Mensagens recentes

#1
Geral / Re: CN 31ª J: SL Benfica - ...
Última mensagem por adryy - Hoje às 13:35
Citação de: Redfield73 em 24 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: tvelas em 23 de Abril de 2024, 23:38Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Morato
Florentino
João Mário
Rafa
Dí Maria
Neres
Tengstedt
??? Morato a defesa esquedo again? Fdx que doença

Esse quer é gozo...
Vocês dão-lho...
#2
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Saveloy - Hoje às 13:34
Citação de: jpcafe em Hoje às 11:43
Citação de: Saveloy em Hoje às 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Oh amigo. Então se tinham a "cartilha" (que todos têm) para comentadores de TV não iam ter uma rede de "bots" online.

Até o brunalgas foi apanhado na altura do sapetas, e acho que também era via BlueProps.

Não digo que não tenham, só acho é que serão muito mais inteligentes em termos de influenciar opiniões do do que chegar aqui e dizer "Eu gost muit do Rue Costa, ele é o maioR e uma ves ele xorou!!1"
#3
Geral / Re: CN 31ª J: SL Benfica - ...
Última mensagem por adryy - Hoje às 13:34
Citação de: Bullseye_SLB em Hoje às 03:00Este jogo vai ser 🔥 fora de campo

Já anda tudo a arder à volta... Nem se consegue ver com tanto fumo...
 ;D  ;D  ;D
#4
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Silveralho - Hoje às 13:33
Este tópico tem cheiro a carro novo....andam por aqui contas fresquinhas acabadas de sair do stand ?


É cagar a rir, certinho como um relógio (que funcione).
E havia um camarada ontem que achava estranho que houvessem contas pagas para andar aqui pelo fórum.

#5
Geral / Re: CN 31ª J: SL Benfica - ...
Última mensagem por adryy - Hoje às 13:33
Citação de: Jpedroc23Araujo em Hoje às 05:18Trubin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
Kokçu
Di Maria
Rafa
Arhur Cabral

Colocava os outros...
#6
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Saveloy - Hoje às 13:32
Citação de: Vlsm1971 em Hoje às 11:31
Citação de: Saveloy em Hoje às 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Não vou responder a mais ninguém.
Ao contrário de V.Exa. e aocontrário da maioria e dos utilizadores .se for ao meu perfil está lá o número de sócio , por isso perfeitamente identificado . Pago pela direção, como diz , o único fluxo financeiro que faço com o Benfica é aquele que permite ter o nome junto da estátua do Eusébio ou seja sempre fui um contribuinte líquido do Benfica e não o contrário. Não  se afirma aquilo que não se sabe. Não se pode ter uma opinião diferente da sua? Infelizmente só tive com RC duas vezes e nada mais foram que palavras breves circunstanciais. Gosto do Rui Costa , é crime? V. Exa. se não gosta é crime? foi o meu primeiro post e só porque senti que o deveria fazer mas se acha que não tenho direito à minha opinião diga. Saudações benfiquistas

Nem a mim devias ter respondido já que nem vou ler para lá disto.
#7
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Smashin - Hoje às 13:31
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 13:17"Deixem o Rui trabalhar"

O risco de usar o telemóvel à mesa. Quase que cuspia o almoço.
Já é preguiçoso em dias úteis.

Imagina num feriado.

A esta hora está o ruie a acordar e a acender o primeiro ventil do dia
#8
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por vermelhao_33 - Hoje às 13:31
O Rui no papel prepara epocas ainda era jogador do Benfica.

No papel foi o responsavel maximo pelas Ultimas 3 epocas.

O Benfica nunca seria o clube que e SE ganhasse menos que os outros gastando mais.

O Benfica chegou aonde chegou com trabalho, dedicacao e ambicao. Nao foi a desbaratar dinheiro nem a roubar o clube.

Desde que vou AO estadio da luz nos anos 80 que adeptos SE manifestam quando a equipa joga Mal, quando entendem que as substituicoes Sao Mal feitas, ou o presidente nao esta a cumprir com a sua missao.

O Rui Costa senao Der seguimento a alteracao de estatutos e a divulgacao da auditoria mostra que nao tem palavras.

O Rui Costa SE fosse um tipo serio que colocasse os interesses do clube a frente de tudo nao teria estado tantos anos com o Vieira.
#9
Geral / Re: Roger Schmidt, Treinador d...
Última mensagem por adryy - Hoje às 13:30
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:11SAD discute futuro de Schmidt.
Tema da continuidade do treinador em cima da mesa na reunião semanal, incluindo a da Comissão Executiva; insatisfação cresce na estrutura; Rui Costa em momento importante.




A continuidade de Roger Schmidt até final desta temporada é ponto mais ou menos assente, mas ficar ou não com o treinador para a nova época é assunto que nesta altura domina o Benfica.

O técnico tem um contrato assinado até 2026 e despedi-lo pode representar um custo para os encarnados de um valor a rondar os €24 milhões. Não foi só isso, porém, que esteve em debate nesta quarta-feira, na Luz, onde existiram várias reuniões, incluindo a da Comissão Executiva da SAD. É certo que esta reúne todas as semanas, mas em particular debate esteve o momento do clube, que vai desde a situação do treinador aos últimos acontecimentos, nomeadamente de Faro.

Foi aí que Roger Schmidt sofreu contestação forte por parte dos adeptos e foi até atingido por uma garrafa arremessada desde as bancadas, mas todo o percurso que conduziu a este final de temporada escaldante esteve em análise. Ou seja, os maus resultados nas várias competições, as exibições e opções e a crispação no relacionamento entre o treinador e os adeptos.

Roger Schmidt foi sempre uma aposta sobretudo de Rui Costa, que, depois deste ter levado a equipa à conquista do campeonato da época passada, em março de 2023 renovou por mais dois anos com o treinador e por valores a rondar os €4 milhões por ano. Porém, nesta altura o desconforto de alguns elementos da estrutura encarnada é cada vez maior em relação a um projeto de continuidade com Roger Schmidt, mesmo que uma troca de treinadores para 2024/2025 possivelmente envolva um esforço financeiro grande, se Schmidt não ceder e já dá sinais de que não é isso que tem em mente  — «Quando assinei novo contrato sabia o que estava a fazer e não mudei de ideia dois ou três meses depois», esclareceu o técnico alemão em conferência de imprensa.

Ao mesmo tempo que se debate a posição do treinador no Benfica, há a consciência de que em causa está também a gestão de Rui Costa, que mais uma vez se encontra num momento crucial da sua presidência e de quem é esperada uma resposta firme, seja para manter ou trocar de treinador.

As declarações do líder dos encarnados na passada terça-feira, em que, sem nunca defender diretamente a posição do técnico, condenou os excessos na contestação a Roger Schmidt e reconheceu o direito dos adeptos à crítica, prometendo ele próprio «assumir responsabilidades no final da época», deixou em aberto uma posição decisiva e oficial para apenas depois das quatro jornadas que falta jogar na Liga.

Mas o tema está naturalmente a ser debatido na estrutura que rege o futebol profissional, e não só, e não é um tema consensual.

Os próximos passos foram então analisados na reunião da Comissão Executiva de quarta-feira, e em outras conversas paralelas, e muito provavelmente a decisão estará também dependente da «dignidade», da equipa, do treinador e na reação dos adeptos que Rui Costa observar nas quatro jornadas que faltam até final da temporada, com especial importância para o jogo de sábado, frente ao SC Braga, no Estádio da Luz, que pode ser antecipado como um verdadeiro teste do algodão para a empatia que Schmidt ainda pode ou não conquistar junto dos benfiquistas.

Nélson Feiteirona in A Bola

Eu nem vou comentar o que me faz lembrar essa foto porque levava vermelho e com razão...
Mas a cara do Schmidt nessa foto retoma me ao que se passou a alguns anos atrás.
Vou me ficar por aqui...
Vontade não me falta de comentar...
#10
Geral / Re: Rui Costa, Presidente do S...
Última mensagem por Baron_Davis - Hoje às 13:28
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 13:26Mattamouros chamado à caixa principal SFF.

deve ter a sua vida e o seu trabalho

nao pode estar constantemente a indicar o caminho para dps virem alguns artistas dizerem que "pensava que ia ser diferente com o ruie" principalmente qd a direção bafienta é praticamente a mesma do seu mentor