CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 20Out. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*

Universo Benfica

Força Benfica !


joao12soares

Vencer, no mínimo dois sets, sair de lá pelo menos com um ponto, no entanto a vitória tem de ser, obviamente o objectivo e foco do jogo.

Força BENFICA!

Dr.Lecter


20Nico Gaitan20

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2018, 09:29
Estamos mais fortes que eles nesta fase. Vencer.
vamos ver..... Eu tenho gostado muito deste treinador.... É Ve_se ao longe que é um estudioso da modalidade e trabalha bem cada momento do jogo.


Mas o Sporting ainda está fora dela como colectivo.... Porque modo muitos jogadores.

Dr.Lecter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2018, 09:54
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Outubro de 2018, 09:29
Estamos mais fortes que eles nesta fase. Vencer.
vamos ver..... Eu tenho gostado muito deste treinador.... É Ve_se ao longe que é um estudioso da modalidade e trabalha bem cada momento do jogo.


Mas o Sporting ainda está fora dela como colectivo.... Porque modo muitos jogadores.

Naturalmente que a tendência será o Sporting estar muito próximo da nossa qualidade, ou até melhor, numa fase mais adiantada da época. Significaria que o investimento e as apostas que fizeram teriam dado certo.

Eu não tenho dúvidas que acertámos em todos os reforços e no treinador e que ainda vamos evoluir muito.

Mas para este jogo em concreto considero que somos favoritos, estamos a jogar melhor voleibol, com os jogadores fisicamente em boa condição e já com algum conhecimento das ideias novas do treinador.


TeamRocket37

Ganhar obviamente, se não perder por 3-2.

Sporting vai estar muito melhor do que esteve na supertaça, jogando no seu pavilhão, com arbitragem a Miguel Maia, vai ser muito complicado mesmo, sair de lá com a vitória.

k1n0

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 11:10
Ganhar obviamente, se não perder por 3-2.

Sporting vai estar muito melhor do que esteve na supertaça, jogando no seu pavilhão, com arbitragem a Miguel Maia, vai ser muito complicado mesmo, sair de lá com a vitória.
Como estão o Rapha e o Theo?

Andris




jgbg91

Citação de: k1n0 em 16 de Outubro de 2018, 11:11
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 11:10
Ganhar obviamente, se não perder por 3-2.

Sporting vai estar muito melhor do que esteve na supertaça, jogando no seu pavilhão, com arbitragem a Miguel Maia, vai ser muito complicado mesmo, sair de lá com a vitória.
Como estão o Rapha e o Theo?
Rapha mal jogou com o espinho, entrou só num lance e saiu logo. Theo entrou quando o treinador fez a inversão, eu gostei e achei mais solto


ala esquerda

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Outubro de 2018, 11:10
Ganhar obviamente, se não perder por 3-2.

Sporting vai estar muito melhor do que esteve na supertaça, jogando no seu pavilhão, com arbitragem a Miguel Maia, vai ser muito complicado mesmo, sair de lá com a vitória.
neste momento somos superiores.
esta equipa teve uma evolução muito grande da última época para esta.
falta apenas crescer um pouco no bloco para ficar top