Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 42 jogos
Em 2023/2024: 42 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

benficaslb1

Citação de: rosmani em 30 de Maio de 2018, 14:07
Citação de: L1968 em 30 de Maio de 2018, 11:11
Citação de: rosmani em 30 de Maio de 2018, 10:49
Citação de: L1968 em 30 de Maio de 2018, 08:57
Na BTV ontem no 21 Horas na apresentação do novo treinador acho que ouvi bem e fartei-me de rir de ele dizer que é bom vir para um pais que fala português.
Agora o que interessa, que o teu sucesso seja o nosso sucesso.
Não percebi... Onde está a piada?
Também não te vou explicar
É por dizer que se fala português em Portugal?

Não, é por ele vir de um país que fala português, eu percebi o que o treinador quis dizer, a intenção dele era dizer que é bom vir treinar para outro país em que possa falar na mesma língua do país onde estava, mas a forma como se expressou parece que ele veio da china e que vem para um país onde falam a língua dele.

slbenfever


Kumbayala

Adotamos finalmente uma boa estratégia ao contratar um treinador brasileiro, cujo país forma os melhores jogadores de volei.

Ao traze-lo para o Benfica, acabamos por colocar uma semente no Brasil para contrata melhores jogadores para o nosso clube.

O Marcel faz com que o nosso networking e o acesso aos jogadores de melhor qualidade seja mais acessível.




sergiomonteiro

Bem vindo Marcel Matz

O Marcel Matz é amigo de infância do Lukianetz. Aliás o pai do Marcel chegou a ser técnico do André Lukianetz. Pelo que consegui apurar o Marcel é uma pessoa bastante dotada em termos tácticos e técnicos assim como bastante evoluído no datavolley (uso de sistemas informáticos de análise e de instrumentos estatísticos no Voleibol). Treinou uma equipa média-baixa categoria na Superliga Brasileira conseguindo um bom resultado tendo em conta o nível da equipa. Irá precisar do nosso apoio para esta nova etapa da sua vida numa nova realidade.

Que tudo lhe corra bem e nos dê o título de campeão!!



joaonunes


2sexy4you

O feedback que me chegou é que é de altíssimo nível 🙏🏼

k1n0

Citação de: 2sexy4you em 17 de Agosto de 2018, 22:13
O feedback que me chegou é que é de altíssimo nível 🙏🏼
Até os pinheiros estão surpreendidos.

Geovanni95

Estou muito esperançado pelo começo de época e de ver alguns jogos particulares da equipa

Penso que a revolução na equipa faça com que conseguimos conquistar títulos e não vacilar nos momentos mais importantes.

alenker



Cloughie

Muito bem.
Analisou muito bem o Sporting.
Nota-se já muito trabalho nesta equipa.

Para continuar.

Bethinho


iKatz

Treinador do ***

Percebe muito da poda!!!

MUITO BEM MISTER!