21ª Jorn: Sp.Espinho 0 - 3 BENFICA Sáb 18 Fev 15h30 SPORT TV 2

van33

tenho acompanhado esta epoca pouco o voleibol, apenas sei que ganhamos todos os jogos e temos uma equipa bastante equilibrada e bastante superiores às outras mas isso já na epoca passada tinhamos..., a pergunta que faço a quem está mais por dentro é a seguinte. seremos capazes de  morrer novamente na praia???

redevil88

Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2012, 16:50
tenho acompanhado esta epoca pouco o voleibol, apenas sei que ganhamos todos os jogos e temos uma equipa bastante equilibrada e bastante superiores às outras mas isso já na epoca passada tinhamos..., a pergunta que faço a quem está mais por dentro é a seguinte. seremos capazes de  morrer novamente na praia???

Acho pouco provável mas humildade nunca fez mal a ninguém, temos obrigação de ser campeões

Echoes

Realmente, essa é a pergunta que se impõe.
Mas estou crente que aprenderam com a época passada e nesta vamos finalmente ser campeões.

pguerreiro

É sempre uma possibilidade mas não acredito que se repita, até à data temos recuperado muito bem das desvantagens, o 2.º set de hoje é prova disso. O ano passado morremos na praia também por via das lesões. A ver vamos.

dmc

faneca_slb4ever

Final: Sp.Espinho 0-3 BENFICA

(19-25; 20-25; 18-25)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

johnny supernova

Grande colectivo que temos. É um orgulho!
Missão Cumprida  :slb2:

hugo1904