Mensagens recentes

#1
De Águia ao Peito / Re: Carlos Lisboa (Basquetebol...
Última mensagem por Cloughie - Hoje às 03:47
Vê lá a tua vida.
#2
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Jiujitsu - Hoje às 03:41
Citação de: joker17 em 28 de Março de 2024, 13:23
Citação de: dsdsds44 em 28 de Março de 2024, 13:09Diz que o Bernat conta para o final da época.
Isso é conversa.
Conta tanto quanto eu.

Ainda jogas tu primeiro que ele
#3
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Jiujitsu - Hoje às 03:40
Citação de: Red Bullet em Hoje às 00:43
Citação de: Pedraços em 28 de Março de 2024, 20:01
Citação de: Rørikus em 28 de Março de 2024, 00:40
Citação de: Pedraços em 27 de Março de 2024, 23:11
Citação de: O'Brien em 27 de Março de 2024, 13:25
Citação de: Pedraços em 27 de Março de 2024, 11:05
Citação de: O'Brien em 24 de Março de 2024, 22:27
Citação de: Pedraços em 24 de Março de 2024, 17:33Sou totalmente contra a sua saída no fim da época! Aconteça o que acontecer a exceção de se ficarmos em 3!

Com o cavalo branco fizemos épocas piores também levamos 5 no curral e toda a gente o queria e gostava dele !
Se não formos campeões tem 50-50 visto que fomos campeões na primeira!

Vou totalmente contra a corrente e sei que se a Maria não tivesse vindo estaríamos provavelmente em primeiro agora ! Fodeu a forma de jogar da equipa toda e a juntar a festa não defende nada! Para a próxima época vamo voltar a ser uma equipa pressionantes a asfixiar os adversários não tenho dúvidas !

A campanha que estão a fazer ao homem é surreal!

Faltam 8 jogos ainda vamos a tempo de muita coisa deixem de chorar e vamos apoiar crlh!

Tens visto o futebol do Benfica nos últimos 12 meses?

A sério que estás a culpar o Di Maria por sermos uma nódoa a jogar? Desde o ano passado que estamos com este registo.

Há luar mas infelizmente temos cegos para olhar. Enfim

ao contrário de muitos de vocês não falho 1 jogo seja na Tv e quando tenho possibilidade de ir ao estádio. Vejo o Benfica sempre, jogue bem ou mal, porque é o meu clube e amo o meu clube! Já vi grandes jogos do Benfica nestes últimos 12 meses ! e sim o Di Maria fodeu a equipa toda porque não tem ritmo nehum para jogar de inicio ! e perde mais bolas que a equipa toda quase junta! Queres falar das estatisticas do Di Maria? são muito boas agora vê os jogos com olhos de ver e vês que so prejudica a equipa!
Não tenho dúvidas em afirmar que o Di Maria fodeu a equipa toda do Benfica seja pelo o que não joga como em Balneário e em escolhas do treinador!

Eu tenho olhos de ver e sei ver que o culpado é única e exclusivamente do treinador. Se vês os jogos, vês que não existe evolução nos jogadores, nota-se que não existe treino táctico, e nem processos ofensivos e defensivos. Nada. É uma completa anarquia, cujo jogo apenas sobrevive à base da individualidade de alguns jogadores.

Já agora, ao contrário de nós?
Nem nos conheces minimamente. Não estejas a debitar barbaridades

já mostrou ser mais que capaz de fazer grandes jogos contra grandes equipas e montar uma equipa consistente !
a epoca esta a ser fraca mas para mim nao é esta epoca que se faz juizos mas sim a proxima ! a ver vamos !

hAHAHAH mas como assim?

como assim o que? ele só chegou este ano? no ano passado não estava cá? fomos campeoes nacionais nao fomos?
idolatrem o caoceicao que em 7 campeonatos tem 3 e o amorim que no ano passado ficou em 4 ! REPITO 4!não me esqueço das merdas ! quem mete a ewuipa como ele meteu no ano passado mostra que é competente e não foi por acaso!
Mesmo que fiquemos em 2 lugar este ano para mim nem existem dúvidas par o ano tem que estar no banco! SE ficarmos em 3 ai sim acaba o ciclo porque era mau de mais e não havia margem para continuar!


n há maior cego do q aquele q n quer ver...

Quando se começa com essa merda de conversa de "não me esqueço das cenas"... Puta que pariu esta mentalidade pequenina que mete nojo.
Faz um bom ano na tua empresa e no ano seguinte vai para lá apresentar resultados de merda, vais ver se o teu patrão "não se esquece das cenas".
Foi assim que se eternizou o Vieira.
Se, e como dizes e concordo, o Di Maria dose o jogo todo da equipa, que caralho é que este artista está a fazer a pô-lo a jogar 90 sobre 90 todos os jogos?
É que das duas uma, ou é estúpido ou é um banana que cede a pressões. Nenhuma das duas opções é condizente com aquilo que um treinador do Benfica precisa ser
#4
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por Jiujitsu - Hoje às 03:29
Citação de: van33 em 28 de Março de 2024, 20:50Sou mesmo uma puta de uma besta. Anti treinador, anti banana,  cago em 80% do plantel, digo que vamos perder os jogos todos,  digo que vamos ser sodomizads na proxima semana 2x pelos sapos e com goleadas.......Mas, apostei com o meu puto 30€ em como vamos ser campeões  :estrelas:  :rir:

E se assim for eu meto mais 30€ para o teu puto, porque me revejo a 100% nessa tua maluquice
#5
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por tomaz - Hoje às 03:24
Ainda cá está?

Tenho curiosidade em ver qual será a carreira que vai ter quando sair do Benfica. Acho que não é dificil de prever
#6
Geral / Re: Orkun Kökçü
Última mensagem por André Sousa - Hoje às 03:11
Citação de: S-Line em 28 de Março de 2024, 21:53
Citação de: Eagle 0nE em 28 de Março de 2024, 21:41
Citação de: S-Line em 28 de Março de 2024, 21:11Eu tenho a certeza é que vai andar a fazer de conta até ao fim da época , porque já sabe que irá ser transferido no verão .

Uma atitude destas de um pastelão como este não se pode esperar que mude 360 graus.

Sem fé nenhuma mais 20 M para o lixo .

Se mudar 360 graus fica igual.
Depende do teu ponto de vista .
Se o teu pensamento é dar uma volta completa e voltar ao mesmo sítio ,sim .

No meu ponto de vista é mudar completamente.

Foda-se.

:2funny:
#7
Geral / Re: Orkun Kökçü
Última mensagem por ferragud - Hoje às 03:02
Citação de: S-Line em 28 de Março de 2024, 22:52Já disse , não vou teimar mais !
Teem razão ,

Põe lá isso em 180º, sempre sai mais barato e fica a condizer com o que tu pensas.
#8
Geral / Re: CN 27ª J: SL Benfica - ...
Última mensagem por RSG - Hoje às 02:38
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Março de 2024, 20:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2024, 15:59
Citação de: fdpdc666 em 28 de Março de 2024, 14:05Moreno deixa aviso para visita ao Estádio da Luz: «Acreditamos ser possível pontuar».
Treinador do Chaves está confiante para o duelo desta sexta-feira frente ao Benfica.




O treinador do Chaves disse esta quinta-feira que está confiante para a visita ao Benfica, da 27.ª jornada da Liga Betclic, garantindo que a equipa pode complicar as contas do segundo classificado.

Depois da pausa para os compromissos das seleções, o lanterna-vermelha Chaves regressa à competição com uma visita ao campeão Benfica, segundo classificado, a um ponto do líder Sporting.

Na antevisão à partida, Moreno desvalorizou o facto de o adversário ter mais jogadores internacionais que o emblema flaviense, destacando a qualidade do plantel lisboeta.

"Não olho dessa forma, sinceramente, porque temos atletas de fora que não podem dar o contributo amanhã [sexta-feira]. Com esta pausa, ganhámos tempo na recuperação deles, mas ainda não [estão aptos]. É verdade que o Benfica também teve atletas nas seleções, acredito que talvez só Dí María é que não vá jogar, Otamendi acredito que possa jogar, mas o Benfica com ou sem Dí María é sempre muito forte", reiterou o técnico.

Ciente das dificuldades que a equipa irá encontrar no Estádio da Luz, Moreno garantiu que os transmontanos olham para este confronto como mais uma oportunidade de pontuar.

"Provavelmente, poucos acreditarão, pela nossa situação, pelo nosso momento, pela nossa pontuação e pela dificuldade que é, para qualquer equipa, jogar no Estádio da Luz, mas dentro do grupo de trabalho há este acreditar de que é possível e que queremos muito pontuar", vincou.

Ao mesmo tempo, o técnico afirmou que a posição em que se encontra o Chaves, último classificado, além do "momento do campeonato", a oito jornadas do final da temporada, obrigam o emblema azul-grená a olhar para o jogo como sendo um confronto com uma equipa do "seu" campeonato.

"É desta forma que preparámos o jogo, a perceber claramente que do outro lado há qualidade, é difícil jogar no Estádio da Luz, nenhuma equipa do nosso campeonato, em provas nacionais, conseguiu ganhar [lá], temos essa noção, mas amanhã [sexta-feira] é um dia em que acreditamos ser possível pontuar", defendeu.

Para esta tarefa, o treinador disse ter deixado claro ao grupo de trabalho que "a necessidade de pontuar, não pode permitir ir ao Estádio da Luz só a pensar em defender", o que irá exigir "coragem, qualidade e personalidade" no momento com bola.

Moreno não poderá contar com os lesionados Bruno Rodrigues, Sandro Cruz e João Correia.

Relativamente à possibilidade de voltar a integrar Dário Essugo na lista de convocados, o técnico vimaranense adiantou que a SAD transmontana deu luz verde ao comando técnico e que o médio pode ser opção para a deslocação a Lisboa.

"A informação que tenho por parte da administração é que o Essugo pode ser opção para amanhã [sexta-feira]. Depois, há a outra parte: o Essugo teve, há dois dias, um jogo pela seleção portuguesa de sub-19, em que jogou 90 minutos. A nós, equipa técnica, compete-nos perceber se ele está ou não em condições de jogar", acrescentou.

O Chaves visita o Benfica, na sexta-feira, às 18h00, no Estádio da Luz, em encontro da 27.ª jornada da Liga Betclic, arbitrado por Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

Por Lusa
oh moreno...eu quero mais é que tu te fodas.

Queria era ver esse discurso quando vais ao Dragao ou Alvalade.

Este moreno foi jogar a Barcelos com autocarro imagino como vai ser para amanhã

Muito provavelmente, por "casualidade",
este "artista" vai jogar "simples",... tipo 5-4-1,...
c/ o "perdigueiro" a correr atrás da bola no meio-campo,... e os outros 9...
... "a colarem" 2 autocarros atràs!
😂😂😂

Mas, atenção,... "com jeitinho",...
ainda nos marcam 1 golito...

Lamento sinceramente a situação do Chaves!
É uma terra de gente fantástica!
Gosto do Chaves com carinho!

Sou 1 Benfiquista apaixonado, Moçambicano e Machangano dos "puros", là nascido, mas não renego em nada a parte das m/ origens!
Muito orgulho em parte da família em Chaves!

Desculpai, caros amigos transmontanos "do carai"...,
MAS AMANHÃ TEMOS MESMO DE GANHAR!
SIM OU SIM!
Força BENFICA!
#9
Geral / Re: Orkun Kökçü
Última mensagem por Red Bullet - Hoje às 02:35
Pah, deixem lá o S-Line em paz.

#10
De Águia ao Peito / Re: João Cancelo
Última mensagem por Burik - Hoje às 02:27
Só querem voltar quando os outros clubes grandes da Europa já não estão interessados ... ganham rios de dinheiro...se têm mesmo vontade de jogar no Benfica é ter uma meta aos 32 anos regressar .