CN Fase Reg. : SL Benfica 3 - 0 SC Espinho, 19Out. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Espinho

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Sáb, 19 Outubro, 2019, 20:45
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

     

    Entrada a vencer… a fechar sábado à Benfica!

     

    Benfica recebeu o SC Espinho no arranque do Campeonato Nacional. Quarta-feira há Liga dos Campeões.

     

     

    A equipa masculina de voleibol do Benfica recebeu, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o SC Espinho no arranque do Campeonato Nacional da modalidade. Triunfo incontestável (3-0) a fechar um sábado à Benfica.

     

    Conquistada a Supertaça, atenções focadas no Campeonato Nacional, o grande objetivo da época, neste caso o ataque ao Bicampeonato.

     

    Duelo de históricos na Luz, com as águias a deixarem desde logo bem vincados os seus intentos. Apesar do início equilibrado, a formação comandada por Marcel Matz disparou e fechou o 1.º set com um parcial de 25-16.

     

    Resposta pronta dos tigres… e que resposta! A formação orientada por Ricardo Lemos entrou decidida, esteve na frente e na luta até bem perto do fim. O Benfica esteve sempre dentro do parcial, empatou aos 20 pontos, saltou para a frente e acabou por triunfar, mostrando enorme maturidade e resiliência: 25-22.

     

    Depois de um 2.º set pleno de emoção, o Benfica entrou com tudo e controlou sempre as operações: 25-19 no parcial, triunfo no jogo por 3-0.

     

    Fechada a 1.ª ronda do Campeonato, abre-se desde já uma nova janela, com o Benfica a centrar-se nas competições europeias. Quarta-feira, frente ao Mladost Brcko, os encarnados disputam a 1.ª mão da 1.ª ronda da Champions League.

     

    DECLARAÇÕES

     

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): “Temos de agradecer muito ao público que veio aqui, num horário tardio, fora do nosso padrão, mas foi devido à organização deste sábado à Benfica, com muitos jogos e eventos e todos com muito sucesso. Muito obrigado a quem veio. Foi um jogo difícil, já estávamos à espera. Estou satisfeito porque face a algumas dificuldades trazemos jogadores que estão no banco de suplentes e todos ajudam a resolver, independentemente de estarem fora ou dentro, mostram uma força muito grande neste grupo.”

     

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação do Benfica: Raphael Oliveira, Peter Wohlfahrtstätter, Ivo Casas, Marc Honoré, Théo Lopes, Tiago Violas e André Aleixo

     

    Suplentes: André Lopes, Hugo Gaspar, Afonso Guerreiro, Miguel Sinfrónio, Zelão, Nuno Pinheiro e João Pedro Simões

     

    Parciais: 25-16, 25-22 e 25-19

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/19/direto-voleibol-benfica-sc-espinho-cronica-1-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !





    Cyb3rNeo



    Alexandre1976



    Dandy



    Red Eyes