2ª Fase, 9ª Jorn: Sp.Espinho 0 - 3 BENFICA Dom 3 Abr 15h SPORT TV 2

zerocool


BlankFile

Espero que o Benfica vença e despache estes gajos. Mas mais importante ainda será vence-los na final da Taça de Portugal. Para nós este jogo é mais para cumprir calendário já que o 1º lugar é nosso.

Red Eyes


Superga1949

ganhar a estes merdas de forma a nao irem À final connosco


faneca_slb4ever

«No dia 3 de Abril de 2011 (15h00), na Sport TV»

«SC Espinho-SL Benfica em directo»

O jogo que opõe as equipas do Sporting Clube de Espinho e do Sport Lisboa e Benfica, relativo à Série dos Primeiros, 2.ª fase do Campeonato Nacional da Divisão A1, seniores masculinos, será disputado no dia 3 de Abril de 2011 (domingo), às 15h00, na Nave Desportiva de Espinho e terá honras de transmissão televisiva no canal Sport TV.

A Série dos Primeiros, que se iniciou a 19 de Fevereiro, é disputada pelos 6 melhores classificados da 1.ª Fase, que jogam todos contra todos a duas voltas.
O 1.º e o 2.º classificado da Série dos Primeiros defrontar-se-ão no Play-off de Apuramento do Campeão Nacional, disputado à melhor de 3 jogos.

http://www.fpvoleibol.pt/notas_imprensa/noticia_3151.htm



Joga Bonito

Para ganhar e deixar os tigres definitivamente de fora!

ForçadoBloqueio

Não sei se F.Bastardo não será mais forte que Sp.Espinho neste momento...

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2011, 11:41
Não sei se F.Bastardo não será mais forte que Sp.Espinho neste momento...
Fonte Bastardo é melhor equipa.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Março de 2011, 11:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2011, 11:41
Não sei se F.Bastardo não será mais forte que Sp.Espinho neste momento...
Fonte Bastardo é melhor equipa.

Pois...

Então porque é que querem deixar o Espinho de fora? Só se estiverem a apostar as fichas no Castelo....e aí já estou de acordo! :)

xungaria

ou espinho ou bastardo.... este ano é pra ganhar em 3 jogos a final! a nossa superioridade é abissal... resta confirmar na final aquilo que esta equipa já mostrou durante toda a época

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 31 de Março de 2011, 13:58
ou espinho ou bastardo.... este ano é pra ganhar em 3 jogos a final! a nossa superioridade é abissal... resta confirmar na final aquilo que esta equipa já mostrou durante toda a época
Em 2 jogos. É à melhor de 3.

fudim flan

gostava de ser campeao nos açores.a imensa comunidade benfiquista lá mereçe esse prémio.