CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 22Jan. Qua. 20h00 *BTV1*


Baron_Davis


GTtdi_SLB

Poderá vir a ser uma aparição golfinho a do seporte nesta modalidade...


Montano89

Não pude ver o jogo, mas pelo resultado parece que construímos uma vitoria tranquila.

Bem equipa!

UrZard_1904


Dr.Lecter

Que amasso.

Não sei porquê cheira-me a encerramento da secção de voleibol do Sporting na próxima época.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 00:57
Ainda assim, o técnico acredita que o Sporting vai aprender com as falhas.

"Temos de pegar no que temos de melhor, dentro do nosso sistema, e trabalhar bem. Não podemos errar no nosso sistema. Não vou contar com reforços. É lógico que ajudaria. Não perdemos hoje por causa disso. Perdemos por não termos jogado aquilo que costumamos jogar", constatou.

Gersinho este coitado nem sabe aonde se meteu. Ate acho que tenho qualidade, o próprio Marcel em entrevista, disse que podia substituir no Benfica que ficamos bem servidos.

Sem omeletes não há ovos.

Nenhum jogador do Sporting era titular no Benfica.
4 suplentes Pinheiro Japa Zelão Theo eram titulares do Sporting isso diz tudo.

Sporting só tem 2 modalidades é o Miguel a puxar para futsal e o Gilberto a puxar para hóquei as 3 que se fodam.

No andebol também não se podem queixar.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:43
Que amasso.

Não sei porquê cheira-me a encerramento da secção de voleibol do Sporting na próxima época.

Eu também.

Surreal e que passou com Rui Pedro Silva no CN Estrada.
Sporting está em queda livre.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:45
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 00:57
Ainda assim, o técnico acredita que o Sporting vai aprender com as falhas.

"Temos de pegar no que temos de melhor, dentro do nosso sistema, e trabalhar bem. Não podemos errar no nosso sistema. Não vou contar com reforços. É lógico que ajudaria. Não perdemos hoje por causa disso. Perdemos por não termos jogado aquilo que costumamos jogar", constatou.

Gersinho este coitado nem sabe aonde se meteu. Ate acho que tenho qualidade, o próprio Marcel em entrevista, disse que podia substituir no Benfica que ficamos bem servidos.

Sem omeletes não há ovos.

Nenhum jogador do Sporting era titular no Benfica.
4 suplentes Pinheiro Japa Zelão Theo eram titulares do Sporting isso diz tudo.

Sporting só tem 2 modalidades é o Miguel a puxar para futsal e o Gilberto a puxar para hóquei as 3 que se fodam.

No andebol também não se podem queixar.

Anti teve de ir mandar bocas para Twitter por causa do Lateral Direito e os arranjaram  o Vujin.
Magalhães e o Gersinho ainda mandam, mas acho que não se safam.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 10:46
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:43
Que amasso.

Não sei porquê cheira-me a encerramento da secção de voleibol do Sporting na próxima época.

Eu também.

Surreal e que passou com Rui Pedro Silva no CN Estrada.
Sporting está em queda livre.

O que é que se passou?

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:51
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2020, 10:46
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:43
Que amasso.

Não sei porquê cheira-me a encerramento da secção de voleibol do Sporting na próxima época.

Eu também.

Surreal e que passou com Rui Pedro Silva no CN Estrada.
Sporting está em queda livre.

O que é que se passou?

Rui Pedro Silva recusou-se a rescindir contrato com Sporting, por isso o Sporting recusou-se a federa-lo para prova, inscrevendo na corrida dos amadores.
Obviamente Rui cagou para eles nem alinhou.

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Janeiro de 2020, 10:43
Que amasso.

Não sei porquê cheira-me a encerramento da secção de voleibol do Sporting na próxima época.
Não encerra.

O que se está a passar no Voleibol também vai acontecer nas outras e foi algo para o qual fui alertando aos anos. O investimento do Sporting nas modalidades não era sustentável, terá de baixar e ajustar mas este ajustamento vai ser doloroso.

Há modalidades como o hóquei e o futsal onde vão sofrer menos pois existe uma boa base já criada com jogadores com alguns anos de casa e contratos longos, já no resto isto não existe e sentem no imediato a quebra.

MrJohnny

Das maiores tareias e demonstrações de superioridade que assisti num jogo entre candidatos ao título no nosso pavilhão.

Mas isto não dá título automaticamente, ainda há muito para jogar! Força, Benfica!