19ª jornada

ssh

Algo de estranho se passa...
Por aqui, diz-se que o jogo de sábado é com o Fonte Bastardo nos Açores.
No site oficial que é na Luz com o Esmoriz.
No site da fpvoleibol diz que é com o FBastardo também e que o jogo com o Esmoriz seria na semana seguinte no Pavilhão Alto dos Moinhos no Seixal (que, desculpem a ignorância mas nem sei onde fica...)
EM QUE É QUE FICAMOS???

A informação que tenho coincide com a do site oficial - ESMORIZ no Pav. EDP como de costume, mas no meio de tanta história já nem tenho bem a certeza.
Se assim for, acho que é importante tentarmos "encher" a casa o máximo possivel... Era um bom apoio para os rapazes, já que é o último jogo desta fase que se joga em casa!
Era bom para a equipa sentir que tem o apoio da massa associativa! Se for de facto com o Esmoriz eu vou estar lá!

Amigo das modalidades

ouve uma troca de jornadas, assim a 19ª será jogada na data da 20ª e a 20ª na data da 19ª.

Assim, este Sabado, o Benfica desloca-se aos Açores, para defrontar a Fonte Bastardo.

Se depois o jogo com o Esmoriz vai ser ou não no Pavilhão do Alto do Moinho, isso deve prender-se com algum impedimento do EDP para o dia 10.

Volleyball fan

O jogo com o Esmoriz é mesmo no Seixal.

Vai haver esgrima no pavilhão EDP e penso que também no Açoreana

Amigo das modalidades

erro! :crazy2:

Amigo das modalidades

ora ai está a justificação. Sendo assim nesse fim-de-semana o futsal e o basket tambem tem de sair de portas, mas por acaso o LCB.pt tem o basket anunciado pras 18h45 desse dia no Açoreana, logo o futsal podia ser às 16h ou qualquer coisa.

Amigo das modalidades

uma quick-search já deu para averiguar... a Taça do Mundo de Esgrima será dias 10 e 11 no EDP, só no EDP. Sendo assim o Futsal e o Basket jogarão nesse dia no Açoreana. Como o Volei só pode jogar no EDP, terá ir jogar para o Seixal.

ssh

hummm... isso quer dizer que ainda vou ter de descobrir como é que vou para o Seixal...
ok.
Gracias pelo esclarecimento.

Amigo das modalidades

fonte bastardo 1 benfica 3

22-25    25-12    19-25    19-25    

Polaco

25 - 12 ? deu-lhes uma diarreia mental ou quê ?

Amigo das modalidades

ja noutro dia em casa, o Benfica teve um set em que se passou e esteve a perder por 4-16, perdendo-o prai por 13-25... nao invalidou que ganhasse os outros 3 sets de forma clara.

LuigiSLB83

Citação de: Polaco em 03 de Fevereiro de 2007, 21:28
25 - 12 ? deu-lhes uma diarreia mental ou quê ?

num Set em que se está a perder por muitos a equipa q esta a perder não vale a pena tentar dar a volta pois a distancia pontual já é muita.
poupam-se para o set seguinte é prefeitamente normal em Volei

Volleyball fan

Parabéns à equipa por mais esta vitória!

Vamos acreditar e apoiar!!

Nuno_SLB

O Espinho está imparável, 18 vitórias em 18 jogos....

Maldito Maia, bem que podias ter vindo viver para Lisboa uns 2 a 3 anitos.  >:(

fuinha

Estiveram mesmo mal nesse segundo set,mas rdepois recompuseram-se!!

Amigo das modalidades

Voleibol » Campeonato A1 Masculino
Fonte do Bastardo 1 - Benfica 3

Árbitro | Hélio Ormonde[1º] Carlos Silva[2º]
Local | Pavilhão Vitorino Nemésio

Fabiano Sousa 9
Kléber Oliveira 6
Murilo Silva 11
Leandro Silva 7
Danilo Santos 9
Joelson Barboza 14
Sandro Oliveira L