um casamento, faltei a dois baptizados, deixei que o meu humor fosse corrompido pelo que jogávamos ou não jogávamos, fui indelicado com amigos por causa do Benfica, fui menos proativo no trabalho por causa do Benfica, gastei dinheiro que não devia por causa do Benfica (e ainda esta semana estava a ver voos para Bergamo just in case), etcetcetc e como eu há aos pontapés.

Não obstante isto tudo, sabem o que é pior? É saber que partilho o clube com um bando de atrasados mentais, e não, não são poucos.. e não, não é igual em todos os clubes, o Benfiquista normal é mesmo mesmo muito burro, é facilmente manipulado, é de uma falta de inteligência brutal, e vive obcecado por populistas como banana que é.

O Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica? Pelo historial da pessoa, pela falta de vontade, pela preguiça extrema, pelo CV que não tem, pela falta de tomates, diria que sim, é bem capaz de o ser, diria até que é bem pior que o Vieira já que o Vieira apesar de corrupto\filho da puta\pedaço de merda\populista\cabrão\etc tinha alguns (poucos) anti-corpos, já o Rui Costa é o menino bonito para 90% dos sócios\adeptos.

O Sporting conseguiu livrar-se do Bruno de Carvalho, quando este era visto por metade dos lagartos como Deus na terra, conseguiu por lá um gajo que mesmo sendo meio parvo e gago defende o clube como poucos, que em pouco tempo vai ser dos presidentes mais titulados do clube nos últimos 50 anos.
O Porto que tem o presidente que tem, neste momento já muitos duvidam que PDC possa continuar, para continuar as eleições vão ter que ser mega aldrabadas e mesmo assim parece quase impossível PDC ganhar.

E nós? Nós colocámos Rui Costa e 99% da antiga direção mesmo depois de sabermos o que o Vieira fez, e pior, se Rui Costa morresse amanha (bati 2 vezes na madeira) a probabilidade de Vieira se candidatar e ganhar era enorme.. porque lá está, partilho o clube com malta absolutamente deficiente.

E não quero saber se levo amarelo ou não, é irrelevante (tal como criticar Rui Costa), a culpa do clube estar como está não é do Vale, do Vieira, do Rui Costa, dos pedros guerras, dos calados, daquelas samesugas caquéticas nojentas que estão lá há anos.. a culpa é do sócio\adepto que vota constantemente em merda porque tem a inteligência de um cacho de bananas. E como diria o nosso amigo Vlademiro, e não é democracia? Sim, é. O nosso Benfica está entregue à inteligência de milhares de burros de merdas do "nosso Ruie".

Pela 1ª vez na vida aos 36 anos vou desligar um pouco disto, chega.

É complicado!
Nadar contra a corrente.



#7
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por MiMiMiccoli10 - Hoje às 23:04
Citação de: rdr10 em Hoje às 15:59Mais uma que uma crítica ao Rui Costa, que é irrelevante, a crítica tem que ser feita aos sócios do Benfica.

Eu sempre tive muito orgulho de ser do Benfica, sempre coloquei o Benfica bem acima de grande parte das coisas importantes da minha vida (sim, sou estúpido), viajei para o estrangeiro para ver o Benfica quando não devia, faltei a aniversários, faltei a um casamento, faltei a dois baptizados, deixei que o meu humor fosse corrompido pelo que jogávamos ou não jogávamos, fui indelicado com amigos por causa do Benfica, fui menos proativo no trabalho por causa do Benfica, gastei dinheiro que não devia por causa do Benfica (e ainda esta semana estava a ver voos para Bergamo just in case), etcetcetc e como eu há aos pontapés.

Não obstante isto tudo, sabem o que é pior? É saber que partilho o clube com um bando de atrasados mentais, e não, não são poucos.. e não, não é igual em todos os clubes, o Benfiquista normal é mesmo mesmo muito burro, é facilmente manipulado, é de uma falta de inteligência brutal, e vive obcecado por populistas como banana que é.

O Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica? Pelo historial da pessoa, pela falta de vontade, pela preguiça extrema, pelo CV que não tem, pela falta de tomates, diria que sim, é bem capaz de o ser, diria até que é bem pior que o Vieira já que o Vieira apesar de corrupto\filho da puta\pedaço de merda\populista\cabrão\etc tinha alguns (poucos) anti-corpos, já o Rui Costa é o menino bonito para 90% dos sócios\adeptos.

O Sporting conseguiu livrar-se do Bruno de Carvalho, quando este era visto por metade dos lagartos como Deus na terra, conseguiu por lá um gajo que mesmo sendo meio parvo e gago defende o clube como poucos, que em pouco tempo vai ser dos presidentes mais titulados do clube nos últimos 50 anos.
O Porto que tem o presidente que tem, neste momento já muitos duvidam que PDC possa continuar, para continuar as eleições vão ter que ser mega aldrabadas e mesmo assim parece quase impossível PDC ganhar.

E nós? Nós colocámos Rui Costa e 99% da antiga direção mesmo depois de sabermos o que o Vieira fez, e pior, se Rui Costa morresse amanha (bati 2 vezes na madeira) a probabilidade de Vieira se candidatar e ganhar era enorme.. porque lá está, partilho o clube com malta absolutamente deficiente.

E não quero saber se levo amarelo ou não, é irrelevante (tal como criticar Rui Costa), a culpa do clube estar como está não é do Vale, do Vieira, do Rui Costa, dos pedros guerras, dos calados, daquelas samesugas caquéticas nojentas que estão lá há anos.. a culpa é do sócio\adepto que vota constantemente em merda porque tem a inteligência de um cacho de bananas. E como diria o nosso amigo Vlademiro, e não é democracia? Sim, é. O nosso Benfica está entregue à inteligência de milhares de burros de merdas do "nosso Ruie".

Pela 1ª vez na vida aos 36 anos vou desligar um pouco disto, chega.
#8
Geral / Re: Eleições 2025
Última mensagem por ElPablito - Hoje às 23:04
Percebo que haja malta nervosa com a falta de candidatos, mas nenhum candidato sério iria apresentar uma candidatura agora ou num passado recente. Caso contrário não era sério...

Aparecendo será só daqui a uns tempos...

Imaginam o que seria um candidato apresentar-se agora enquanto discutíamos tudo? Seria munição para o outro lado se corresse mal como "fonte de destabilização", como correu .... e mesmo aparecendo agora, após sermos corridos de tudo, seria apelidado de "oportunista" pelos vieiristas...

Muita calma, há que ser inteligente como se faz as coisas, senão abafamos as poucas chances que temos. Por isso vamos esperar pelo melhor, por alguém digno de nos representar, um Messias...
#9
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por lancadordedois - Hoje às 23:02
Citação de: EagleRaY em Hoje às 23:01
Citação de: Rui PT em Hoje às 22:59
Citação de: EagleRaY em Hoje às 22:56
Citação de: Rui PT em Hoje às 22:54Também me parece que a maneira mais eficaz de tirar o Costa é outro ex-jogador com prestigio e melhor preparado a concorrer contra.

Com uma campanha inteligente e eficaz é possivel.

Tens ideias?

Nop.. o post foi na sequencia de foristas terem referido o Nuno Gomes e Paneira.

O Nuno também é muito mansinho, gosto muito dele mas.... O Paneira, punha-o mais como adjunto de treinador para pôr o bálneário na ordem.

O Paneira metia o Rui no sitio.... , nuno e paneira votava ja
#10
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Ampulheta - Hoje às 23:02
Citação de: Red2802 em Hoje às 22:17Dois dias após a detenção de Luís Filipe Vieira, assume a presidência em pleno relvado da Luz.

Modéstia à parte, foi isto que escrevi nesse dia.

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2021, 21:39É longo mas gostava que lessem.

Para que fique gravado, porque não pretendo perder muito tempo com este senhor.

Nunca gostei de Rui Costa.

Era um grande jogador mas nunca me inspirou confiança. Quem me conhece pessoalmente sabe que isto é verdade.

Estou, portanto, à vontade para dizer o seguinte:

Hoje, Rui Costa assumiu perante todos os Benfiquistas aquilo que é. E fê-lo carimbando em lacre nobre, no relvado do Estádio da Luz.

Rui Costa é um hipócrita, um oportunista que hoje me fez lembrar aquele mesmo que fazia juras anuais de voltar ao Benfica quando estava em Florença, acabando por rumar a Milão e regressar ao Benfica todo rebentado, já com o fito de chegar ao dia de hoje.

O que acabou de fazer é um atentado miserável ao Benfica e aos Benfiquistas. 

Não se demitiu e é o principal símbolo do Vieirismo. Foi usado, humilhado, destratado, encostado por Vieira e nunca bateu com a porta.

Representa melhor do que ninguém o Vieirismo. A cobardia, a subserviência e o lambe-botismo militante a alguém que trata os demais com falta de tudo.

Agora, com o rabo preso, com medo que tudo se desmorone também para o lado dele, dá a mão a quem o encostou durante anos a fio e o resgatou, em Outubro, por motivos estritamente eleitoralistas.

Subscrever e perpetuar um regime que tem o seu mentor detido por suspeitas fortíssimas de ter roubado o Benfica durante anos e anos a fio é ultrapassar todos os limites.

Rui Costa deve ser co-autor de muitas dessas ilegalidades, seja por ação seja por omissão. Como vai defender o Benfica contra quem o supostamente o roubou. Com que legitimidade e dignidade o Benfica se vai constituir assistente no processo "Cartão Vermelho"?

Hoje cometeu a maior de todas as falcatruas. Formal, moral e ética.

Jamais será o meu presidente e sairá pela porta pequena.

Escrevam. Sairá pela porta pequena.

É um fantoche sem qualificação.

Repugna-me desmesuradamente.

Fdx. Seu bruto.