2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Espinho Dom 29 17h Benfica TV

modalidades SLB

faneca_slb4ever

Está na grelha de programcação da BENFICA TV o jogo... O0 O0

dinopsky

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Março de 2009, 17:12
Está na grelha de programcação da BENFICA TV o jogo... O0 O0

boas infos faneca....  O0 eu vou para o pavilhão

faneca_slb4ever

modalidades SLB

A1 Masculino Domingo decisivo         
Este pode ser um domingo decisivo para o apuramento dos finalistas do Campeonato Nacional A1 de Voleibol Masculino, com os favoritos Sporting de Espinho e Vitória a disputarem o segundo jogo no reduto do Benfica e do Leixões respectivamente. Prevêem-se no entanto jogos difíceis, com o factor casa a poder influenciar o desempenho das equipas visitantes, principalmente em Matosinhos, depois dos incidentes do primeiro jogo em Guimarães.
Em termos desportivos a equipa de Rogério de Paula estará mais perto da Final que o seu rival Francisco Fidalgo, que depois do desempenho da equipa da Luz em Espinho, terá ter a sua equipa forte para poder decidir esta meia-final em Lisboa.
O Castêlo da Maia vai à Barrinha à procura da sua primeira vitória em toda a 2ª Fase e a Académica de Espinho recebe o Fonte do Bastardo que trás uma vitória conquistada nos Açores.
No primeiro dos três jogos que decidem a manutenção, o G.C. Vilacondense recebe no sábado a visita do Clube K.

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1946:a1-masculino-domingo-decisivo&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

aguia_misteriosa

Todas as frentes do Benfica merecem o nosso apoio...

Logo...Vou tentar lá estar!

Agora e sempre mais Benfica...
Porque esforço-me por ser mais que um. Mais não consigo. :crazy2:

Algures numa bancada.Espero! :-X

:flagglorioso: FORÇA EQUIPA! :flagglorioso:

PARA DESANIMAR, JÁ CÁ ANDAMOS NÓS! :ashamed:

O PODER ESTÁ NAS VOSSAS MÃOS!

modalidades SLB

Os bilhetes estão só à venda no dia do jogo ou amanhã já se vendem?

JM21

Vai ser difícil!   :)   

Força Benfica!!!   :slb2:    :slb2:    :slb2:         

Bessem Jday

Vamos lá pessoal que eu quero ir outra vez a Espinho, pois tenho um almoço prometido...

Bekambol

precisamos de GANHAR, VAMOS GANHAR, com o grande e forte apoio de todos os benfiquistas...

Meio_metro

Citação de: Bessem Jday em 28 de Março de 2009, 00:09
Vamos lá pessoal que eu quero ir outra vez a Espinho, pois tenho um almoço prometido...
tb simpatizo muito com o Roberto Reis!!

e Força Benfica!! lutem com sempre!!

IPASLB

modalidades SLB

Boraaaaaaaaaaaaa BENFICA

Era fixe que a claque aparecesse neste jogo.

ladybug

amanha quero ver mta gente naquele pavilhão.

Bora equipaaaaaaaaaaaaa!! eu ACREDITO!  :cheerleaders:

Moreira16

Amanhã é nosso, acredito que vá estar com mais gente o pavilhão mas nunca se sabe!

Força BENFICA!!!