11ªJorn: BENFICA 3x0 Leixões Sáb 17 Nov 18h30 BTV

faneca_slb4ever

Obrigação Cumprida.

Triste o estado de um histórico do Voleibol: Leixões.

Ainda bem que o Afonso jogou bastante tempo. Este miudo tem futuro...

diabo maiato

BlankFile

Vitória natural do Benfica. É continuar assim!  :slb2: :slb2:

Messi87

Benfica – Leixões, 3-0
João Magalhães: "Não desrespeitamos os adversários"

No final da partida em que o Voleibol do Sport Lisboa e Benfica venceu o Leixões por 3-0, João Magalhães falou sobre o jogo à Benfica TV.

"Era um jogo mais fácil à partida, mas não era por aí que iriamos desrespeitar o adversário, bem como o público. Cumprimos", apontou.

João Magalhães é um produto da Formação benfiquista e vê-se agora no papel de integrar colegas mais novos, algo que lhe agrada. "É sempre bom. Apesar de não ter a mesma experiência de alguns atletas, gosto de ajudar os meus colegas a entrosarem-se na equipa", assumiu.

Sempre a ganhar, o camisola número 2 esclareceu como se motivam os jogadores da Luz. "Mantemos a motivação não desrespeitando os adversários e o Desporto. Depois encontramos metas para nós próprios", referiu.

Sobre o ambiente no balneário, disse: "Estamos com a motivação alta, treinamos com alegria e vontade para que não aconteça o que tem vindo a acontecer no fim das últimas temporadas."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25827/language/pt-PT/Joao-Magalhaes-Nao-desrespeitamos-os-adversarios.aspx

Red Eyes

Boa vitória! Mas foi praticamente bater em mortos... :disgust:
:slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Vitória SC - SC Espinho    1-3   17-25, 19-25, 25-23, 20-25   

NUNO.S.L.B.GAIA

isto é vitorias em tudo , venha mais um fim semana assim :flagglorioso:

nightcrowler

boa vitória.
e este campeonato é o ideal para ir integrando miudos das camadas jovens.

o desnível em alguns jogos é tão evidente que me parece natural que apostem em alguns miudos, como aconteceu neste jogo

46Rossi

Eddie_

Não me lembro de alguma vez ter visto uma equipa do leixões tão fraca.
É verdade que o voleibol é altamente amador, mas isto foi um exagero.

Parabéns aos jogadores do Benfica por conseguirem manter a motivação, que não era nada fácil...

E uma frase para os garotos do leixões, que fizeram o melhor que podiam.