Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 43 jogos
Em 2023/2024: 43 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

本菲卡

Não me canso de frisar a minha admiração pelo Marcel.

Se o pavilhão não estiver cheio, e depois quando acabar o jogo eu vir montes de pessoas lá fora à espera do futebol como costuma acontecer, vou ter de me conter imenso para não os mandar todos para o crl.

Eterno Benfica

Citação de: 本菲卡 em 26 de Março de 2019, 13:41
Não me canso de frisar a minha admiração pelo Marcel.

Se o pavilhão não estiver cheio, e depois quando acabar o jogo eu vir montes de pessoas lá fora à espera do futebol como costuma acontecer, vou ter de me conter imenso para não os mandar todos para o crl.
Começa te a mentalizar...

hugo1904

No Sábado até pode estar boa casa, à boleia do futebol. Mas no Domingo é utópico pedir casa cheia.

Só somos 6M em Portugal...

ala esquerda

Citação de: hugo1904 em 26 de Março de 2019, 18:06
No Sábado até pode estar boa casa, à boleia do futebol. Mas no Domingo é utópico pedir casa cheia.

Só somos 6M em Portugal...

se ganharmos no sábado ainda jogamos domingo?

Bombastic

Citação de: ala esquerda em 26 de Março de 2019, 19:21
Citação de: hugo1904 em 26 de Março de 2019, 18:06
No Sábado até pode estar boa casa, à boleia do futebol. Mas no Domingo é utópico pedir casa cheia.

Só somos 6M em Portugal...

se ganharmos no sábado ainda jogamos domingo?

Sim, a série decide-se em cinco jogos, ou seja, o primeiro a chegar em três vitórias apura-se para a final.

Cosmic

Um bilhete adquirido para o voleibol devia dar direito a um bilhete para o futebol  (a levantar no final do jogo). Haviam de ver se não enchia.
Outra ideia era meter no pavilhão malta da claque que protege o vieira nas AG's. Ainda são alguns e dava para encher mais umas cadeiras.

MrJohnny

Conto estar lá domingo, Mister!

Vocês merecem!

hugo1904

Citação de: Cosmic em 26 de Março de 2019, 20:23
Um bilhete adquirido para o voleibol devia dar direito a um bilhete para o futebol  (a levantar no final do jogo). Haviam de ver se não enchia.
Outra ideia era meter no pavilhão malta da claque que protege o vieira nas AG's. Ainda são alguns e dava para encher mais umas cadeiras.

2€ é um balúrdio


Mikaeil


RRocha

O que me preocupa é quando ele entender (se já não entendeu) que é o único a remar para o sítio certo...Espero bem que fique bons e largos anos mas parece-me uma pessoa que gosta de jogar com e para os adeptos...e vai-se fartar...:(

Alexandre1976

É o único treinador das modalidades que tem feito um trabalho competente.Força Mister,agora é foder aqueles grunhos de verde na final do Campeonato.

Eterno Benfica

Podia ter sido melhor, mas teve 2 boas casas nestes 2 jogos na Luz. Melhor no sábado como ja se esperava.

Agora é foco máximo e ganhar o campeonato!

JM21

Enorme trabalho. 3-0 contra uma Fonte Bastardo muito forte.

Agora é culminar a época em beleza, ganhando o Campeonato e limpando tudo a nível nacional.

Kurt Cobain 10

Ontem foi dia de ir ao estádio da Luz promover o jogo 3 do playoff final. Sábado dia 20 as 19h. Vamos lotar o pavilhão 2. @slbenfica x SCP. 🏐💪🔴⚪ Que bela vitória do nosso time de futebol. #reconquista


Ofereçam contrato vitalicio a este Homem . Faz mais pelas nossas modalidades que os dirigentes .

https://www.instagram.com/p/BwSukHxnMFs/