2ª Fase, 4ª Jorn: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 17 Mar 19h

hugo1904


Messi87

Em declarações à Benfica TV
Honoré: "Fonte Bastardo é uma boa equipa, mas queremos vencer"

O próximo encontro da equipa de Voleibol do Benfica vai ser frente à Associação da Fonte do Bastardo. Em declarações à Benfica TV, o atleta Marc Honoré falou das expectativas para a deslocação aos Açores.

"Penso que o Fonte Bastardo é uma boa equipa, é diferente tacticamente das restantes formações, mas vamos tentar jogar o melhor possível e obter a respectiva vitória", disse.

O Benfica lidera a 2.ª Fase e o objectivo é continuar no topo. "Julgo que nesta fase da época é importante vencer todos os jogos, mas as todas equipas lutam muito. Espero um bom Campeonato e jogos agradáveis até ao fim", afirmou.

Marc Honoré salientou ainda a qualidade do plantel para a obtenção dos resultados alcançados até agora. "Temos bons jogadores no plantel, tanto os que jogam como os que estão no banco de suplentes. Jogamos bem juntos e ajudamo-nos muito", sublinhou.

O jogo com a Associação da Fonte do Bastardo é este sábado, dia 17 de Março, pelas 19 horas, no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21739/language/pt-PT/Honore-Fonte-Bastardo-e-uma-boa-equipa-mas-queremos-vencer.aspx

redevil88



GF


faneca_slb4ever

#20
Este jogo não terá livescore. Pode sempre acompanhar aqui no mural da AJFB (facebook).

https://www.facebook.com/Vitoria.1975

Irão apenas colocar o resultado final de cada set no facebook deles.

joncm

Citação de: GF em 13 de Março de 2012, 20:38
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2012, 14:16
Vencer!!! 0-3 se possível
Difícil, uma vitória já era um excelente resultado :)

fdx estamos invictos. não temos pressão nem da classificação. campo difícil onde na época passada perdemos várias vezes. mas é o adversário que tem que sentir  a bola a queimar pois estão em cima do muro. não tem margem pra coisa nenhuma nem agora nem em mais nenhum jogo.
a atitude tem que ser entrar e jogar sempre no máximo responder na mesma moeda fazer o melhor jogo da época. e trazer a vitória se possivel agarrar os 3 pontos. esta equipa se se solta e joga com confiança coragem e determinada atropela qualquer equipa. é isso que quero que façam. nada de copiar as outras modalidades. antes dar o exemplo e morrer em campo seja contra quem for. mostrar quem manda fdx.

Freire


joncm

Citação de: Freire em 13 de Março de 2012, 21:59
'Só' lá perdemos uma vez na época passada.
erro meu então pensei que tinham sido mais O0

GF

Citação de: joncm em 13 de Março de 2012, 21:19
Citação de: GF em 13 de Março de 2012, 20:38
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2012, 14:16
Vencer!!! 0-3 se possível
Difícil, uma vitória já era um excelente resultado :)

fdx estamos invictos. não temos pressão nem da classificação. campo difícil onde na época passada perdemos várias vezes. mas é o adversário que tem que sentir  a bola a queimar pois estão em cima do muro. não tem margem pra coisa nenhuma nem agora nem em mais nenhum jogo.
a atitude tem que ser entrar e jogar sempre no máximo responder na mesma moeda fazer o melhor jogo da época. e trazer a vitória se possivel agarrar os 3 pontos. esta equipa se se solta e joga com confiança coragem e determinada atropela qualquer equipa. é isso que quero que façam. nada de copiar as outras modalidades. antes dar o exemplo e morrer em campo seja contra quem for. mostrar quem manda fdx.
A invencibilidade não me garante que vamos ganhar, até porque algum dia a derrota vai aparecer. De resto concordo contigo :)

redevil88

Citação de: GF em 13 de Março de 2012, 20:38
Citação de: redevil88 em 13 de Março de 2012, 14:16
Vencer!!! 0-3 se possível
Difícil, uma vitória já era um excelente resultado :)

Sim eu sei mas já fico contente claro com a vitória...mas um 0-3 era bonito...


joao12soares

FORÇA BENIFCA.

Continuar a nossa fantástica caminhada.

frslb


EB_94_SLB