CN Fase Regular - 2ª Fase : Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 15Mar. Sáb. 18h00

NUNO.S.L.B.GAIA

Vencer , como de costume , pena não poder dizer o mesmo em mais modalidades .


Cyb3rNeo


Orgulhosamente_SLB


Dandy






   Ganhar em Guimarães.

   Que desejar do Bastardia-Espinhosos?




Dandy






   Amigo faneca... desejas jogar a final contra o Espinho ou contra o Bastardo?



hugo1904

Deslocação complicada mas a equipa atravessa uma excelente fase e estou obviamente confiante.

Vence BENFICA!

Universo Benfica

Jogo marcado para sábado
José Jardim e o V. Guimarães: "Manter a atitude em todo o jogo"


Conquistar mais três pontos é o pensamento com que a equipa de Voleibol vai entrar no jogo deste sábado, frente ao Vitória de Guimarães. 

"Há que fazer a surpresa, temos que manter um rendimento bem alto de forma a dificultar ao máximo os objectivos da equipa adversária e nós conquistarmos mais três pontos que é o nosso objectivo principal. Neste início de Segunda Fase, que nós vamos com três vitórias por 3-0, mas todos os jogos têm sido muito equilibrados e nós temos que estar sempre preparados", começou por dizer o técnico, José Jardim, à Benfica TV. 

Apesar do grande arranque nesta Segunda Fase, o técnico assegura que a mentalidade da equipa mantém-se focada nos objectivos. "Tenho alertado sempre os atletas que todos os pontos são importantes para a decisão final de set. Temos que pensar parcial a parcial, não podemos pensar que um puxa o outro, precisamos de manter a atitude em todo o encontro", concluiu.

O encontro está marcado para as 18 horas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35075/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-o-V-Guimaraes-Manter-a-atitude-em-todo-o-jogo.aspx

Universo Benfica

V. Guimarães - Benfica
Kibinho: "Força, união e vontade de ganhar"


Ganhar e conquistar a pontuação máxima é o objectivo assumido da equipa de Voleibol do Benfica que, este sábado, defronta, fora, o Vitória de Guimarães em mais uma jornada do Campeonato Nacional. 

"Podem sempre haver surpresas. Entramos agora numa fase complicada e é a fase, praticamente, do tudo o nada. Sabemos que jogar em Guimarães não é fácil e o Vitória de Guimarães é uma equipa que nos provoca sempre grandes dificuldades mas vamos lá com o mesmo objectivo de sempre: a vitória e a pontuação máxima", começou por analisar Kibinho à Benfica TV.

O camisola 6 alerta para a experiência dos jogadores da equipa adversária e dá a receita para o sucesso "encarnado". "O controlo emocional conta muito tal como a experiência. Há lá jogadores muito importantes e com muita experiência que conhecem o campeonato e a nossa equipa muito bem e vão querer travar-nos. Para combater isso temos que ter força, união e vontade de ganhar. O mais importante nesta fase é não perder pontos", concluiu.

Recorde-se que o V. Guimarães – Benfica está agendado para as 18 horas deste sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35073/language/pt-PT/Kibinho-Forca-uniao-e-vontade-de-ganhar.aspx


Eddie_

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2014, 16:35
   Amigo faneca... desejas jogar a final contra o Espinho ou contra o Bastardo?

Primeiro é preciso chegar à final. E depois o importante é vencê-la.

Dandy

Citação de: Eddie_ em 14 de Março de 2014, 23:37
Citação de: Dandy em 14 de Março de 2014, 16:35
   Amigo faneca... desejas jogar a final contra o Espinho ou contra o Bastardo?

Primeiro é preciso chegar à final. E depois o importante é vencê-la.




   Deixa-te de mariquices ou ainda acabo a denunciar-te...






joaoaria