19ª Jorn: BENFICA 3 - 0 Fonte Bastardo Sáb 11 Fev 16h BENFICA TV



joncm

com os preços este mês não há desculpas pra não apoiar as equipas das modalidades gostava de voltar a ver o nosso pavilhão cheio dessa forma o jogo não fosse contra uma boa equipa mas só pelo ambiente já valeria a pena.

Eddie_



joncm

Citação de: Eddie_ em 08 de Fevereiro de 2012, 14:54
O jogo é contra uma boa equipa...

expressei me mal... eu sei que são aliás são os campeões em titulo. queria dizer é que com pavilhão cheio o ambiente já vale a pena seja qual for o adversário.

Eddie_

Citação de: joncm em 08 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Eddie_ em 08 de Fevereiro de 2012, 14:54
O jogo é contra uma boa equipa...

expressei me mal... eu sei que são aliás são os campeões em titulo. queria dizer é que com pavilhão cheio o ambiente já vale a pena seja qual for o adversário.

Confere O0

Messi87

Antevisão da 23.ª jornada
Nuno Brites: "Esperamos jogar bem frente ao Fonte Bastardo"

No próximo sábado, dia 11 de Fevereiro, a equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica recebe a equipa do Fonte Bastardo, em jogo da 23.ª jornada do campeonato nacional. Em declarações à Benfica TV, o treinador-adjunto Nuno Brites afirmou que, apesar do adversário ter uma excelente equipa, o objectivo do Benfica é a vitória.

"Esperamos jogar bem e que nos corra de feição, de forma a conquistarmos mais três pontos. Esse é o nosso objectivo. Penso que o Fonte Bastardo é uma excelente equipa, mas temos condições para vencer e esperamos conseguir um bom resultado", afirmou.

Quando questionado sobre a importância dos adeptos benfiquistas no Pavilhão n.º 2 da Luz, o técnico revelou que a presença dos mesmos é importante. "Jogar perto dos nossos adeptos é sempre positivo e são uma ajuda se aparecerem em grande número. Jogar perante o nosso público é uma vantagem", concluiu.

O jogo da 23.ª jornada do Campeonato frente ao Fonte Bastardo está agendado para este sábado, dia 11 de Fevereiro, no Pavilhão n.º2 da Luz, pelas 16 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21158/language/pt-PT/Nuno-Brites-Esperamos-jogar-bem-frente-ao-Fonte-Bastardo.aspx

faneca_slb4ever

Antevisões ao Fonte Bastardo e Esmoriz
Hugo Gaspar: "Estamos confiantes na vitória"


Aproxima-se mais uma jornada dupla de voleibol, com a equipa do Benfica a defrontar este fim-de-semana o Fonte Bastardo e o Esmoriz, na 23.ª e 24.ª jornada do campeonato nacional. O atleta Hugo Gaspar falou, em declarações à Benfica TV, da confiança com que se encontra a equipa "encarnada" que continua invicta a quatros jornadas do final da fase regular da prova.

"A moral está alta, estamos felizes pelo trabalho que temos feito até ao momento. Esperemos que continue assim, pois é para isso que damos o máximo todos os dias. Por isso, só poderíamos estar contentes com o nosso trabalho. Esperamos continuar a cumprir os nossos objectivos, que é ganhar todos os jogos e efectuar boas exibições perante o nosso público. Queremos trazer mais gente ao pavilhão e pôr em prática tudo aquilo que treinamos todos os dias. Estamos concentrados e confiantes na vitória", disse o oposto das "águias", numa alusão à recepção de sábado ao Fonte Bastardo.

Em relação ao jogo de domingo, o atleta falou do cansaço que os jogadores poderão sentir ao ter dois jogos em dois dias, mas revelou que, à partida, este será um embate que a equipa da Luz irá vencer. "Nós somos, talvez, a única modalidade que tem ainda jornadas duplas, o que, por vezes, muitos estranham. Para nós já é mais habitual, mas custa sempre um pouco, ainda por cima, com viagens entre Lisboa e Porto. Mas pensamos acabar bem o fim-de-semana", finalizou Hugo Gaspar.

O Benfica recebe o Fonte Bastardo pelas 16 horas deste sábado, dia 11 de Fevereiro, no Pavilhão n.º 2 da Luz. No domingo, a equipa da Luz joga no recinto do Esmoriz. Esta é uma partida que tem início também marcado para as 17 horas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21172/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-Estamos-confiantes-na-vitoria.aspx

benfiquistasempre

Na deslocação dupla à Madeira não estiveram aptos os 2 líberos e tivemos que "inventar" um novo. O Roberto Reis safou-se pois até é dos melhores a receber mas, eram 2 equipas muito fraquinhas (sem menospreso pelas mesmas) e neste fim de semana não é a mesma coisa. Alguém sabe se já estão operacionais o J.Coelho e/ou o J.Magalhães?
É uma vitória muito importante e aperitivo para, uns dias mais tarde, na eliminatória da taça com os mesmos. Duas vitórias com o mesmo adversário era ´BOOOOTIIIIMMMOOOO :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Citação de: benfiquistasempre em 10 de Fevereiro de 2012, 12:35
Na deslocação dupla à Madeira não estiveram aptos os 2 líberos e tivemos que "inventar" um novo. O Roberto Reis safou-se pois sté é dos melhores a receber mas, eram 2 equipas muito fraquinhas (sem menospresos pelas mesmas) e neste fim de semana não é a mesma coisa. Alguém sabe se já estão operacionais o J.Coelho e/ou o J.Magalhães?
É uma vitória muito importante e aperitivo para, uns dias mais tarde, na eleiminatória da taça com os mesmos. Duas vitórias com o mesmo adversário era ´BOOOOTIIIIMMMOOOO :flagglorioso:
Em principio sim estarão aptos.

benfiquistasempre

obrigado Faneca. Vamos a mais uma jornada dupla vitoriosa. E cá os esperamos para a Taça.

Eddie_

O Magalhães não sei mas o Coelho só não foi à Madeira por precaução. Se fosse complicado ele teria jogado, por isso agora já deve estar a 100%.

Messi87

A Associação Desportiva de Machico informou a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) de que não irá comparecer aos jogos do Campeonato Nacional da I Divisão, a disputar nos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2012, respectivamente em Espinho e Guimarães, justificando a sua ausência por razões económicas que se prendem com os transportes.

"Com imensas dificuldades, o nosso clube já assumiu as duas últimas deslocações a expensas próprias e não podemos voltar a fazê-lo", salientou o clube madeirense.

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2012/20120210-051.html

faneca_slb4ever

Má noticia para o voleibol mas é um espelho da realidade do que se passa na Madeira e não só. No entanto percebo a posição do Machico.