CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Leixões SC, 08Jan. Sáb. 17h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Leixões SC

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Sáb, 8 Janeiro, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    MAIS UM PASSO COM AUTORIDADE

     

    No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Benfica bateu o Leixões por 3-0 na 4.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol (Série A).

     

     

    Impositivo e seguro na execução das diferentes tarefas, o Benfica, imbatível, suplantou o Leixões por 3-0 no Pavilhão n.º 2 da Luz, na tarde deste sábado, 8 de janeiro, em jogo da 4.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol (Série A).

     

    Ao segundo set point, o Benfica ratificou a vitória no 1.º parcial do encontro, que só teve início após respeitar-se um minuto de silêncio em memória do Mestre Manuel Marques, diretor do Leixões falecido há poucos dias. No momento-chave, os matosinhenses falharam na ação de serviço (bola fora) e as águias plasmaram no placard a superioridade tranquila evidenciada no capítulo inaugural do desafio, levando a melhor por 25-20 (1-0).

     

     

    O 2.º set foi rápido. Em menos de nada o Benfica chegou aos 24-13 e dispôs da primeira possibilidade para fechar o parcial a seu favor. Pablo Natan serviu, com força e colocação, a equipa leixonense ainda tentou armar o side-out, mas o bloco encarnado foi mais forte, ganhando o ponto que faltava: 25-13 (2-0).

     

    3.º set do encontro não diferiu muito do 2.º. O toque final no side-out para a vitória do Benfica no parcial (25-16), a selar o 3-0 no jogo, pertenceu ao brasileiro Pablo Natan.

     

    Na próxima quarta-feira, 12 de janeiro, há jogo europeu no Pavilhão n.º 2 da Luz. O Benfica recebe o Vojvodina, às 20h00, na 3.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

     

     

    DECLARAÇÕES

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Estivemos um tempo sem jogar, também precisávamos, os primeiros três meses e meio da época foram muito fortes, com muitas partidas e intensidade alta. Tivemos agora um período de reajuste, mais físico e mental, porque ao nível técnico estávamos bem. Este jogo com o Leixões foi de estreia em 2022, e o mês de janeiro será duro. Conseguimos impor um ritmo forte, foi muito positivo."

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/08/voleibol-jogo-benfica-leixoes-4-jornada-2-fase-serie-a-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 5 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !









    força Benfica




    johnny supernova


    iur27

    Actualmente é única secção que honra o Manto Sagrado...

    Obrigado... EQUIPA!!!

    FaithNoMore