13ª Jorn: SC Caldas 0 - 3 BENFICA Dom 8 Jan 15h05 SPORT TV 2

crslb

Mais do mesmo. Parabéns equipa, é para continuar assim crl !

benfiquistasempre

#166
Eu fui ver o jogo com a familia (estava cheio o pavilhão e só havia 5-6 benfiquistas assumidos e decorados a preceito... mas vibrámos mais, assim como alguns familiares dos nossos jogadores) e depois segui para a MGrande. No set que referes o 2º árbitro (mulher) marcou falta de formação ao SLB que foi muito contestada pelo HGaspar, restantes atletas e pelo JJardim. O jogo esteve interrompido alguns minutos para confirmação das formações e foram retirados 2 e não 3 pontos (falhou o serviço o Honoré na altura da marcação da falta) decorrentes dos pontos verificados nesse erro de formação. A mim não me pareceu mas sim posição incorreta de um defensor à frente dum atacante mas, muito dificil de verificar no pavilhão. Ainda conferenciei com outros espetadores do Caldas e nem eles se aperceberam. Reatado o jogo foram os jogadores do Caldas a reclamar da formação do Benfica que queriam que recuasse 2 posições dos pontos retirados mas os árbitros não acederam e os atletas do Benfica deixaram passar a situação visto ser previsivel o resultado final mais ponto menos ponto. Num jogo a sério com outro opositor seria um caso mais grave e que teria outras repercussões. Tudo terminou bem, acabou o jogo como esperava com 3-0, festejamos e a minha filha tirou muitas fotos com os nossos atletas no exterior, falei bastante com alguns (o meu conhecido HGaspar, R.Reis, Kibinho e Reidel) e desejei os votos de este ano trazerem 3 trofeus para o nosso Benfica. Não imaginava o HG e o RR (principalmente este) com uma vontade enorme de ganhar e  a satisfação de vestirem aquela camisola salientando o otimo espirito de grupo e de ajuda entre todos.

Citação de: Messi87 em 09 de Janeiro de 2012, 10:43
Citação de: Eddie_ em 09 de Janeiro de 2012, 10:18
Vitória normal e esperada.
Porque nos tiraram 3 pontos no último set? O Royal jogou os 3 sets?
O dfernandes terá gravado o jogo?  :whistle2:

Força Benfica!  :slb2:

Estava com o olho no futsal também e não me apercebi da razão da falta..  ;D A ver se vejo na repetição do jogo na sporttv durante a tarde (15:30)

poiudivino

Sim, tambem fui ver o jogo e é de saudar o bom ambiente entre os dois clubes
O Ché é ENORME!!! lado a lado é que uma pessoa ve!
Casa completamente cheia, e acreditem que é um orgulho ver aquele pavilhao cheio de gente boa, para nao falar do € que da das transmissoes, foi um jogo muito emotivo para o pessoal do Caldas.

Posto isto, vitoria clara justissima da melhor equipa do Campeonato , o Benfica ,  que tem a obrigação de ganhar este campeonato


Uma pergunta, o mister do Benfica é cá das Caldas??

Goldberg87

Citação de: poiudivino em 10 de Janeiro de 2012, 01:10
Sim, tambem fui ver o jogo e é de saudar o bom ambiente entre os dois clubes
O Ché é ENORME!!! lado a lado é que uma pessoa ve!
Casa completamente cheia, e acreditem que é um orgulho ver aquele pavilhao cheio de gente boa, para nao falar do € que da das transmissoes, foi um jogo muito emotivo para o pessoal do Caldas.

Posto isto, vitoria clara justissima da melhor equipa do Campeonato , o Benfica ,  que tem a obrigação de ganhar este campeonato


Uma pergunta, o mister do Benfica é cá das Caldas??

N sei se ele é, mas disse k a família era dai.